Fic de Rute Riddle

Romance/Humor
Manual de Gravidez

Sinopse: Aquela poderia ser uma manhã como tantas outras. Mas não foi porque agora tenho uma filha recém-adoptada, minha mulher está grávida e temos um cão. Minha vida nunca mais será a mesma.

Prólogo

Bem, vamos por partes talvez assim eu consiga entender o que me aconteceu.
Primeiro comecei a namorar com um Weasley, grande erro diriam alguns, certo, diriam todos, mas eu não achava. Sempre fui teimoso, e queria namorá-la e nada nem ninguém me iria impedir.
A verdade é que o namoro se tornou muito mais sério do que alguma vez eu imaginei, e acabámos por casar.

Terá sido esse, o meu primeiro grande erro?

Não! Claro que não. Eu realmente queria casar com ela. Afinal quem não iria querer casar com Ginevra Weasley, a ruiva mais explosiva, bonita, delicada, teimosa, inteligente de todo o Mundo? Exacto, todos quereriam casar com ela, mas eu fui o primeiro.
Durante bastante tempo tudo correu bem, excepto quando eu me apercebi que ela iria querer ter filhos. Pânico! Foi o que senti…muito pânico.
Eu nunca jamais, em tempo algum queria um filho.

Então o que fiz?

1º - Tentei negar que ela o queria, até que Blaise Zabini me disse que ela certamente queria filhos.
2º - Discuti com ela. E como sempre ela sempre ganha.
3º - Disse que teríamos um filho, só precisava de me habituar à ideia, então para fazermos as pazes fomos jantar fora.
4º - Penny. Menina órfã, que eu acabei por adoptar.

Não queria ter filhos, e adoptei uma menina por livre e espontânea vontade. Grande erro? Possivelmente, mas ao ver a felicidade nos olhos de Ginevra e de Penny entendi que não era tão mau assim, na verdade, foi BASTANTE bom.
Mas como nada vem só….o que é que Ginevra me contou?

"-Estou grávida."

Oh felicidade suprema! Bem, não é sarcasmo porque eu realmente fiquei feliz. Mas admito, eu não entendi a grandeza daquilo tudo. Primeiro uma filha recém-adoptada de quase 5 anos, e uma gravidez.
E já me esquecia….um cachorro!

E foi neste momento que meu "pesadelo" começou. Minha vida, antes harmoniosa e pacata não voltou. E eu tenho a certeza que nunca mais voltará.

Mas para ser mais explícito eu vou escrever os acontecimentos mais….assustadores por que passei, estou a passar e irei passar até ao final da gravidez de Ginevra Weasley.
Homens deste mundo! Não engravidem uma Weasley. Querem saber porquê? Leiam os próximos capítulos e iram perceber como minha vida NUNCA mais poderá ser a mesma.

Continua…..

N/A: esta é a continuação da short, Penny a menina de sonho. Não é exactamente o que eu tinha em mente no início, pois apenas tinha intenções de fazer uma outra short, e acabei por fazer uma fic.
É assim, eu não sei se será algo grande ou não, porque ainda nem acabei o primeiro capitulo…..e não sei com que regularidade vou poder postar, por causa da Faculdade.

Mas….quero reviews!!!!!! Ultimamente recebo poucos reviews…..nao é nada como antigamente….

Comentem!!!!!!
Excerto do próximo capitulo:

"-Potter?" – perguntou Penny fixando seus olhos nos meus. – "Harry Potter? Vou conhecer o Harry Potter?"

Oh bonito! Ela já ouviu falar do santo Potter. Ela está simplesmente encantada por saber que o vai conhecer. De tantas crianças do Mundo eu escolhi logo uma que adora o Potter.

Nota mental: meu filho vai odiar o Potter assim que nascer. Vou certificar-me disso, pessoalmente.

Ah! Eu meti Humor, mas eu não sou muito boa a escrever comedias, por isso não se admirem que não seja tão divertida quanto isso.
E é a primeira vez que escrevo algo do ponto de vista do Draco, portanto sejam gentis.
Mais? Hum…..dêem ideias…..uma situação cómica que pudera acontecer….já sabem, será durante a gravidez de Ginny.

REVIEWS!!!!!

BEIJOS!!!!