Oi pessoal, tudo bem? Estou eu aqui com uma nova fic, a fic retratara vários casamentos da Akatsuki, mas primeiro será o meu com o Itachi, essa é uma parceria com a minha filha virtual Giza que esta namorando com o Sai nesse caso, fora que tem a FeH-Chan que estará com o Tobi e a Ivy que ainda não tem nenhuma fic no site, mas também é escritora e ficará com o Sasori. Então vamos ao começo da minha história com o Itachi...

Campanha feita por mim e por Giza: Faça o mundo mais feliz, faça um Uchiha sofrer!!! Opções: ( )Itachi ( ) Sasuke ( ) Os 2 participe você também desta campanha.

Disclamer: Naruto não me pertence, porque se pertencesse o Teme ficaria eternamente com o Dobe e claro que o Naruto não morreria no 4º filme, porque eu acho que ele tem mais é que viver... Mas como ele não é, não posso fazer nada... Mas as personagens que não são a mais ai são autoras...

Sinopse: o amor nasce de todas as maneiras, seja de maneira pura ou mesmo por encantos... No fim tudo são um mistério indecifrável... Venha descobrir isso. Você também pode se encantar e se apaixonar! escolha o seu par+ tem q deixar review!!!! . Casais: Sasunaru, NejiHina, GaaLee.

Casais definidos:

SasuNaru
NejiHina
GaaLee

ItaMan
SaGi
TobiFeh
SasoIvy
Kitsune+Deidara
a pick e roxx com o kakashi

Obs: "pra vc q foi esperta e reservou seu par, garanta logo ele mandando uma review ou sua vez será passada pra outra interessada!"


Mistério do Amor

Capitulo 1 – Ataque No Templo, Akatama, Como Tudo Começou

"Era uma noite fria em que somente a lua cheia iluminava o céu. Todas as estrelas pareciam dormir naquele instante. Um grupo de hábeis ninjas se aproximavam cautelosamente do templo. Após obterem confirmação de que aquele lugar possuía a posse de um cristal chamado akatama (demônio vermelho) protegido pela sacerdotisa do templo, a tenshi no miko. Eles iniciaram um ataque lento e sigiloso onde não deveriam haver mortes para que o poder do cristal não fosse ativado.

Dentro do templo uma jovem sacerdotisa sabia disso tudo e lentamente vestiu sua hakama rosa se preparando para a luta iminente.
Numa missão muito arriscada, o jovem primogênito de Uchiha Fugako, até agora conseguia concluir sem nenhum problema sua missão. Sem mais delongas ele adentrou na sala onde o cristal estava e se surpreendeu com a sacerdotisa que lá encontrara. "Foi rápido...". Ela pensou já sabendo de todos os movimentos do jovem. Ela usava uma roupa rosa escuro que entrava em constaste com seus longos cabelos roxos, usava também uma máscara triste que provavelmente ocultava um belo rosto.

O rapaz foi observado pela jovem que tinha a mesma idade dele. "Deve ser um ninja... E é forte... Mais aparenta ser frio... E... Tolo...".

ITACHI: Acho melhor para o seu próprio bem você sair da minha frente. -diz para a jovem de cabelo lilás.
TENSHI NO MIKO: Nunca! Minha missão é proteger o cristal akatama. Você tem noção do que este cristal é capaz de fazer?
ITACHI: É claro que eu tenho... Quem você pensa que eu sou?
TENSHI NO MIKO: Você não vai querer saber... -diz ela cínica
ITACHI: Você não sabe com quem está falando.
MIKO: Nem você...

Os dois iniciam uma batalhada no lugar. Ambos eram muito fortes e suas técnicas se equiparavam em tudo. "O que devo fazer? Ela é muito forte!" pensa Uchiha Itachi. "Que força! Eu estava certa... Mais que estúpido...! Ele devia se informar que eu sei ler mentes!" pensa a sacerdotisa. Sem escolha, o jovem Uchiha que não tinha ativado seu sharingan resolve apelar para este, por sua vez a sacerdotisa executava um jutso secreto ensinado no templo. "O que? Sharingan...?" pensa a sacerdotisa surpresa. "Interessante... Você será capaz de copiar isso?".

MIKO E ITACHI: HIKARI NO JUTSU!!!!!!!

Eles saltaram e se atacaram ao mesmo tempo. Com as mãos unidas pelo ataque suas máscaras caíram revelando seus rostos. Ambos se encantaram pela visão. Isso foi apenas em um segundo. O cristal akatama que estava em posse da sacerdotisa emitiu um brilho vermelho ofuscante que cegou ambos. A pedra parecia ganhar vida e entrou no coração do Uchiha que caiu desmaiado no colo da miko.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Quando ele acordou estava deitado no chão de um quarto perfumado. O sol lentamente entrava pela janela ao seu lado uma bela mulher dormia calmamente sentada ao seu lado. Ela era muito bonita e Itachi não sabia o que estava sentindo ao olhá-la."Ah... Ele acordou... Por que ele faz essa cara?" pensou a jovem abrindo os olhos. Uma de suas habilidades além de ler mentes era saber das coisas intuitivamente, inclusive o que as pessoas sentiam. Naquele instante ela se sentiu meio estranha ao se sintonizar com o que o Uchiha sentia ao observá-la. O rosto dele estava levemente ruborizado,

ITACHI: Desculpe...
MIKO: Tudo bem... Mais...Quem é você?
ITACHI: Eu sou Uchiha Itachi de konoha e você?
MIKO: é Mandy Dol Amroth, sou a miko deste templo.

A jovem sorriu docemente e o rosto do Uchiha corou um pouco. Ele desviou o olhar provocando um pequeno aceso de riso que logo foi transformado em tosse pela miko. Em um movimento inocente suas mãos se tocam docemente. O Uchiha encara a miko e a partir daquele instante o coração dos dois disparou. Em apenas uma troca de olhar eles entenderam o que se passava um no coração do outro. Seus rostos se aproximavam lentamente...

Até Mandy ouvir seu nome. Rapidamente ela se afasta do rapaz e o deixa sozinho. "O que foi isso?" pensaram ambos. "Droga! Ainda estou sintonizada com ele!!!" pensa ela com raiva e vergonha.

Mandy sentia seu rosto corado apenas lembrava vagamente de estar quase beijando alguém que havia sido seu inimigo... Alguém que ela mal conhecia... Alguém que ela subitamente... Amava...

Na mente da jovem uma lenda se fez ser lembrada. A pedra Akatama era o resultado de um youkai que havia se apaixonado por uma sacerdotisa. Um amor recíproco e proibido.

De acordo com a lenda do cristal, a paixão que nasceu a primeira vista, mesmo sem ter sido percebida, fez ambos os apaixonados usaram um dos ataques secretos do onmyojutsu, as técnicas sagradas que a miko usava, para se matarem e assim viver seu amor eternamente. Dizem que a fusão desses dois seres originou o cristal. A jovem na presença observou o cristal de um vermelho intenso se recordando do fim da lenda Que dizia, se o cristal akatama estiver no mesmo lugar onde dois seres usassem a mesma técnica proibida que os enamorados usaram eles se amariam, e mesmo que algumas vezes separados, sempre se amarão e algum dia ficarão juntos, tendo sempre um vinculo que os lembre disso. Sempre juntos... Seja na vida ou na morte... Itachi...".

GIZA: Bom dia mãe!!!!!!!!! -gritou uma menina de 15 anos de longas madeixas negras e pele alva.
FEH: Olha o café!!!! -a carota tinha cabelos curtos e negros a pele mais corada.
IVY: Oiiiiiieeeeeeee!!!! -esta tinha cabelos lilases muito longos.

Suas três filhas. Frutos daquele romance proibido... Filhas suas e daquele Uchiha. O mesmo que amara e que a decepcionara. O mesmo que ela amava... E que mesmo que não admitisse seria seu amor eterno.

Mandy: Bom dia minhas princesas. Hum café na cama que honra – diz ela com um sorriso.

Giza: Claro, hoje é seu aniversario.

Mandy: Aé... Nem lembrava – ela então tem uma antiga lembrança:

Flash Back

Mandy estava feliz, faltava pouco tempo para o nascimento de sua filha e era o seu aniversário, somado com a presença do seu amado que havia dito que tinha uma bela surpresa para ela.

Itachi: Boa noite, minha rainha – fala oferecendo um buquê de rosas à sua amada – Omedeto Gozaimasu.

Mandy: Domo, você ficou lindo de smoking, na verdade você fica lindo de qualquer maneira.

Itachi: Obrigado, você é que esta mais linda do que nunca – diz à garota de cabelos lilases que vestia um vestido roxo claro de alças, meio rodado que ia até o joelho, apesar dela estar grávida ele ficava perfeito nela, com cabelos presos em coque usando uma tiara em forma de coroa dado pelo namorado.

Mandy: Arigato.

Itachi: Vamos?

Mandy: Claro.

A noite havia sido agradável, namoraram bastante, até que a Miko lembrou que Itachi tinha uma surpresa para ela e fez o lembrar também.

Mandy: O que você tinha para mim?

Itachi: Curiosa?

Mandy: O que você acha?

Itachi: Claro, senão não seria você, não é Mandy?

Mandy: Hai, agora me conte – ela vê ele se levantar para ir até ela – O que vai fazer?

Itachi: - ele se ajoelha e pega uma caixinha no bolso – Mandy Dol Amroth, uma sacerdotisa bela, inteligente, gentil, poderosa, dotada pela mais forte pureza, gostaria de ter a mim uma pessoa fraca, impuro, com bastantes defeitos ao seu lado durante o resto da sua vida – vê que ela está surpresa – O que eu quero dizer é que se você gostaria de se casar comigo?

Mandy: Eu não sei nem o que dizer, nunca imaginaria que isso aconteceria.

Itachi: E então?

Mandy: Sim eu aceito me casar com você – oferece a mão para ele colocar o anel de noivado.

Itachi: Você não sabe como me deixa feliz com isso – coloca o anel no dedo da noiva, se levanta a altura dela e sussurra em seu ouvido – Aishiteru.

Mandy: - sussurrando também – Aishiterumo – fala antes de iniciarem um beijo que iniciaria uma vida nova para ambos.

Fim Flash Back

Giza: Hoje será um dia bem agitado.

Ivy: Sim, não vejo à hora de começar a festa de aniversario da mamãe.

Mandy: Será uma ótima festa, apesar de eu ter concordado com a idéia da Hokage de fazer essa festa para mim.

FeH: Por que mãe? Você merece afinal cuida direto dos filhos dela.

Giza: E foram mais os dois que pediram.

Mandy: Eu sei, mas mesmo assim... Hoje não é um dos meus dias favoritos no ano.

Ivy: Por que mãe?

Mandy: Filha, eu prefiro deixar essas lembranças para depois.

Ivy: Tudo bem.

Giza: Agora vamos tomar o café.

Mandy: Sim – "eu sinto que hoje não será um dia comum, sinto sua volta hoje, ainda não acredito que faz 15 anos que você me pedira em casamento, naquela época era um sonho que virou um tempo depois pesadelo".

Flash Back

Mandy: Itachi, não acredito que você matou todo o seu clã – indignada pelo feito do marido, ela havia voltado de viagem naquele dia com suas duas filhas, a pequena Enila de dois anos, filha dela com o antigo namorado e a Giza que estava para completar um ano de idade, ao chegar ficou sabendo da barbaridade feita por aquele que tanto amava.

Itachi: Eu sei que o que fiz é imperdoável, mas não sei o que deu em mim, estava com sede de matar alguém e aumentar meu poder.

Mandy: Itachi, não estou lhe reconhecendo.

Itachi: Mandy... – realmente não sabia o que dizer.

Mandy: Itachi, eu sinto por isso, mas não posso mais ficar com você, não depois do você fez.

Itachi: Para onde você vai?

Mandy: Voltar de onde eu nunca devia ter saído, para minha vila – ela estava com lagrimas nos olhos, não sabia se era a coisa certa a se fazer, afinal estava novamente grávida, descobrira isso há pouco tempo, porem depois do ocorrido decidiu muito dolorosamente se afastar daquele que fazia sua felicidade.

Itachi: Você não pode.

Mandy: Posso e farei, adeus Uchiha Itachi – saiu com as duas crianças da casa deles, sem dar nenhuma explicação.

Fim Flash Back

Giza: Mãe, á senhora esta muito quieta hoje, esta pensando em que? – pergunta a garota morena.

Mandy: Nada não filha – "Aquela foi a ultima vez que o vi, agora fazia 14 anos que não olho, será que o destino nos fará isso? Espero que meu pressentimento esteja errado".

Ivy: Mãe, é melhor você ir se arrumar, afinal agora são 15 horas.

Mandy: O QUE? COMO ME DEIXARAM DORMIR ATÉ ESSA HORA?

Ivy: Como é seu aniversario preferimos deixa-la descansar.

Mandy: Está bem, agora vamos nós quatro nos trocarmos, para não chegarmos atrasadas.

X-X

A festa seria ás 17 horas, então todas se trocaram logo, seria no salão de festas do prédio da Hokage, todos os amigos que havia feito em Konoha estavam lá. Entre as pessoas que mais ficava feliz em ver eram o ninja Uzumaki Naruto, que foi a pessoa que mais lhe havia ajudar das pequenas, inclusive ele que as treinara, mesmo só sendo real sensei da filha mais velha dela com o Uchiha. Uchiha Sasuke, aquele que era o tio de suas filhas, a pessoa que também cuidava de suas filhas como se fosse dele. Hyuuga Neji, este ela conversava sempre, afinal este era sensei de sua filha caçula. Rock Lee, que era sensei da sua filha do meio era o mais estranho, porem havia ensinado o poder da pureza da filha, apesar da garota do meio ser a que mais aprontava com o sensei tentando o juntar com o kazekage. A sua filha primogênita havia sido treinada por Hyuuga Hinata, uma das melhores kounichis medicas de Konoha, com quem a Miko sempre contava nos apuros. Alem dessas pessoas outras marcaram sua vida em Konoha, especificamente ela chamava o grupo dos mais poderosos da vila, junto com os três irmãos da areia, Mandy, havia conseguido seu lugar lá, apesar de geralmente ser muito chamada pelas travessuras das filhas, exemplo alem de juntar o Kazekage com o Lee, Giza e Enila se juntaram para unir Naruto e Sasuke, também foi á mesma coisa com Neji e Hinata, as quatro irmãs eram chamadas de cúpidas da vila, também não era menos que tinha isso no sangue pelo lugar onde sua mãe havia nascido.

Naruto: Finalmente vocês resolveram aparecer.

Giza: Oi para você também 'sensei'.

Hinata: Feliz Aniversario Mandy-chan – diz dando um abraço na amiga.

Mandy: Obrigada.

Sasuke: Está procurando alguém Giza? – pergunta ao ver a menina olhando de um lado para o outro.

Giza: Eu? Não.

FeH: Até parece, você está procurando o—

Giza: Quieta.

FeH: Por que? Só estarei dizendo o que todo mundo sabe.

Giza: Mentira.

Lee: Não brigue meninas.

FeH: Hai sensei.

Ivy: Vocês só sabem discutir por esse assunto.

Giza: Não enche.

Neji: E a sua outra filha não vem Mandy?

Hinata: É mesmo, não estou vendo minha pupila, não voltará tão cedo ela? Na casa da avó de novo?

Mandy: Sim, ela volta na próxima semana.

Ivy: Sim e trará presentes para gente, adoro quando ela vai visitar a vovó.

Neji: Quantas vezes eu te falei para ser menos interesseira Ivy...

Ivy: Muitas sensei.

Giza: Mas ela nunca aprende.

Mandy: Sem brigas meninas – de repente o celular dela começa a tocar "esse é o sinal, em pouco tempo vai acontecer" – Alô. Enila? Você chegou hoje? Ta na entrada da vila? Tudo bem, eu peço para suas irmãs buscarem você. De nada princesa, beijos.

Ivy: A Enila chegou?

Mandy: Sim, ela me disse que veio hoje por que é meu aniversario e é para vocês irem pega-la na entrada da vila, que ela estará lá dentro de 10 minutos.

Ivy: Hai.

Giza: Vamos então.

FeH: Eba, a mana chegou.

Mandy: É melhor vocês não irem sozinhas.

Sasuke: Eu vou com elas.

Mandy: Está bem – "Tinha que ser ele a se oferecer, seja o que Deus quiser".

X-X

Enquanto isso na porta da vila estava nada mais, nada menos que a Akatsuki. Cada um entrou e seguiu para um lado diferente, por coincidência ou não, Uchiha Itachi estava indo pelo mesmo caminho que os quatro vinham buscar a primogênita Dol Amroth.

Sasuke: Ivy, não corra...

Ivy: Vou chegar primeiro... – corre na frente.

Giza: Deixa ela, Sasuke-sensei, não tem importância, ela terá que esperar a Enila de qualquer jeito.

FeH: Exatamente, considerando que a Enila falou 10 minutos, então em duas horas ela aparece.

Sasuke: Realmente, a irmã de vocês não é das mais pontuais.

Giza/FeH: Hai.

X-X

Ivy: Eu vou chegar primeiro – " Esperai ai, qual é o motivo de eu estar correndo, a Enila é a mais atrasada, ela chega em duas horas no mínimo" ela observa que tem alguém desconhecido na vila e que se parece muito com o Sasuke, a diferença era a cor do cabelo q a dele era mais acinzentada e que ele tinha duas rugas no rosto, mas caiu a ficha pela roupa que ele vestia, era um Akatsuki e para o seu azar estava vindo em sua direção.

Itachi: Mandy? É você? – "Será que é minha amada? Mas ela é tão jovem, e onde será que está a Giza?" pergunta ao se aproximar da jovem que era muito semelhante a sua eterna amada, depois reflete um pouco.

Ivy: O que? Minha mãe?

Itachi: Giza é você? – pergunta só que três pessoas surgem atrás da jovem.

Giza: Eu sou a Giza e quem é você?

Sasuke: Itachi é você? Como você conhece a Mandy e a Giza?

Enila: O que está acontecendo aqui? Itachi, você? Não acredito que está aqui? – pergunta a primogênita de Mandy, agora á confusão estava armada.

Itachi vai reencontrar Mandy? O que as filhas do casal vão sentir pelo pai? Sasuke tentará mais uma vez matar Itachi? Enila reconhece o Itachi, como? Tudo isso e muitas outras coisas vocês saberão no próximo capitulo.


Dicionário:

Omedeto Gozaimasu - Parabéns.

Só vou por essa palavra, caso tenham duvida, é só perguntar de acordo com as palavras que escrevemos...


Besteirol:

MANDY: Oi povo... Tudo bem? Gostaram do começo da fic?
NARUTO: Por que eu apareci só um pouco?
SASUKE: E eu só isso?

GIZA: Simples no prox cap a gente melhora
ITACHI: E eu? qndo vou aparecer? i/.\i
GIZA: De preferencia nunca ¬¬ nee eu vou chmar a feh pro besteirol o.o

MANDY: Pode chamar, ela tambem é minha filha...
ITACHI: Meu amor agente vai ficar junto né?
MANDY: Não sei, Itachi definitivamente não sei o que acontecerá com você na fic.
ITACHI: Para de me assustar.
MANDY: Filhas vocês sabem o que acontecerá com ele?

GIZA: MORRER??????? o/.\o

ITACHI: O que? Você quer me matar filha?

MANDY: Se minha filhinha linda quer você morrerá...

GIZA: Ebaaaaaa!!!!!!! .

FEH:Não se vá papai ç-ç/
GIZA+ feh ele abandonou a gente!!!! TT
IVY: ah... +eu sempre quis ter um pai i.i apesar dele ser um assassino cruel e perigoso q fuigiu do urso branco¨"¬¬
NOTA: urso branco presidio de crimes horrendo do meu estado n.n

FeH: Mas ele tem marcas debaixo dos olhos legais -
GIZA: Pra mim parece q ele fez plastica mal feita em que o medico deixou a cicatriz u.u
ITACHI: Ò/.\Ó

FeH: Intom ele deve ter dinheiro!! CADÊ A A PENSÃO?? Ò.Ó
GIZA: OO num tinha pensado nisso!!!! Ei!!! ele nos deve anos de mesada!!!!!!! ò.ó
IVY: Vcs são mercenarias -.-
GIZA: dá pra comprar um mont de mangá
IVY: PAI KERO A MINHA MESADA!!!!!
ITACHI: O/.\O (foge)

MANDY: Agora que vocês já fizeram o pai de vocês fugir, deixa eu terminar isso daqui que ele tem que voltar pq se não a fic ñ continua... Ele por enquanto é um dos personagens principais... Mas não se esqueçam de deixar reviews... Ow se não o Itachi poderá matar seu clã inteiro, se ele fez com o dele pq não pode fazer com o seu?

Beijos

Mandy e Giza (pelo menos foi agente que escreveu esse cap o próximo eu não sei).