N/A: Fui feliz o suficiente de fazer um desafio a mim mesma. /lixa Explicando o Desafio: Escolhi um fandom (no caso, Hetalia). Pedi a um amigo que conhece o fandom para escolher um personagem (Meu irmão. E ele não conhece, mas eu pedi para ele falar um país e ele escolheu a Rússia). Pedi a um amigo random que escolhesse uma palavra random (Camila, ela escolheu arco-íris). Então vamos ao desafio.

BTW: Essa fanfic é dedicada à Camila, porque... Eu quis. oo' q

Random: Exatas 200 palavras! *-* q

Meu Arco-Íris

Toda criança gosta de desenhar, e esse é um fato incontestável. Se elas têm o dom de desenhar ou não, já é outra história. Mas o que importa é: Toda criança já gostou de desenhar.

E Ivan não era diferente. Quando ele era pequeno, ele fazia inúmeros desenhos – horríveis, claro, mas fazia. E o desenho que ele mais gostara – e o que mais se dedicara – era um em que estava ele ao centro e vários outros países ao seu redor. E acima deles havia um arco-íris. Todas as cores pintadas com intensidade.

Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, roxo.

E ele gostava daquelas cores. De imaginar-se unido aos outros países, sendo um com eles. E o arco-íris era ainda melhor. Porque ele nunca vira um arco-íris pessoalmente. Não na Rússia. Mas ele sabia que os outros países também gostavam de arco-íris – todas as crianças gostam de arco-íris.

E ele idealizava o dia em que todos se tornariam um com ele. Poderia demorar, poderia ser difícil. Mas ele acreditava.

Nem que o vermelho tivesse que significar sangue, o laranja gritos, o amarelo dor, o verde pesadelos, o azul perda e o roxo machucados. Nem que ele tivesse que criar o próprio arco-íris.