Mais uma vez Rony acordou com dor de cabeça. Ele já estava se acostumando, mas de certa forma ainda se surpreendia em como acordar de ressaca se tornou freqüente em sua vida. Desde que recebeu uma promoção no Departamento de Aurores há aproximadamente 2 meses, sua vida mudou, e rápido, mas ele não saberia responder se para melhor.

Em tão pouco tempo seu trabalho passou a ocupar sua vida de uma forma que ele jamais imaginou, mal tinha tempo para sua família e amigos. Sair por pura diversão se tornou raro, embora muitas vezes querendo conseguir informações para o Departamento de Aurores ele freqüentava algumas festas bem intensas.

As mudanças na vida de Rony iam muito além do cargo ele executava no Ministério e do tempo que ele podia dedicar a seus amigos e familiares. De certo que a maior mudança em sua vida nos últimos tempos foi o fim do seu noivado com Hermione Granger e é possível dizer que justamente essa mudança abriu a porta para as naquele momento pensar sobre isso não tinha utilidade, ela estava tocando sua vida e ele a dele.

Ele precisava focar em sua carreira, especialmente pois o relógio batia 9:45 da manha e a reunião no Departamento começou às 9:30, e o expediente tinha iniciado as 8:30. Ele não estava preocupado com o atraso ou com as seqüelas que ele poderia trazer, na verdade Rony já estava cansado de fingir se importar. Dentre os benefícios de seu novo cargo estava ter um horário, teoricamente, flexível. Teoricamente por que somente algumas pessoas sabiam desse privilégio, e seu chefe imediato não era uma delas. Nem mesmo seu melhor amigo tinha conhecimento.

Habitualmente Rony Weasley ainda executava funções de aspirantes, mas não mais como um "auror laranja", agora ele era um "auror vermelho", carregar essa cor no emblema de sua classe significa que agora ele era um auror responsável pela execução de tarefas. Mas ele ainda não carregava essa cor em seu emblema classe "D", ele ainda portava a cor laranja, designada aos aurores de investigação e executores apenas de pequenos e médios casos e de atividades burocráticas. Embora ele executasse atividades "vermelhas" ele ainda tinha que se dar ao trabalho de fingir ser um recruta laranja, por sorte não precisava fingir ser um excelente recruta.

As atividades como um recruta comum eram burocráticas e entediantes, por sorte sua equipe contava com uma modesta quantidade de serviço. Cortesia do Sr. Antony Carlson, o auror que decidiu recrutar a equipe 7 para missões vermelhas. Carlson não era muito alto ou musculoso e beirava seus 50 anos. Rony sabia pouco sobre sua carreira, somente que foi um auror vermelho classe "A", e que ser um desses e passar dos 40 anos com todos os membros significa que além de eximias habilidades mágicas ele também era dotado de pensamento e reflexos quase que anormalmente frios e eficientes.

Rony sabia sobre os riscos que ele e sua equipe corriam nas missões que lhes eram designadas, mas ele não se importava. Ele não tinha que se preocupar em voltar para casa são e salvo, pois agora morava sozinho. No máximo quando chegava encontrava uma carta de alguém de sua família ou um convite de um de seus novos companheiros de serviço, e não mais uma noiva aflita. E alguns dias ele sentia muita falta disso.