Capítulo 1 – Novo Convite.
HPOV
Domingo é o pior dia da semana para mim. Afinal, no dia seguinte recomeça o inferno que são as aulas e você tem que retornar a escola. E acima de tudo, o tédio que é ficar em casa no domingo chega a ser pior que passar cinco horas enfurnada numa sala de aula.
Peguei meu notebook de cima da mesa e subi as escadas até o meu quarto. Precisava passar um pouco do meu tempo livre ocupada em alguma coisa ou então minha sanidade diminuiria com o passar das horas. Ok, eu estou exagerando, mas eu realmente detesto domingo. O que eu posso fazer?
Fui checar meus e-mails e não havia nada na caixa de entrada. Tenho que admitir que fiquei um pouco irritada, mas só um pouquinho mesmo.
Meu celular tocou na hora em que eu ia desligar o computador. Me levantei num solavanco, afinal poderia ser algum salvador me convidando pra sair e me tirar desse tédio. Mas aparentemente eu não tinha essa sorte. Era Tenten – namorada do meu primo Neji.
"Alô?" – atendi.
"Oi, Hina."
"Ten."
"Credo, Hina. Que desanimo. Tudo bem?" – Tenten perguntou.
"Claro que sim, tudo ótimo." – respondi irônica. "E você como está?" – perguntei.
"Não melhor que você." – ela respondeu também desanimada. "O que você está fazendo?"
"Estava vendo meu e-mail, mas não tem nada de animador. E você?"
"Estou no MSN, mas não tem uma alma online. Entra pra gente conversar?" – pediu. "Minha mãe daqui a pouco vai me mandar desligar o telefone."
"Okay, vou entrar. Só espera um minutinho." – aquiesci.
"Tá legal, vou ter que desligar. Beijos, Tchau." – se despediu.
"Tchau."
Assim que Tenten desligou voltei para o meu notebook e entrei no MSN. Inacreditavelmente havia um novo convite lá.
Uzumaki Naruto... Nome interessante. Aceitei, mas eu realmente não sabia de quem se tratava.
Logo vi o mesmo garoto online, Tenten e mais algumas pessoas na qual eu não estava interessada em conversar. Abri apenas as duas janelas e me ajeitei confortavelmente na cama.
H. Hinata diz:
ooi de novo, Ten *--*
Fui direto até a janela ao lado que era do garoto que havia me adicionado e passei algum tempo olhando a imagem de exibição. A foto mostrava um garoto de ombros largos e cabelos louros em pé de frente para o oceano segurando uma prancha embaixo do braço direito. Respirei fundo e digitei.
H. Hinata diz:
ooi, quem é vc? *u*
Tenho que admitir que estava tremendo e peloamordedeus o que Tenten estava fazendo que não me respondia?
Naru diz:
oi gatinha. eu acho que vc não me conhece, mas eu sou amigo do seu primo Neji e do Sasuke tbm... seu primo me passou seu MSN e disse que vc era legal.
H. Hinata diz:
aah, entendi. *oo* sem problema. prazer em conhecer vc Naruto!
Naru diz:
o prazer é meu o/. pode me chamar de Naru.
***
Dá pra acreditar que eu passei quatro horas conversando com um garoto que eu havia acabado de conhecer? Nem eu acredito. Naruto foi super-fofo comigo e parecia que o assunto nunca acabava, ao contrário de Tenten que me pediu para entrar e falamos apenas o básico – o que já tínhamos falado por telefone.
Só parei de conversar com o Naruto, porque minha mãe pediu que eu saísse da internet. Afinal, já tinha passado muito tempo. Eu não concordei. Tomei café e depois de tomar banho, fui dormir.
Acordei atrasadíssima para a escola. Digamos que eu não tenha conseguido dormir direito porque meus pensamentos eram sempre levados até uma certa pessoa. Preciso dizer que era o Naruto que os dominava?
Escovei os dentes, lavei o rosto, tomei banho, me troquei e fui correndo para a escola. O sinal já havia tocado e eu pela primeira vez na vida, estava atrasada. Entrei na sala e recebi aquela bronca do professor, sem contar que eu ainda estava com sono e não prestei atenção a aula.
Ino me perguntava freqüentemente se havia algo errado comigo, mas eu não ia contar pra ela – a garota mais galinha da escola – que eu havia conhecido um gato e que esse mesmo garoto era amigo do meu primo. Só havia um único detalhe que não me agrava. Ele mora longe.
"Hinata, ei, espera." – Neji gritou correndo em minha direção.
"Oi, Neji." – suspirei em desagrado.
Não que eu não gostasse de Neji, mas ele mantinha uma obsessão por mim desde que tinha seis anos – quando me conheceu – e até hoje me persegue por todos os lados.
"Tudo bem? Falei com Naruto ontem pelo telefone e ele me disse que vocês tinham conversado." – ele falou tudo depressa, sem fôlego.
"Tudo ótimo." – respondi pausadamente. "É, nós conversamos bastante. Então... de onde você o conhece?" – perguntei com o que era pra ser casual, mas entregou todas as minhas intenções.
"Ele é amigo do Sasuke e no ano passado ele o visitou. Sasuke me apresentou ele e nós acabamos nos aproximando." – explicou com um sorriso no rosto. Com certeza Neji estava feliz por eu ter puxado assunto com ele – apesar de que esse assunto só beneficiaria a mim. "Por que?" – perguntou finalmente.
"Por nada, apenas curiosidade. Ele mora tão longe." - sorri angelicalmente para ele e me arrependi amargamente. Ele não sairia mais do meu pé.
Neji namorava Tenten a dois anos, mas no final das contas ela ainda não conseguiu conquistá-lo. Pedi para ele que desse uma chance a ela depois de uma festa do pijama na casa de Sakura em que nós brincamos de salada-mista e ele acabou beijando Tenten. Foi aí que todos perceberam a paixão que ela mantinha em segredo por ele.
Me despedi de Neji e corri para a próxima aula. Digamos que eu não goste muito de atenção e ficar ao lado dele é praticamente um pedido para ser olhada. Todos os meus amigos dizem que eu sou popular na escola, mas não concordo com isso. Por que logo eu – Hyuuga Hinata – iria ser a popular tendo Haruno Sakura lá? Então levo apenas como elogio, tudo o que eles falam.
O professor de Química me odeia, só pode. Estava perdida pensando basicamente nele (N/A: lê-se Naruto), quando ele me perguntou sobre o que estava explicando. É claro que eu não sabia, estava ocupada pensando em outras coisas. Como recompensa, respondi errado e a sala obviamente caçoou de mim até que ele pedisse a atenção de todos.
Graças aos Céus o sinal para o intervalo tocou. Coloquei minhas coisas no armário e fui até o refeitório. Todos já estavam na mesa de sempre.
"HINATAAAA." – Sai chamou.
Escandaloso como sempre. Revirei os olhos e peguei algo pra comer antes de ir até lá.
"Você vai me deixar surda assim, seu ignóbil." – Sakura falou batendo na nuca de Sai.
"Calminha, Sakura." – Sai pediu com um biquinho ridículo. Todos começaram a rir.
Sai era o mais escandaloso de todos nós. Sempre fazendo piada e dizendo que um dia conseguiria ser como Sasuke – inteligente, bonito e frio. Era o sonho dele e é óbvio que jamais se realizaria.
"Oi, pessoal." – cumprimentei.
Todos acenaram com a cabeça para mim. Sentei ao lado de Sai, apesar de ser louco ele era o mais legal e sinceramente minha vida era monótona demais para eu andar com pessoas iguais a mim – sem senso de humor.
"Hina, minha diva. Diz pra mim quem é esse tal de Naruto que eu faço picadinho dele." – exigiu erguendo o queixo.
Comecei a rir descontroladamente e todos me olharam pasmos. "Quem te contou sobre ele?" – perguntei para Sai.
"Neji, é claro." – ele respondeu como se fosse uma resposta brilhante.
"Ah, claro." – dei de ombros. "Naruto é apenas um amigo dele e do Sasuke, mas porque você não perguntou isso diretamente pra ele?" – perguntei curiosa.
"Simples, Hina. Seus olhos parecem estrelas de tão brilhantes." – Sakura respondeu simpática.
Ela e Sasuke estavam abraçados ao lado de Sai. Digamos que até hoje nenhum dos dois tenham assumido o amor, mas eles se mantêm assim, sempre juntos. É interessante ver algo bonito, mais cá entre nós às vezes me bate uma carência quando eles estão por perto.
"Vocês estão vendo coisas." – afirmei abrindo meu refrigerante. "Naruto é apenas um amigo." – dei novamente de ombros.
"Neji gostaria de ser seu amigo desse jeito também, Hinata." – Sasuke sussurrou e todos caíram na gargalhada.
"Por favor, não deixem a bonequinha constrangida." – Sai se fez de indignado. "Vocês sabem que ela só tem olhos para mim." – completou piscando 'sensualmente' para mim.
"Ah, claro, Sai. Você é um tesão." – entrei na brincadeira.
"HINATA, como você expõe seu tchutchuco assim na frente de todos?" – Sai perguntou se fazendo de irritado.
"Calminha, tchutchuco. Você é só meu." – pisquei pra ele.
***
Cheguei em casa suada de tanto que eu corri. Sim, eu corri. Pra fugir do Sai, é claro. Ele enlouqueceu com a história do Naruto e a Ino já estava arrancando minhas tripas por ele permanecer tanto tempo colado – literalmente – em mim.
Tomei um banho e comi alguma coisa antes de correr para pegar o notebook. Eu tinha que admitir que havia gostado mais de Naruto do que eu realmente me deixava pensar.
Ele prometeu que me mandaria uma foto dele hoje. Afinal, a única foto que ele disse que tinha estava de costas e a única coisa que dava pra ver eram os ombros largos – e irritantes – dele. Irritantes porque... Er, melhor deixar para lá.
Entrei no MSN e esperei um minutinho.
Naru diz:
HINATAAAA (LLLL
H. Hinata diz:
ooi, narutin. *u*
Ontem nós conversamos tanto que no meio disso tudo eu acabei chamando-o de "Narutin" e como ele não havia dito nada até agora contra o apelido, eu continuei chamando-o assim.
Naru diz:
eu tirei uma foto hoje... vou mandar pra você, espera um minutinho!
Estava pacientemente esperando a foto ser enviada por Naruto e quando ela veio, sinceramente não tive coragem de aceitar imediatamente. Maximizei a janela e aceitei.
H. Hinata diz:
tá demorando. :3
Naru diz:
não seja apressada, Hina. e se eu for feio?
H. Hinata diz:
engraçadinho. :/
A foto chegou finalmente e eu cliquei em "abrir".
Se eu dissesse que não cai da cadeira em que estava sentada seria o pior tipo de blasfêmia. Aquele não podia ser Uzumaki Naruto, simplesmente não podia. Não dava pra aceitar. Ele era simplesmente... lindo, maravilhoso.
Loiro dos olhos azuis, corpo definido, cabelo espetado e um sorriso maravilhoso. Na foto ele estava ao lado de um garoto com cabelo ruivo e uma tatuagem na testa que significava "amor". O ruivo era tão bonito quanto Naruto. Eu não sabia o que fazer. Seria mais fácil me jogar de uma ponte ou passar o dia inteiro com Sai me enchendo o saco.
Naru diz:
me passa uma foto sua tbm, Hina?
Ok, se eu queria me matar esse era o momento. Ele estava pedindo uma foto minha. OMG. OMG. OMG.
H. Hinata diz:
não tenho nenhuma boa aqui, narutin :/
Apela Hinata, vamos, você consegue! Pensei sarcasticamente. Eu não conseguia convencer ninguém. Nem Neji e olha que isso era a coisa mais fácil que alguém podia fazer, menos para mim.
Eu estava desesperada e minhas fotos eram uma porcaria. No mínimo Naruto me bloquearia e quando eu perguntasse dele pra Neji, ele diria que ele não está tendo tempo para entrar na internet. Sorte é uma coisa que eu realmente não tenho.
Naru diz:
por favor? Ç_Ç
Me chutei mentalmente por ter me tornado amiga de um menino tão... Fofo. Era melhor mandar a foto mesmo ou ele ficaria me enchendo a paciência depois. Pelo que descobri do Naruto ele não é uma pessoa muito paciente. Na realidade ele não era nada paciente.
Tentei mandar uma que eu não odiasse, mas que não fosse feia o suficiente pra ele fugir de mim. Bom, é claro que eu não achei essa foto então mandei uma aceitável.
Depois de uns bons trinta minutos até ele aceitar a mensagem de envio chegou. Estava quicando na cadeira de tão nervosa. Ele vai me odiar, tenho certeza. Se eu dissesse que fiquei esperando a reação dele lá sentada seria a pior mentira que eu poderia dizer. Me levantei da cadeira e corri até a cozinha. Depois de estar devidamente calma subi novamente e fui ver o que ele tinha falado. Minha mão tremia e eu suava frio.
"O que você está fazendo sua anta? Parece uma criança de dez anos antes do primeiro dia de aula numa escola nova." – gritei comigo mesma me sentando na cadeira.
Oh, que ótimo. Agora eu fiquei louca.
Naru diz:
Hina, vou ali me esconder e volto já.
Er, eu não entendi o que ele quis dizer.
H. Hinata diz:
O que?
Naru diz:
vc deve estar me achando o cara mais feio do mundo, mas olha eu juro que tava desarrumado nessa fto
H. Hinata diz:
claro que não, vc tá ótimo... eu é que to feia \z
Ele estava usando algum tipo de droga pesada? Como assim "eu juro que estava desarrumado"? Se metade dos garotos desarrumados fossem iguais a ele a população feminina aplaudiria de pé.
Naru diz:
vc feia? aham, nunca vi coisa mais feia. ah, para com isso, claro que não. vc é linda. to com vergonha de ter mandando a minha foto. :C
H. Hinata diz:
para com isso vc ok? vamos deixar as fotos de lado, pq quem tá com vergonha sou eu.
Ele era louco ou o quê? É melhor eu parar de pensar nessas fotos antes que eu enlouqueça.
Naru diz:
Hina, eu vou ter que sair. Meus amigos vieram me tirar de casa. Ah, me passa seu número.
Me despedi dele e passei o número. Não entendi pra que ele queria, mas mesmo assim, mandei.
N/A: E então, gostaram? Gente, peço paciência, essa é minha primeira fic no fandom Naruto. Eu sei, eu sei, preciso melhorar. hihi. Se gostarem ou não gostarem de alguma coisa, deixem críticas construtivas. Já sabem, não é? Reviews, por favor. *-*
Beijos, Joe.
