Resumo: Clark fala. Lois reage. O mundo nunca mais será o mesmo.

Pequena fic, minha primeira aventura nesse fandom. É uma cena que ficou na minha cabeça por meses. Imaginei como seria o final de Smallville.

Espero que gostem...

NOMES

-Eu tenho que parar de te chamar de Smallville!

Foi o que Lois Lane disse depois que Clark Kent contou a ela tudo sobre si mesmo. De onde ele veio, para que ele veio, o que ele pode fazer.

Não que a reação o espantou, parecia que ela sempre reagia assim quando descobria sobre ele. Naquelas épocas antes de ela perder a memória ou ele voltar no tempo.

Estranhamente, para Clark, ela não pareceu muito surpresa em algumas partes da história contada por ele. Parecia que ela já sabia alguma coisa, mas isso era impossível, não era?

Os olhos de Lois, então, brilharam e ela se levantou do sofá em que estava sentada na casa dos Kent e com as mãos estendidas em direção a ele, para que ele continuasse sentado, disse:

-Fique bem quietinho aí, não saia de casa até eu vir pra cá amanhã. Promete?

Ele a olhou e a olhou, pensando o que poderia estar passando na cabeça dela agora. Não que um dia ele fosse descobrir realmente. Suspirou desistindo e assentiu.

Lois deu um belo sorriso, aquele do qual Clark tem medo, pois sempre que ela dá, ele acaba pulando de prédio em prédio tentando a encontrar antes que o maior criminoso da semana a jogue do alto de algum deles.

-Então, até amanhã!

Ela saiu correndo da casa, ainda sorrindo e quase saltitando. E, naquele início de noite na fazenda Kent, tudo que Clark Kent podia dizer era:

-Onde foi que eu me meti?

CLOISCLOISCLOISCLOISCLOIS

Na manhã seguinte, Clark está sentado na cozinha da casa amarela, ansioso e pensando no que Lois estaria aprontando. Ele passou a noite em claro pensando nisso, mas não saiu de casa, afinal, ele prometeu a ela.

Ele confiava nela, sabia que não precisava se preocupar com seu segredo, mas, mesmo assim, algo lhe dizia que ela faria algo muito importante.

Minutos depois, Lois entra pela porta da cozinha com um jornal na mão, só podia ser o Planeta Diário, e o sorriso tipo "Lois Lane aprontando uma" no rosto.

-Bom dia, Clark!

Clark olhou para ela e olhou de novo, só para tentar entender deu outra olhada, não, ler mente ou decifrar Lois Lane não era, definitivamente, uma de suas habilidades.

-O que você fez Lois?

O sorriso dela pareceu aumentar, se é que isso era possível, logo antes de ela dizer enquanto estendia o jornal para ele:

-Eu disse que ia parar de te chamar de Smallville!

Clark pegou o jornal com um frio na espinha, desdobrou-o e viu a manchete:

SUPERMAN!

FIM...

Na verdade, o começo!