Acampamento militar.
- Fala dos personagens
-"pensamento"
(N/A: Comentarios meus)
Boa Leitura
-Nããããoooo Acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito!
Por incrível que pareça essa daí sou eu, Kagome Higurashi, não, eu não sou birrenta assim. É que este ano aquele tonto do nosso presidente, ordenou a meninos e meninas entrarem em uma academia militar, ele acha que nos devíamos ter mais postura e respeito perante a cidade. Afinal o número de roubos é cada vez maior.
Porem ele nem parou pra pensa em meninas educadas e perfeitinhas que não fazem nada de errado. Não! Porque elas tem que sofrer também!
Ai que chato! E meus pais nada! Eles são a prova de que existem pais malvados no universo.
- Não quero ir, não vou mesmo. Vocês não vão me forçar!
- Deixe de birra Kagome! Afinal é uma ordem! Ele sabe o que é bom pra vocês! – Dizia meu pai.
Tome nota: verifique se o presidente em que seus pais votam.
- Não quero, então não vou!
- Quer ver que vai! – Que voz detestável foi essa que disse, a sim. Foi daquele maníaco na porta de casa. PERAI! O que ele faz ai?! – Sou o diretor de nossa academia militar.
- A carona chego, filha.
- Mãe... – disse com lagrimas nos olhos.
Ela se limitou a sorrir. Enquanto o sujeito me puxou pelo braço com toda a força do mundo e me jogou literalmente dentro de um ônibus, cheio de pessoas com caras tristes, bravas e etc...
- Ai... – Foi o que murmurei. O local estava meio cheio mas mesmo assim arranjei um lugar ao lado de uma garota de cabelos cumpridos e olhos marrons, que não parecia se incomodar com minha presença.
Quando o ônibus saiu, virei pra menina ao meu lado, em busca de algo pra me distrair ate chegar ao destino.
- E ai? Foi forçada também?
- O que você acha. – Disse com uma voz irritada. Será q o mundo todo esta contra mim? – Meu pai até gostou da idéia de me deixar no acampamento militar.
- Sinto muito. – disse triste.
Tava realmente triste meu pai aceitou mas não estava muito para com a idéia. Eu naum podia mais pensa nisso, não era hora para pensar no meu azar, estava em busca de algo pra ver, sentir ou sei lá, quando:
- Todos sabem por que estão aqui? – Aquela voz fria e sem alteração chegou nos meus delicados ouvidos alertando q a chatice em pessoa havia retornado ao seu lugar de estraga prazeres. Mas voltando ao que interessa, não ouve resposta. – Devo entender que ninguém sabe não é mesmo?- Que tom sarcástico foi aquele? Cara! Devia ganhar um premio Nobel, sério! – Então irei explicar a vocês, crianças. – Não to acreditando no que ele me chamou! Criança... Sou Adolescente, A-D-O-L-E-S-C-E-N-T-E! Tenho 14 anos! Não sou criança nem a pau! – Tudo começou quando... – Tenho CERTEZA que vocês não querem ouvir o discurso dele de "Disciplina e Respeito", que deve ter durado umas 2 horas, por ai. Tempo suficiente para chegarmos ao nosso destino.
Tava saindo do Ônibus quando tropecei na escadinha, vocês sabem de qual eu falo né? Pois bem, estava calmamente descendo a escada quando a estabanada que sou caiu em cima de um cara, alias hanyou, ops! Eu disse hanyou, ah não! Essa escola tem como donos um Hokay's e Hanyou's! Droga! Eles vão torturar a gente, e eu tenho que perder minhas férias pra ser torturada.
- Deveria olhar para onde anda, sua estabanada. Saiba que você não é o exemplo de magreza.- O QUE? Ele me chamou de gorda? Ah não ele ta zuando com a minha cara, só pode!
- Gorda eu?! Você não pode estar falando serio! Se eu sou gorda você é uma baleia.
- Pelo menos eu não caio nas pessoas! Isso prova que não sou estabanado!
- Não durma Inuyasha! – Pera! Aquele estraga prazer chamou o hanyou de Inuyasha? ... Inuyasha, hahaha... Que nome!
- Sesshoumaro seu Baka! Não estava dormindo! – Sesshumarou... aquele cara é Sesshoumaro, ah não vou agüentar, não vou, mas... mas.
- AHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHA- Tava berrando como uma louca! De fato parecia uma! Sesshoumaru e Inuyasha me olharam com aquela cara "Puxa! A Queda Foi Feia!".
(N/A: CHEGUEI!!) Puxa demorou! Pra quem não saiba isso significa que nossa autora esta dando comentários na minha vida, coisa que não se faz (N/A: Eu sou a autora, EU faço o que eu quero ok? Mas e ai? O que eu perdi?) Nada prestativo. Só o chato do Inuyasha e Sesshoumaro e seu discurso. (N/A: KAGOME! Os leitores estão cansados! Volta pra historia) Tá bom! Tá bom... como você é mandona! (N/A: Eu ouvi!). Hupf!
- Você é louca? – Perguntou num tom cínico.
- Não que eu saiba. – Aquele carinha acha que vai tirar uma com a minha... vamos ver. – Mas você também não deve ser normal pra parar na frente de uma saída de ônibus.
- Você sabe QUEM você ta xingando?
- ...
- Sou um dos "Senhores" daqui então se você pensa que vai sair dessa numa boa, é melhor pensar direito!
Ele saiu debaixo rapidamente e foi pra dentro de uma cabana lá mesmo.
- Aqui esta sua mala! – Um cara jogou, literalmente, a minha mala em cima de mim. Já viu né? Uma mala de 50 quilos em cima de uma garota delicada como eu.
- Puxa eu mereço!
------------ ----------------- ----------------- -------------------------------------------
Bom é só isso, espero que tenham gostado.
O 1º capitulo foi curto, mas de propósito. Pra ter uma idéia de algums personagens.
Se vocês gostarem , mandem Review's pra mim continuar ok?
Bj'x pra vcs
