Never say never.
Sumário: E nunca diga nunca. Ele sempre dá um jeitinho de acontecer.
Personagens: Naruto e Sasuke.
Indicação: + 14 (Yaoi)
Classificação: Yaoi, one-shot.
Disclaimer: Naruto não me pertence. Esta fanfic foi feita apenas com o intuito de me divertir, sem fins lucrativos.
Naruto se lembrou de uma noite meio confusa, em que acabou beijando Sasuke. Naruto mal se lembrava do que tinha acontecido para chegarem a este ponto, mas certamente se lembrava das sensações que os lábios de Sasuke causavam em seu corpo. Naruto, apesar de no fundo ter gostado imensamente do beijo, preferiu manter o orgulho e deu um tapa em Sasuke. Sussurrou:
- Nunca mais faça isso, entendeu? Você não tem esse direito.
Naruto também se lembrava de ter ficado dias sem falar com Sasuke. Os dias tornaram-se semanas, e as semanas meses. Naruto sentiu como se o muro de Berlim estivesse se estabelecido sobre eles. Sasuke estava mais ríspido do que antes, agressivo e quase ignorava Naruto. Quando falava, eram apenas insultos ao loiro.
Até que Naruto se cansou.
Chamou Sasuke para conversar. Afinal eram companheiros de equipe e conviver assim seria insuportável. O que era para ser uma conversa tornou-se um briga e no final, silêncio. Quando Naruto ia começar a falar, o moreno calou-lhe com seus lábios. Não teve como Naruto resistir, nem sequer contestou. Estava cansado. Cansado do silêncio torturante de Sasuke. Mas estava feliz, afinal. E agora na cama sob os beijos de Sasuke, Naruto aprendeu 2 coisas:
Sasuke era a pessoa que ele sempre iria querer por perto.
E nunca diga "nunca". Ele sempre dá um jeitinho de acontecer.
Oi meu povo.\o/
Ai, que vergooonha que eu tenho das minhas fanfics, tão curtinhas...
Bem, é só isso. Desculpe se tiver algum erro de digitação, porque tive que trocar meu teclado por um teclado de borracha que é uma merda, você tem que esmurrar as teclas pra digitar. Tanto que os meus dedos estão roxos. T3T
Beijões e...
Reviews?
