Be My Valentine
Item: Valentine's Day.
O primeiro presente de Valentine's Day que James deu para alguém foi quando tinha sete anos. Nessa época ele não entendia direito o que a data significava, nem a simbologia por trás dos gestos, mas quando viu o pai dando flores e bombons à mãe sentiu que devia fazer o mesmo. Harry, por sua vez, ficou divido entre a surpresa e o divertimento quando o filho veio lhe pedir dinheiro para comprar um presente por causa da data, mas imaginou que ele apenas queria dar algo especial àquela a vizinha com quem passava o dia brincando e não viu mal algum em comprar uma caixa de bombons pra James dar à garota. No entanto, Harry nunca pôde imaginar que aquela caixa de bombons seria entregue à Teddy Lupin.
Aparentemente nem o próprio Ted podia imaginar, já que quando recebeu a caixa em forma de coração seu cabelo mudou bruscamente do verde para o vermelho – James descobriria mais tarde que isso acontecia sempre que o maior estava sem graça ou envergonhado –, ele todo ficou tão vermelho que parecia que iria explodir. Eventualmente Lupin se recompôs, agradeceu e aceitou o presente – chegou inclusive a dividir com James – e teve uma longa conversa sobre o significado da data e da troca de presentes, falando que só se devia presentear alguém nessa data se essa pessoa fosse muito especial.
Após a conversa James Sirius só voltaria a dar um presente de Valentine's Day para Teddy dez anos depois e esse viria junto com um pedido de namoro. Porque agora ele tinha certeza que havia encontrado sua pessoa especial anos atrás.
Notas: Drabble escrita para o projeto All Colors, da seção Teddy/James S. do fórum Lego Engano.
Como você provavelmente percebeu lendo o texto, ou visitando a página do meu perfil, eu não tenho o costume de escrever fics. Então não me responsabilizo por nenhum dano causado, haha. No mais, reviews com a sua opinião (se amou, odiou, ficou com vontade de tacar fogo em si mesmo só pra esquecer o que acabou de ler, etc) e/ou com críticas construtivas são bem vindas.
