Minha primeira fic Ron e Mione. Sei queficou muito piegas e que Hermione não se comporta assim, mas se eu não postasse isso não sairiada minha cabeça.
Então aproveitem...
Ah, e não se esqueçam de comentar!
Amor e ódio
Ron Weasley era para mim como duas faces distintas de uma mesma moeda. Os lados contrapostos que me faziam chegar aos extremos de meus próprios sentimentos.
Ele me fazia ir da felicidade extrema a frustação instantânea em questão de segundos. O simples fato da sua presença já me fazia enlouquecer. Eu sentia raiva dele e raiva de mim por não saber o porquê dessas erupções de emoções.
Era só ele, apenas ele já bastava para me deixar louca...
Ele era frio e calor.
Ele me aquecia de uma forma boa, como quando esta frio lá fora e você esta enroscada nas cobertas, e também de uma forma ruim, como se eu tivesse sendo queimada viva numa fogueira.
E eu me sentia fria como se não restasse mais nada dentro de mim, apenas a angustia por vê-lo com outra ou a ansiedade de querê-lo perto e longe ao mesmo tempo.
Dia e noite.
Ele era como o dia e como a noite. Ele era aqueles dias em você quer sair de casa apenas para ver o sol brilhando, sentir a brisa no rosto e admirar o infinito céu azul.
Ele era como uma noite tempestuosa que se agita de maneira tenebrosa e não te deixa dormir, pois você não sabe nunca qual vai ser o lugar que o próximo raio vai atingir, mas mesmo assim você tem a necessidade de olhar pela janela e admirar esse maravilhoso espetáculo. E muitas vezes você se vê impelida para fora para se molhar, se encharcar e se deixar levar.
Só que eu não precisava sair de casa para ver tudo isso: Ron Weasley já era por si só meu sol, meu céu, minha tempestade em meio a uma noite calma.
Inverno e verão.
Ele era como um dia de verão onde você sente falta do inverno e um dia de inverno em que você sente falta do verão. Porque o inverno jamais existiria sem o verão e eu jamais existiria sem Ron Weasley...
Sim e não
Ele era meu sim e meu não, porem nunca meu talvez. Era tudo ou nada, por que com ele não existia meios termos. Sua própria insegurança não permitia isso. Um talvez para ele era como um jamais para mim.
Entretanto um simples sim dele já significava tudo para mim...
