Tema: Idolatria
Item: 9 – Sabor
II Challenge Drabbles – por Lucas Cefeu
Shipper: Rony/Pansy
Red Lips
Vasto. Vermelho. Vivo. Voraz. Vulgar.
Como eu poderia resistir a lábios tão famintos pelas formas da minha boca, tão sedentos pelo meu hálito fresco, tão vivamente cálidos de vermelho? Eu idolatrava a cor encarnada daqueles lábios, eu exigia o rubor insensato daquela pele.
Lentamente ela entreabriu os lábios carnudos para roçar a fruta tão vermelha quanto, imprimindo uma delicadeza exacerbada na ponta dos dedos.
Eu era capaz de sentir a sensação eletrizante que o morango gelado causava em seus beiços ardentes, desejando que a minha boca seguisse os rastros do sumo deixado propositalmente na sua. Eu pude sentir o seu sabor alastrar-se pelo meu nariz, invadindo meu paladar, deixando-me com uma sede que a taça de champanhe em minhas mãos não podia saciar.
Se eu pudesse viver sem aquela visão acabaria me matando por estar imerso em um vazio irreparável. Eram vinte anos de resistência, de ausência, de abstinência. Vinte anos erigidos sobre imagens ofuscantes que acalentavam meus dias e enroscavam-se nas mais belas memórias que um homem pode levar de uma mulher.
Eu corria o risco de ser enviado para qualquer vale profundo e obscuro só por pensar em tocar aquela tez minuciosamente, desvendando seu formato atraente com os dedos, aproveitando o momento imediatamente anterior a mergulhá-la em beijos, mais prazeroso do que o ato em si.
A sensação que aquela breve mordida sexy causava nos órgãos do meu paladar era incomparável. Não haveria palavras ou qualquer outro gosto para expressar a peculiaridade daquele cheiro doce que me abrasava por inteiro. Eu saboreava seus lábios inigualáveis na minha mente, explodindo com o desejo de possuí-los para sempre.
Depois de mastigar vagarosamente o fruto suculento, ela desenroscou a língua da boca para amaciar os lábios perfeitos, limpando o rastro de sumo, ocupando-se na tarefa que eu deveria estar cumprindo se não fosse tão impotente. Eu havia feito minha escolha há vinte anos atrás, abandonando lábios vastos, vermelhos, vivos, vorazes e vulgares por alguma coisa mais segura do que puro desejo agonizante.
Seus olhos se encontraram com o meu, depois dos segundos eternos que duraram sua exibição.
- Rony Weasley.
- Pansy Zabini.
Não haveria toque entre as peles. Eu não suportaria triscá-la. A visão imaculável da minha perfeita pintura encarnada continuaria me alimentando para o todo sempre.
Eu vivia daqueles lábios.
Eu idolatrava o sabor insensato daquela pele.
N/A: Fic para o Chall Drabbles da FC/HP.
Adorei, uma fic revolucionária no meu estilo tosco.
Larizzaz
