Disclaimer: Kuroshitsuji/Black Butler não é meu.
Minishortfic que fiz há um bom tempo... Para variar, na escola, quando não tinha nada melhor para fazer. Fic feita em 15 min e 37 seg. xD
Início
Passo a passo, atravesso a escuridão sem perceber, sem acreditar... Na realidade, sem aceitar. Os corpos ali caídos, perto de mim, me amedrontam. O fogo acabava com tudo em seu caminho, principalmente meus pais. Corri até um quarto escuro, onde o fogo não havia chegado. Cai de joelhos, sem forças, sem esperanças, sem qualquer motivo para viver, porém com medo da morte.
Trás de mim, de repente, velas se acenderam, quase que renovando minha vida. Na sala, sabia que alguém estava se movendo, mas não sabia quem era, tinha medo de descobrir. Ouço um som, depois só vejo o fogo se intensificando e, como se fosse possível, um sussurro ecoou pelo local, ou por minha mente.
Estava bem na minha frente. Uma beleza demoníaca, com um sorriso maligno no rosto, a calma transparecendo em toda a feição. Um demônio. Foi o que pensei. Ele me propõe uma coisa, estendendo a mão e eu aceito, segurando-a.
Olho uma ultima vez para meus pais, vendo-os carbonizando. Não sabia o que havia acontecido, mas eu pretendo descobrir, nem que para isso, eu precise desse demônio. E pensando nisso, não notei o que aquele ser estava tramando. Senti-me estranho, porem fortalecido. Depois de um pequeno discurso daquela voz medonha, eu fiz o que me foi dito. Ordenei a ele que iniciássemos minha busca, eu estava disposto a tudo para que o assassino de meus pais pagasse pelo que fez. Iniciou-se, então, minha jornada, apenas com simples palavras.
– Eu te ordeno... Me salve!
Para iniciar as fics em português desse mnagá/anime eu coloquei esse titulo tosco... E também porque é o inicio da história dos dois... Até ontem (01/12/08) isso não tinha nome... Bem... Ta aí, como prometido (?), Bru. ;D
Bye, bye...
