Ela estava sentada de costas quando ouviu a porta bater. Estava tudo acabado e não havia mínima possibilidade de volta, ele estava magoado e ela extremamente decepcionada. Deitou-se então no sofá entregando-se a um choro convulsivo que comoveria até mesmo a pessoa mais desumana. E admitiu para si mesma que fora tudo sua culpa.

FLASHBACK

-Você não consegue esquecê-lo não é mesmo?

Chase estava cada vez mais convencido que Cameron preferia estar com House nauqele momento do que em casa com ele. Ele não pôde deixar o quanto ela se esforçava para parecer feliz ao seu lado.

-O quê? - Ela perguntou como se saisse de um transe.

-House.

-Eu me importo com ele Chase, ele foi meu chefe.

-Foi o meu também, mas nem por isso fico pensando a respeito.

-É diferente.

-Por que? Por que eu nunca fui apaixonado por ele? – Ele rebateu aumentando seu tom de voz desejando desesperadamente que ela o convencesse de que com o tempo ela não se importaria tanto com House. Mas ela não disse nada e ele continuou.

-Você ainda o ama não é mesmo? Se ele a chamasse agora você iria correndo.

- É claro que não. Por que você está dizendo essas coisas? Eu amo você, somente você.

-Eu queria que nós dois pudessemos acreditar nisso.

Lágrimas escorreram dos olhos de Cameron que era incapaz de desmentir as afirmações de Chase.

-Eu sinto muito.

-Não sinta, esse casamento foi um erro inteiramente meu.

FIM DO FLASHBACK

A briga com Chase fora como arrancar um pedaço seu, ela o havia perdido e estava sozinha mais uma vez. Era sempre mais difícil estar sozinha, apesar de tudo era House que preenchia seu pensamento , sua mente estava inteiramente focada em House e aquilo era torturante demais para ela.