Disclaimer: Inuyasha e Cia não me pertencem, entretanto a banda The Wolfs, tanto quanto os nomes artísticos dos integrantes, são completamente e exclusivamente meus, frutos da minha querida imaginação.
Sinopse (ou quase isso): Esta fanfic é uma continuação direta da short fic The Wolfs... Mesmo que isso soe um pouco contraditório, uma vez que a fanfic começou a ser escrita antes da short fic, e esta segunda só foi escrita pela curiosidade das leitoras em saber como os principais conflitos da história realmente se formaram. Para um leitor um pouquinho mais curioso, sugiro a leitura da short fic antes de encarar Uma Skatista Diferente, mesmo que a não leitura não influencie em nada na compreensão da historia. Mas são apenas três capítulos, e você se sentira bem mais por dentro do que rola aqui na fic, então acho que não custa dar uma olhadinha! XDD
Bem, não posso deixar de dizer que é mais uma fanfic de Kagome e Inuyasha... Enjoy! :B
.
UMA SKATISTA DIFERENTE
.
.
.Capítulo 1.
.
Apresentação de uma descoberta
.
.
De longe se avistava um pequeno furacão feminino, costurando a multidão pelo centro movimentado de Tóquio, sobre quatro rodas. A garota definitivamente conseguia se destacar dentre a criativa população japonesa: ela não aparentava ser uma jovem qualquer. Em seu corpo vestia uma camiseta preta do recente maior sucesso da internet entre os adolescentes japoneses, a banda The Wolfs. Com um jeans detonado e entupido de correntes, e uma mochila cheia de chaveiros, ela cantarolava uma de suas musicas favoritas ao som dos headphones prensados contra seus ouvidos, enquanto habilmente seguia o rumo para casa.
Aquela era Kagome Higurashi, uma das skatistas jovens mais talentosas das ruas de Tóquio.
Contraditório ao seu estilo diferente e um pouco rude para uma garota, ela mantinha um jeito doce e tímido de lidar com as pessoas. Caso você quisesse ver Kagome realmente se entreter numa conversa, era só falar sobre o guitarrista da banda The Wolfs. A garota literalmente babava por aquele guitarrista de longos cabelos prateados e olhos âmbares.
Também, pudera. Ele era o mais estiloso da banda, e aparentemente o mais jovem também. Suas peças prediletas eram chapéus e coletes, cada um com mais adornos que os outros. O chapéu que mais lhe caia bem, na opinião de Kagome, era um preto de estilo pescador adornado com broches prateados, igualmente como seu colete. O look, para variar, ainda combinava com sua Gibson preta com detalhes diabólicos também em prata.
Os The Wolfs eram a atual modinha entre os adolescentes japoneses. Conquistaram o público principalmente pela internet, e, seu maior diferencial é que não se sabiam ao certo quem eram os tão cobiçados cinco rapazes. Nos seus clipes, assim como em shows, metade de seus rostos era coberta por uma máscara negra; e eles ainda se chamavam somente por nomes artísticos.
A banda The Wolfs era constituída por cinco membros, um guitarrista: Dark Great, por quem Kagome era apaixonada; um baixista: Lord Maru; boatos diziam guitarrista e baixista eram irmãos, principalmente por serem parecidos fisicamente, ambos tinham longos cabelos pratas e olhos dourados, no entanto nunca houve qualquer 'comprovação' de parentesco; um baterista: Dark Devil; e dois vocalistas: First Wolf e Second Crash. Second Crash também tinha sua participação na banda tocando teclado em algumas músicas.
-Ai ai... - suspirava Kagome sobre seu skate. Em seu ipod tocava o maior sucesso dos The Wolfs: Against my will.
Logo aquele sorriso proveniente do suspiro, transformara-se em uma carranca ao decorrer dos versos da musica, cuja letra dramaticamente romântica se mesclava com gritos e solos de guitarra. A garota repentinamente tinha se lembrado de um acontecimento que marcara sua pré-adolescência.
-Inuyasha... Aquele idiota... -dizia lembrando-se do garoto.
Inuyasha era um garoto estranho que três anos atrás fora apaixonado por Kagome.
Ele tinha o costume de sempre usar boné ou algo tampando o alto da cabeça, usava roupas estranhas, muitas vezes com estampas quadriculadas em cores que nunca combinavam. Assemelhava-se aos chamados EMOs. Kagome o odiava praticamente por isso. Ela odiava EMOs. Sempre tinham um aspecto estranho e se achavam diferentes dos outros, nunca eram legais e sempre conversavam sobre coisas das quais Kagome nunca gostara.
Mas Inuyasha não era assim. Por que o odiava então?
Não sabia responder, simplesmente odiava. O garoto era magrelo, a ponto de parecer raquítico, tinha um cabelo curtinho e prateado, que mal aparecia - quem não o olhasse de perto dizia que era careca - e olhos dourados, que eram as únicas coisas 'boas' em Inuyasha. Mas, na época em que Kagome o conheceu, os belos olhos dele eram cobertos por óculos de armação redonda e do estilo 'fundo de garrafa'. Ele costumava usar também sempre um par de coturnos pretos.
Tudo nele Kagome achava uma péssima combinação.
-Aquele EMO nerd... - a garota reclamava para si mesma, relembrando-se do tormento que aquele garoto fora em sua vida.
Por causa de sua repentina paixonite durante aquela época, Inuyasha tornou-se o admirador secreto de Kagome. Porem não tão secreto assim. Ele a mandava cartas com poesias e coisas românticas – melosas, na opinião de Kagome; além de flores e presentinhos. Todos os dias em sua caixa de correio havia algo novo especialmente para ela. Só que, ao contrario de outras garotas de sua idade, Kagome achava aquilo tudo nojento. Além do mais quando sabia que era Inuyasha quem mandava tudo aquilo. Seu 'admirador secreto' nunca fora secreto, e as tentativas dele de agradá-la só a importunavam.
Até o dia que Kagome explodiu e gritou na cara de Inuyasha que o odiava...
"Larga do meu pé e some da minha vida, idiota! Não percebe que eu odeio você?!"
Depois disso, nunca mais recebeu mais nenhuma noticia de Inuyasha. Ele não apareceu mais nas aulas durante duas semanas. Kagome ainda se lembrava da sua expressão de choque. Apenas soube mais tarde que ele mudara de cidade, e finalmente havia sumido de sua vida. Provavelmente a desilusão que Kagome dera ao garoto devia ter estraçalhado o coraçãozinho de gostos estranhos. Nem ela mesma esperava que ele realmente sumisse de sua vida da forma que havia acontecido, mas... Já que ele resolvera assim, quem era ela para reclamar?
Isso já fazia três anos, agora Kagome já tinha 14 anos. Ele provavelmente já teria uns 15 pra 16, já que sempre foi mais velho que a skatista.
"Esse é meu ultimo ano do fundamental... Mal posso esperar para entrar no colegial!" Um sorriso esboçou-se em seu rosto. Estava estudando bastante aquele ano. Era certo que conseguiria ingressar no mesmo colégio que Sango!
Ah, Sango. Aquela sim era uma garota que Kagome orgulhava-se de chamar de melhor amiga de infância.A morena de olhos cor-de-chocolate era totalmente única na vida de Kagome, seu apoio para todas as horas, sua confidente e conselheira. Jamais em sua vida encontraria alguém tão especial como Sango.
Sango fazia o tipo amiga de todos, em qualquer lugar que ela entrasse. Tinha uma independência social e uma autoconfiança que só podiam fazer Kagome a invejar.
Kagome voava em seus pensamentos quando o símbolo já conhecido a chamou a atenção e fez-lhe parar bruscamente o skate, enquanto seus olhos se fixavam no outdoor gigante do outro lado da rua que homens trabalhavam para montar. Seu queixo pendeu quando o moço colou a parte que confirmava o que Kagome suspeitara.
-Eu não acredito! - ela arfou. –THE WOLFS EM TÓQUIO! – sua voz saiu alta e fina. Seus olhos arregalados permaneciam presos no outdoor inacabado. Na mente de Kagome, só havia espaço para uma pergunta: -Quaaaaaaando?
Impaciente, ela bufou quando percebeu que ainda iria demorar até que os homens completassem o outdoor. Com um suspiro e nem um pouco disposta a esperar, jogou o skate no chão e mudou seu rumo. Sango precisava saber daquilo.
00oo00oo00
Sonolenta, a jovem com aspecto doente e mascara no rosto, vestida em um pijama rosa de ursinho e chinelos fofos, foi atender a porta, cuja alguém tocava insistentemente a campainha.
-Ah. – seus cílios bateram algumas vezes quando se deparou com a skatista eufórica parada em frente a sua porta. Os olhos azuis se arregalaram ao ver o estado da garota de pijamas.
-Sango. - seus olhos a mediram de cima a baixo. –É você mesma?
A morena suspirou.
-Gripe em pleno verão. – ela deu passagem para Kagome.
-Uou. – a skatista tirou os sapatos. –Quase dá pra você fazer parte dos The Wolfs já. – ela fez menção a mascara.
Sango fez uma careta e Kagome riu.
-Duvido que eles fossem querer um saco de vírus na banda. Eu só serviria para deixar a voz do First mais rouca! – as duas riram e seguiram caminho ao quarto de Sango.
Ao pisarem no chão de madeira, Kagome encarou os pôsteres de diversos artistas presos às paredes roxas, dentre eles, sem duvidas, os The Wolfs permaneciam predominantes e imponentes com pedaços maiores de parede disponíveis só para eles. Num flash, Kagome lembrou-se do que vieram anunciar a Sango.
-Sango!
-Kagome! - as duas falaram ao mesmo tempo, com o mesmo tom eufórico. –É mesmo! – ela fitava o notebook sobre a escrivaninha. –Adivinha!
Kagome piscou algumas vezes.
-Os The Wolfs estão vindo para Tóquio? – ela perguntou com um sorriso enorme. Sango estalou os olhos.
-Como você sabia? – ela parecia incrédula.
-É isso que eu vim te contar! – a morena dos olhos azuis deixou o skate num canto do quarto e sentou na cama de colcha rosa. Sango acomodou-se na escrivaninha e abriu a pagina do facebook da banda. –Só não sei detalhes, vi num outdoor que uns caras ainda estavam montando.
-Hm. – Sango abriu um sorriso sapeca. –Então você não sabe de nada! – comentou com um ar egocêntrico. Kagome arqueou as sobrancelhas.
-Do que eu não sei? – ela piscou algumas vezes. Sango mordeu o lábio inferior. –Ahhhh, do que do que do que?
-Dê uma olhada nisso aqui. – ela arrastou o notebook até Kagome. A skatista leu rapidamente e estalou os olhos na amiga. Second Crash havia anunciado o show que fariam na capital, daqui a exatamente quarenta dias, na ultima sexta-feira do mês de Agosto.
-Eu pre-ci-so! – ela enfatizou cada silaba. Sango abaixou a pagina até a última atualização do facebook da banda. A skatista correu os olhos pelas palavras.
"E tem mais galera, não pensem que nós nos contentamos apenas com o show, queremos conhecer alguns de vocês, que nos apóiam tanto! Uma dica para o que vem ai: pensem com carinho em um bom motivo para que você merecesse ser um dos cinco sortudos a bisbilhotar nosso camarim! Mais noticias em breve."
-AHHHH! EU QUERO! – Kagome gemeu. Sango deu um tapinha em suas costas.
-Não tanto quanto eu. – ela suspirou. –Mas, vamos admitir, Kagome. Tudo que envolve criatividade nós duas não valemos nem por meia.
A skatista alquebrou-se. Aquilo era a mais cruel verdade.
-Como você é otimista. – ela praguejou irônica. Sango desistiria mesmo sem tentar? –Qual é Sango! Podemos pensar em alguma coisa!
-Temos que pensar em duas coisas. – ela encarou Kagome. – Tem você e tem eu. Não é só uma, precisamos de dois motivos criativos. E de muita sorte para nos escolherem. – ela suspirou. – Não temos chance! – Sango resmungou jogando o corpo sobre a escrivaninha, em desanimo.
-Oras! ... Mas isso não significa que não devêssemos tentar! – Kagome protestou. –Ainda temos... – ela contou nos dedos – Dez dias de férias. Vamos pensar em alguma coisa que preste. – ela segurou o próprio queixo e cruzou os braços, em pose de pensadora.
Sango formou um bico por aquela Kagome cheia de esperanças que tentava animá-la. No final, se não conseguissem, a frustração só seria maior.
-Bom, se não conseguirmos, de qualquer forma iremos ao show. – ela concluiu enquanto Kagome ainda pensava.
-Mas não será tão bom quanto conhecer os The Wolfs. – a outra soltou de imediato.
-Você está desmerecendo o show só porque eles não te tratarão com exclusividade como quem vai ao camarim, Kagome?
-Não é isso, Sango! – ela fez cara feia. – Mas não vou desistir dessa guerra! – a skatista afirmou com determinação.
00oo00oo00
Nota da autora – Sim! Ainda tenho algumas coisas a dizer! XDD
Bem, antes de mais nada, quero esclarecer que essa fanfic já foi escrita, em meados de 2008, e postada numa comunidade do Orkut (sim, o nosso querido e velho Orkut. Não faça essa cara porque sei que você também já teve um!), porém ela segue apenas alguns fatos mencionados na primeira versão. O resto é completamente novo.
É o seguinte, há três anos USD vinha se arrastando, entre posts curtos em loooongos intervalos, eu percebi que não conseguia mais continuar a fic.Pelo menos não do jeito que ela estava. Em três anos nossa cabeça muda muito, e tendo em vista que essa só foi minha segunda fanfic, vou achá-la tão ridícula quanto a minha primeira. Mas eu não queria desperdiçar a ideia central, eu tinha muitos planos para ela quando comecei a escrevê-la. E outra, tem garotas que a acompanhavam desde o comecinho, ainda com esperanças de que eu a terminasse. Não posso deixá-las na mão.
Tendo em vista tudo isso, decidi reescrevê-la. Reescrevê-la ao meu modo, por mais pleonalístico que isso soe. Criei novos ambientes para os personagens, e novos detalhes para o enredo deles. Não sou lá uma grande escritora, mas posso dizer que sou um tanto perfeccionista, então garanto jamais postaria se fosse alguma coisa mal feita.
Não tenho prazos para postar. Podem sair capítulos a cada dois dias ou a cada dois meses. O que importa é que saiam. Mas é fato que se existirem reviews motivadores (:B) talvez o processo seja mais rápido.
Bom, chega de atormentar vocês com as minhas neuroses. Espero do fundo do coração que gostem da fanfic!
Ruh-chan
