Disclaimer: Reborn não me pertence, caso contrário eu já teria transformado o mangá em yaoi e o casal principal seria Dino e Hibari *o*

N/A: Eu queria que meu primeiro yaoi de Reborn fosse D18, mas eu realmente não sei como escrever sobre eles D: minha segunda opção era XS, mas eu também não consegui pensar em nada... *se joga de uma ponte*

Música: Poison by Groove Coverage

Bom, divirtam-se n.n ou não '-'


Without Feelings

By Babu

Nossa relação – se é que algo totalmente desprovido de sentimentos pode ser chamado assim – existia apenas para que nossos desejos fossem saciados. Era vazia e abominável aos olhos dos mais castos, mas, para nós, representava aqueles instantes em que permitíamos que nossos corpos e mentes fossem mergulhados num abismo quente de prazer.

Eu poderia ter escolhido qualquer pessoa dentre os membros da família Millefiore, desde que tivesse o cuidado de selecionar alguém que não me cobrasse nada depois – eu não faço o tipo sentimental e muito menos o que se preocupa com os companheiros.

A primeira pessoa que me passou pela mente foi a Bluebell; Acho que ela tinha algum tipo de afeição por mim.

Sempre que Byakuran desprezava-a ela ia até onde eu estava, chamando-me com aquela voz infantil "Kikyou...". Seria adorável, se não fosse tão irritante. Logo tratei de tirá-la da minha cabeça, ela era uma criança. Uma criança metida, abusada e intrometida. Insuportável.

Não que eu estivesse procurando uma pessoa culta ou extremamente cuidadosa e discreta, alguém que procurasse pelo mesmo que eu já era suficiente.

Zakuro.

Um homem impulsivo e preguiçoso, que muda de humor a cada cinco minutos. Num momento ele está tranquilo e praticamente dormindo, então, no momento seguinte, está discutindo com alguém por algo que, ao meu ver, é completamente inútil e sem sentido.

Claro que ele também tinha um nível – pequeno – de esperteza e era bom em fazer comentários maldosos. Era insensível e implicava com qualquer um apenas para ter o prazer de criar confusão e fazer o clima esquentar.

Sim, o mais importante, ele sabia fazer o clima esquentar, de um jeito próprio e enlouquecedor. E era exatamente isso o que eu procurava, alguém que conseguisse trazer à tona os nossos mais profundos desejos, transformando-os em puro êxtase.

"Your cruel device

Your blood like ice

One look could kill

My pain your thrill

I wanna hurt you just to hear you screaming my name"


Não joguem pedras Ç.Ç nem tomates, nem tijolos, por favor x.x Eu sei que é um ship totalmente estranho e sem sentido, mas por mais que eu tentasse eu não consegui tirá-lo da cabeça e bom, esse foi o resultado '-' Merece review?