Bom sei que um dia desses esbravejei dizendo que não iria mais escrever por falta de reviews, mas o caso é o seguinte, eu amo escrever e conheci uma moça que também ama fazer isso em outro site, nos tornamos amigas e resolvemos escrever uma historia juntas, somos pessoinhas muito felizes nesse momento, alias está sendo uma experiência maravilhosa, essa amiga já deu o ar de sua graça na minha outra fic, é a Ariel, por tanto essa nova história que vocês lerão está sendo escrita por nós duas, esse primeiro capitulo eu escrevi, mas o próximo ficou por conta da Ariel, e gente está ótimo euzinha claro já andei dando uma espiadinha. Espero que vocês gostem e acompanhem a nossa história.

Bjsss,

Estrela Lunar e Ariel.

O chefe – a tentação do desejo

Mais um dia começava na bela cidade de Tóquio. Para Usagi era mais que um dia, na verdade era um belo dia, pois ela havia acabado de ser promovida no trabalho. Trabalha na Corporação Shields há três anos como secretária e no dia anterior recebeu a noticia que passaria para o cargo de assistente pessoal do novo chefe do departamento de marketing. Usagi não podia estar mais feliz, aos 24 anos acabava de receber sua primeira promoção no trabalho, para ela era mais que satisfatório já sempre quis ser reconhecida pela sua capacidade e inteligência, sabia que não era nenhuma bruxa, mas também não dava tanta importância para realçar a beleza física que possuía. Sempre usava roupas sóbrias, rabo de cavalo e apenas um gloss rosado nos lábios para trabalhar. Sentia-se plenamente feliz e não entendia a euforia que as amigas costumavam fazer em relação ao sexo oposto. Claro que ela gostava de homens, mas nenhum havia conseguido impactá-la a tal ponto de sentir o que as amigas tanto enfatizavam, não sentia tremores, desejo incontrolável ou coisas desse tipo. Ela até já imaginava que era diferente das demais mulheres, seu interesse pelos homens era simplesmente normal, nenhum a havia feito perder o fôlego. Para ela o prazer estava no trabalho, em suas conquistas, afinal foi com muita dedicação e profissionalismo que conseguiu a promoção.

Levantou-se da cama cantarolando aquele dia, ela iria começar os preparativos para receber seu novo chefe, e ela teria sua própria sala e secretaria, teria que trabalhar muito para estar com tudo preparado e impecável para receber Mamoru Chiba daqui a três dias.

Ao chegar à corporação Usagi se dirigiu imediatamente para o quinto andar onde seria sua sala e do seu chefe respectivamente. Quando estava organizando seus pertences ouviu uma batida na porta e quatro pessoas entrarem.

_ Uau! Isso sim que é sala! Amiga você está poderosa agora como assistente hein!

_ Ela fez por merecer Mina, trabalhou duro esses três anos e agora chegou a hora do reconhecimento.

_ Obrigada Amy! Vocês não sabem como estou feliz!

_ Dá pra perceber Usagi, seus olhinhos estão brilhando.

_ É meu sonho começando a se realizar Mako, eu ainda serei diretora nessa empresa, nada nem ninguém me desviará do meu caminho.

_ Deixa de ser obcecada Usagi, e fala ai já sabe como é seu chefe, será que ele é bonitão? Ai! Mal posso esperar pra ver.

_ Isso não interessa Rey, o importante é que eu fui promovida e hoje nós iremos comemorar!

O dia passou rápido para Usagi diante de tanto trabalho que tinha que fazer arrumar sua sala e de seu chefe também, providenciar relatórios para apresentar a atual situação da corporação ao novo chefe, e sem falar no coquetel de boas vindas a Mamoru Chiba. No final do expediente havia conseguido adiantar muito o seu trabalho, Usagi era extremamente competente, mas já havia chegado à hora de ir para casa se arrumar para sair com as amigas.

Chegando a casa fez um lanche rápido com um sanduíche de frango e suco de uva e foi diretamente para o banheiro se deliciar com um bom banho de espuma. Saiu do relaxante banho se maquiou um pouco e vestiu seu vestido preto, calçou sandálias de salto altos e foi para o Outback encontrar suas amigas.

Ao chegar Usagi recebeu alguns olhares masculinos, que fez questão de fingir que não havia notado para ela a experiência que já havia passado era o suficiente. O garçom conduziu as moças até a mesa e lhes entregou o menu.

_ Como se sente a mais nova assistente da empresa?

_ Me sinto muitíssimo bem Mina.

_ Só precisa arrumar um namorado pra tudo ficar perfeito.

_ Não preciso nada Mako, já está tudo perfeito assim.

_ Usagi tem razão, não devemos centrar nossa vida e felicidade nas mãos de outra pessoa.

_ Mas também não devemos ficar secas e vazias por dentro sem amor e paixão.

_ Não estou dizendo isso Rey, o que eu disse é que só isso também não preenche a vida de ninguém, é preciso um pouco de tudo.

_ Pra você é muito fácil falar Amy, você já tem um pouco de tudo, sucesso na carreira, amor e paixão com o Richard, e blabla...

_ Para de reclamar Mina, e vamos comemorar porque hoje é meu dia.

Elas fizeram o pedido e não deixaram passar despercebido que o garçom paquerava Usagi.

_ Olha amiga, esse garçom é bem bonitinho e está te dando o maior mole, porque não tenta algo?

_ Não estou interessada, e vocês sabem disso.

_ Olha Usagi a Mina tem razão você precisa buscar um novo amor, chega de se lamentar pelo passado.

_ Quem está se lamentando pelo passado aqui, sou por acaso Mako?

_ Para Usagi, esquece o que passou e bola pra frente à vida continua amiga.

_ Vocês que não estão entendendo, eu já esqueci, deixei pra trás, passou.

_ E sua atitude é muito adulta não é, fugindo de um novo amor pra evitar desilusões, Usagi nem todos os homens são iguais, e nem todos agem como aquele cafajeste.

_ Eu sei Rey, só que nenhum desses homens conseguiu realmente me atrair, pode ter certeza que se algum dia eu encontrar um que me agrade eu não irei fugir nem do amor e nem da paixão ok.

A noite tinha sido agradável com as amigas, mas era em momentos como esses que, sozinha em seu apartamento, que Usagi gostava de refletir sobre sua vida. Estava deitada na cama quando a conversa que teve com as amigas voltou a sua memória. Será que realmente não estava fugindo de um novo relacionamento por causa do passado? Ela sabia que de certa forma sim, estava temerosa de se envolver novamente e sofre desilusões. Sua mente começou a voltar no passado quando sua vida era cheia de paixão e amor, um amor que não era correspondido, como ele pode fazer aquilo com ela, justo ele que ela havia amado e se entregado, ele que fora o único com quem ele havia feito amor, mas ele havia feito apenas sexo com ela.

Em outra cidade Mamoru se preparava para mudança, seria bom deixar tudo aquilo pra trás, mudar de cidade, emprego, amizades enfim mudar de ares. Deixar pra trás também seu relacionamento complicado com Beryl, ele aprendera a lição que não devia mais se envolver com assistentes pessoais em geral, elas podiam realmente ser perigosas, ainda mais se era sua assistente pessoal. Já estava tudo pronto e preparado para a viagem no dia seguinte, chegaria a Tóquio e teria o dia para se instalar, pois somente no dia seguinte iria se apresentar no novo emprego no dia posterior a sua chegada. Iria ser recebido com um coquetel preparado pela sua nova assistente pessoal Usagi, que ele esperava ansiosamente que fosse feia e velha, mas de qualquer forma já havia aprendido a lição e não cometeria o mesmo erro novamente.

No dia seguinte Mamoru pegou o vôo para Tóquio pela manhã, e antes do meio dia já estava em seu novo apartamento organizando suas coisas. No dia seguinte se apresentaria a Corporação Shields à tarde, onde seria recepcionado por um coquetel. Passou o dia organizando seu apartamento. Estava realmente contente de mudar de emprego e de cidade, agüentar Beryl lhe enchendo a paciência toda semana era algo insuportável, será que ela não percebeu que tudo não se tratou de um caso passageiro? Beryl era bonita e tinha um corpo escultural alem de ser excelente amante, mas ele sabia que ela não era pra casar, afinal era instável emocionalmente e nenhum homem em sã consciência se casaria com ela, ter um flerte, um caso sim, mas casamento jamais, viver sob o mesmo teto que ela seria o mesmo que viver no inferno. Por que, aliás, ele se envolvera com ela, claro que foi por insistência dela e por pura luxuria.

Usagi passou o dia no escritório preparando o coquetel e a papelada que deveria apresentar a seu novo chefe quando uma imensa curiosidade lhe invadiu, e ficou imaginando como deveria ser Mamoru Chiba, na certa já devia ser velho, ou então já ter seus 40 anos, devia ter cabelos grisalhos e ter filhos, até quem sabe uma barriguinha já saliente por causa da idade e das cervejas tomadas ao longo da vida. Mas ela esperava que ele fosse pelo menos simpático, não gostaria de ter que aturar um chefe mal humorado todos os dias, esperava que pudessem dar-se bem no trabalho e serem amigáveis um com o outro. Ele devia ser alguém muito respeitado no ramo comercial, vindo com as recomendações que vinha, não devia ser um executivo novo, suas amigas estavam viajando demais na imaginação na hora do almoço quando sugeriram que Mamoru poderia ter 30 anos e for muito bonito e que ele e Usagi poderiam se apaixonar e elevar o relacionamento deles para outro plano que não somente o profissional. Isso seria impossível, primeiro porque Usagi não estava à caça de paixão ou amor, segundo porque ele seria o chefe dela e terceiro porque ele devia ser bem mais velho e já ter família.

Na manhã seguinte Usagi deu a ultima conferencia nos preparativos do coquetel, terminou de organizar as planilhas sobre a mesa de Mamoru e foi almoçar com as amigas.

_ É hoje o grande dia, enfim conheceremos o novo chefe da Usagi.

_ Todos os olhares femininos estarão voltados para ele, afinal todas tem a esperança que ele seja novo, lindo e solteiro.

_ Vocês fantasiam demais, provavelmente ele deve ser mais velho, e já deve ter uma família, eu só espero que ele não seja mal humorado.

_ Você pede pouco demais amiga, eu quero que ele seja lindo e tire você dessa vida sem graça que anda levando, Usagi a fila tem que andar depois do Seya.

_ De novo esse assunto já falei que isso é passado.

_ Pois para nós só vai ser passado quando você tiver outro homem na sua vida e na sua cama querida.

_ Será que vocês não vão parar de me infernizar com isso?

_ Vamos sim, no momento que você colocar um homem na sua cama.

Depois do almoço Usagi foi direto para sua sala, tudo estava impecavelmente organizado e ela não teria preocupações, o serviço de Buffet já havia chegado e já preparava os aperitivos para aquela tarde, as flores que foram encomendadas para darem uma sutil decoração no salão da empresa já estavam em seus devidos lugares, as mesas bem dispostas, a sala do novo diretor extremamente organizada e todas as planilhas bem dispostas sobre a mesa. Sentada em sua cadeira ela refletia que num certo ponto suas amigas tinham razão, fazia muito tempo que não se envolvia com ninguém, em conseqüência disso não fazia amor há muito tempo, mas ela sabia que não seria capaz de fazer sexo casual apenas, pra ter um homem novamente em sua cama precisava se envolver emocionalmente e não estava disposta a isso no momento, não sabia também se estaria algum dia disposta.

Mamoru estava atrasado, a via que o taxi pegou estava parcialmente interditada, pois acabara de acontecer um acidente, chegaria ao coquetel de sua apresentação com vinte minutos de atraso no mínimo. Quando finalmente o taxi parou em frente à empresa ele se dirigiu para o salão onde o presidente da Corporação Shields o esperava.

O salão estava cheio e Mamoru entrou e se encaminhou diretamente ao encontro do senhor Takeshi que começou a apresentá-lo as pessoas que estavam mais próximas. Mamoru lançou um olhar rápido pelo salão e não deixou de notar que quase todas as mulheres presentes estavam babando por ele, mas o que mais lhe chamou a atenção foi um grupo de cinco moças num canto do salão, elas estavam isoladas dos demais e pareciam acalmar alguém. Mamoru quase perdeu o fôlego diante da visão que teve, ela era linda. Usava um conjunto de saia e blazer pretos que marcava perfeitamente as curvas de seu corpo, seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo, sua maquiagem era suave e seus olhos azuis eram marcantes, ela parecia nervosa e as amigas procuravam acalmá-la quando a moça de cabelos loiros como o dela virou o rosto e notou o olhar dele para onde elas estavam.

Usagi estava nervosa, seu chefe estava atrasado, suas amigas a fizeram se maquiar e colocar uma roupa um pouco mais chamativa, além dos sapatos altíssimos que a obrigaram usar, estavam todas num canto tentando acalmá-la quando de repente Mina soltou uma enxurrada de palavras de uma vez em cima de todas.

_ Meu Deus, aquele gato está olhando pra Usagi.

Todas olharam na direção que Mina estava olhando e viram um homem simplesmente perfeito, alto, corpo atlético, bem vestido, cabelos negros e olhos azuis escuros, ele deu um sorriso estonteante na direção delas o que fez com que as mulheres suspirassem e olhassem com raiva e inveja na direção das amigas no canto do salão.

Bem ele havia sido flagrado e não havia outra alternativa senão ir até lá, ele sabia que iria se arrepender, já havia colocado a regra de não se envolver com colegas de trabalho, mas ele queria e muito conhecer aquela loira de qualquer jeito.

O coração de Usagi disparou no exato momento que ele sorriu e começou a se dirigir em sua direção, as amigas percebendo como ela havia ficado mexida com a presença daquele homem que ia ao seu encontro saíram de fininho para outro lugar deixando ela sozinha.

_ Você me parece um pouco nervosa, será que posso ajudar em alguma coisa?

"Pode sim você podia me beijar" – pensou Usagi

_ Acho que não, de qualquer forma já deve passar eu acho.

"Que idéia foi essa Usagi, desejar ser beijada por um completo estranho"

_ É realmente uma pena que eu não posso ajudar, eu gostaria muito de ser útil. "E de te beijar também, alias de fazer amor com você durante toda a noite" – Mamoru completou em seu pensamento apesar das advertências que sua mente lhe dava do quanto seria perigoso se envolver com uma colega de trabalho.

Os dois ficaram se olhando como se mais ninguém estivesse no salão, os seus corpos rígidos pelo desejo, as bocas secas ansiando por um beijo, uma vontade incontrolável de se beijarem e se amarem ali mesmo naquele lugar, quando o senhor Takeshi se aproximou dos dois.

_ Vejo que já se conheceram, que bom fico muito feliz.

_ Já nos conhecemos?

_ Ora Mamoru essa será sua assistente pessoal Usagi Tsukino. E Usagi esse é seu novo chefe Mamoru Chiba.

Os dois se olharam espantosamente mal acreditando na peça que o destino estava lhes pregando.

Ah sim não se esqueçam de mandar reviews, onegai, eles nos incentivam a escrever novas histórias.