Neve
Ela não sabia á quanto tempo, mas estava ali, observando a neve cair preguiçosamente sobre as casas, formando um manto branco acima dos telhados. Era inevitável que essa imagem fizesse seus olhos brilhar, afinal, ela era completamente apaixonada por neve, e ficava encantada cada vez que os pequenos flocos brancos começavam a cair. Trazendo junto com eles o frio vento do inverno.
Os civis de Konoha se abrigavam em suas casas, sem saber, sobre os olhos atentos dela. Apenas uma pessoa era vista caminhando, altiva, pela rua, parecendo não estar abalada pela brisa gélida. Os olhos chocolate da Kunoichi acompanharam cada passo dado pelo ninja de cabelos longos, enquanto ela tentava reconhecê-lo. Até que ele levantou seus orbes para ela.
A jovem sorriu um sorriso doce, sincero. Enquanto isso, o homem na rua caminhava em direção à casa da moça.
A porta foi aberta e o jovem entrou, presenteando-a com um leve esgar de lábios. A ninja encaminhou-o para a sala entregando-lhe uma xícara de chocolate-quente, enquanto voltava à sua rotina de estudar a neve cair livremente sobre sua vila.
Braços fortes e envolveram e o casal continuou com o programa, que para muitos seria monótono, mas para eles era especial, único.
- Foi em um dia assim que nos conhecemos, se lembra? – Questionou o menino.
- Claro! Por que motivo acha que amo tanto observar a neve? Foi você que, indiretamente, me colocou esta mania. – Replicou a menina.
Os dois sorriram um sorriso nostálgico. A jovem mulher virou-se para ele, colando seus lábios. Atrás deles caía a neve.
- Aishiteru, Tenten.
- Aishiteru, Neji.
Num dia em que a neve caía, eles se conheceram. Num dia em que a neve caía, eles se apaixonaram. Num dia em que a neve caía, eles deram seu primeiro beijo. Num dia em que a neve caía, eles começaram a namorar. Num dia em que a neve caía, eles noivaram. Num dia em que a neve caía... Eles foram felizes.
N/A: Não sei se vocês vão gostar. Talvez esteja meio bobinha. Bom... Caso gostem, caso não gostem... Mandem sua crítica, sua opinião ou seu elogio.
Agradeço a todos que leram minha fanfic.
Beijos,
DBS.
