TAMAKI POV' (?)

Aqui estou eu , escrevendo está carta com tristeza em cada palavra. É incrível , mas já faz um ano que você se foi , naquela infeliz tarde .

Em meus braços eu te vi suspirar pela ultima vez.

Ainda me lembro como se fosse ontem, você estava sentada na cama do hospital , todos nós estávamos a sua volta, você tinha acabado de nos dirigir a palavra , seu corpo perdeu as forças , você caio para trás, eu segurei seu corpo e o guiei até que ele recostasse no colchão , seus olhos se fecharam lentamente .

Você ouviu eu me declarar para você não foi? Depois que me declarei pela primeira vez e ultima sua cabeça caiu para o lado . E o infeliz aparelho apitou avisando que você havia partido para sempre. Kaoru abraçou Hikaru e os dois começaram a chorar , Kyoya chorava silenciosamente e secava inutilmente lagrimas que escoriam por debaixo de seu óculos , Honey chorava quase que desesperadamente abrasado ao coelhinho rosa de pelúcia, até Mori-senpai chorava , e Haruhi também afinal havia perdido uma amiga.

O aparelho ainda apitava como se disse se '' Acabou , ela morreu , vão embora não a nada para fazerem'' , meu mundo parecia tem caído num abismo escuro . Encostei minha cabeça onde seu coração deveria estar batendo , mas não, ele não batia , e você já estava ficando fria , mas sua beleza era como a de uma rosa branca .

Abracei seu corpo sem vida sem tirar minha cabeça do seu peito , e desabei chorar , inutilmente eu chorava como nunca , não queria, não podia acreditar que você havia morrido. Meu choro foi cortado pela mao de Kyoya que pousou sobre meu ombro , avisando que deveríamos ir embora , afinal o que poderíamos fazer aquela altura? Nada , absolutamente nada.

Saímos do hospital e quase que imediatamente o céu também desabou a chorar, estávamos confusos , tudo havia acontecido tão rápido , e a dor de perder você nos deixou sem ações.

. A água que caia do céu se misturava com minhas lagrimas , isso era um adeus? Não , você sempre me dizia que não se diz adeus a uma pessoa , nem quando ela morre , pois todo mundo morre um dia e o céu é o nosso destino.
Isso me deu forças para seguir em frente nesses messes , nesses longos doze messes sem você , e que não seriam os últimos , eu ainda tenho uma vida sem você para seguir.
Mas em fim , não sei se você lera minha carta e as dos outros do Host Club , mas você sempre da um jeito , eu sei, você sempre foi única, minha amada Harumi Yshirrura .
Então até logo Harumi.
Com amor Tamaki Suou. (fim da carta)

Guardei a carta em um envelope e uma lagrima minha caio sobre o mesmo.
-Não é hora para chorar Tamaki- falei comigo mesmo e sequei a lagrima e me levantei da cadeira em que estava, coloquei o envelope na escrivaninha e olhei o relógio. Suspirei , já passava da meia noite . Apaguei as luzes e me vi em trevas , as trevas que você odiava de corpo e alma . Fui até as grandes janelas ,abri as pesadas cortinas vermelhas e me deparei com o céu estrelado e com uma lua brilhante que iluminava o céu. Voltei para minha cama e dormi.