It´s like I can´t breathe

It´s like I can´t see anything

Nothing but you

I´m addicted to you

It´s like I can´t think

Without you interrupting me

In my thoughts, in my dreams

You´ve taken over me

It´s like I´m not me

It´s like I´m not me

Shin- Já faz algum tempo desde aquela noite em que ela me chamou pela 1ª vez para ir a sua casa, na época, o fiz como sendo meu trabalho, como com qualquer outra pessoa que me contratasse. Porém o tempo passou, e, por ironia talvez, o destino se encarregou de me fazer cair em minha propria armadilha. Quantas noites não fui consolo para mulheres solitarias, sem ninguém, quantas vezes não fui exatamente aquilo que elas queriam que eu fosse, mas por tras, eram gestos e atos vazios, sem sentimento algum e para mim não havia problema nenhum nisso, até que, um dia, ela me contratou, estranhei no começo mas não recusei, depois disso, me peguei pensando nela, sonhando com ela, comparando-a com outra mulheres. Para mim isso era algo inadimissivel, como eu poderia me apaixonar por uma de minhas clientes?! "fora só um trabalho como outro qualquer que eu fizera tantas vezes" era disso que eu tentava me convencer, mas não era tão facil.

Reira- Em uma noite qualquer, num lugar qualquer, numa hora qualquer, qualquer um pode se apaixonar.

Encontrar sua alma gemea, aquela pessoa que fará seu coração palpitar mais forte, lhe fará ficar sem ar, se sentir mais leve, ver a vida de forma diferente... Qlichês apenas. Você pode passar por essa pessoa ter certeza de que é ela mas nada te garante que essa pessoa vá sentir o mesmo. E se essa pessoa te ver como um negócio, um trabalho?! Algo que você faz para ganhar dinheiro apenas, como se pode lidar com um sentimento assim quando se trata de uma pessoa assim?

A verdade, é que eu me deixei levar demais, para começar não deveria nem te-lo chamado naquela noite, que diabos me deu na cabeça para fazer isso?! Mas agora, o que importa foi o que eu fiz, e eu o chamei sim, e apesar das consequencias, eu o faria de novo, e quantas vezes fossem necessarias tudo para simplesmente passar algum tempo com ele, não importando quanto ele cobrasse, dinheiro para mim nunca foi problema, afinal, a vocalista do tranes tem dinheiro de sobra não é!Mas não importa, para ele, são só negocios e para mim, um sentimento proibido.

Estou me arrumando para encontra-lo, mais uma vez minha fraqueza diante desse sentimento tão errado mostrou-se forte demais para ser controlada. Coloco minha melhor roupa, faço uma maquiagem impecavel, coloco meu mais belo sorriso no rosto, tudo para que ele me ache bonita, besteira, ele fará o seu trabalho, e outras coisas que eu pedir, mas, o que eu realmente queria, era ouvir algo que fosse de expontanea vontade dele, que viesse de sentimentos verdadeiros...são esperanças em vão. Assim que termino de me arrumar, saio com uma pressa inutil e totalmente desnecessaria, mas meu coração não queria ver isso.

Shin- Hoje vou encontra-la dentro de pouco tempo, ela sempre paga bem, mas não é por isso que sinto uma estranha inquietação dentro de mim, eu vou ver o rosto dela, ouvir a voz dela, estar com ela...

Saio de casa um pouco cedo demais para o horario que marcamos de nos encontrar, mas não tem como eu ficar em casa, sei que se fizer isso, ficarei pensando nela e no encontro que terei em breve com ela, e isso só pioraria as coisas para ambos. Para ela, eu sou uma diversão, uma mulher como ela, que pode ter o homem que quiser a seus pés jamais sentiria algo por alguém como eu, alguém vazio, alguém que faz o que eu faço, que tem a vida que eu tenho, se ela se envolvesse comigo, seria o mesmo que pedir para que sua imagem e carreira fossem destruidas em dois dias, coisa que eu jamais permitiria, uma vez que cantar é sua grande paixão.

Enquanto ando pelas ruas, observo o céu e toda a sua plenitude, as pessoas que passam pelas ruas, cada uma seguindo seu caminho, me aproximo cada vez mais do local marcado para encontra-la, ainda destraido, observando coisas não tão importantes, mas que me ocupavam a mente de tal forma que eu não pensava nela, até que, a alguns metros a vejo parada en frente ao local marcado, ela estava linda, como sempre fora. Me aproximo para cumprimenta-la, ela sorri, daquela forma que faz com que eu me sinta estranho, feliz, retribuo seu sorriso um pouco inseguro pelo que eu sentia, mas não perderia o tempo que tenho com ela assim.

- Olá reira-san

-Oi shin-chan