Demons run

Não importava que estivesse sendo ferido, ele não iria desistir. Continuaria lutando, mesmo que soubesse que estava fraco e perdendo sangue. Não era um exímio duelista, mas era um bom homem, e continuaria tentando. E tentando. E tentando.

As marcas nunca desapareceriam, mas isso não era importante. O importante era que aquela guerra também era sua, que não fugiria. Nunca foi um guerreiro, não era particularmente corajoso. Mas amava e protegia os seus, e jamais desistiria. Era persistente, Bill Weasley.

E com o estopim de sua varinha, o lobo correu para outro lugar. Mal pode se segurar, caindo pelo chão, esperando a morte, quase como uma benção. Ressentiu-se de tudo, seus sonhos desfeitos, pois ela claramente vinha chegando rápido demais.

Não era feito para lutar. Mas era um homem bom, e tinha feito aquele demônio correr. E se a vida lhe escorria por entre os dedos, a consciência se apagando, teria que ser o suficiente. Nunca quis a glória. Nunca quis a luta. Só queria uma casa, um amor, uma família. Uma vida simples. O tempo de aventura acabara, mas agora não tinha mais escolha.

Bons homens sempre vão a guerra, mesmo quando não a desejam.


Essa drabble collection é inspirada em um poema declamado em Doctor Who. Ele não me pertence, e sim ao Moffat.