Prólogo

Toda vez que o outono e o vento norte chegavam levemente até South Lake, Draco Malfoy se lembrava de Virginia Weasley. A garota que tinha mudado sua vida.

Ele caminhava até o jardim, em frente a um enorme lago, e observava que o tempo tinha passado mas ele sempre se lembrava de seu 5º ano em Hogwarts e como toda sua vida havia sido mudada por aquela garota.

As famílias Malfoy e Weasley eram inimigas por anos e por muitos anos Draco odiou uma garota que nem sequer conhecia. Mas o destino em mais uma de suas brincadeiras tornou possível para aqueles dois jovens corações se apaixonarem. E aquele amor mudaria a vida de Draco como ele nunca tinha pensado que mudaria.

Mas ele tentava não pensar nela, todas aquelas lembranças terminavam com um final infeliz. E ele realmente não gostava de se lembrar delas.

Ele tinha se mudado de Londres e vendido a Mansão Malfoy, agora ele morava no sul dos Estados Unidos, numa pequena cidade onde tudo é harmonioso e calmo.

Numa tarde comum para ele, ele sempre fechava todas as janelas pois se recusava ver outro pôr-do-sol sem ela. Sem sentir o corpo dela em seus braços, o cheiro de seus cabelos. Mas foi como se o destino tivesse ordenado para aquilo acontecer. E aconteceu, Draco escutou baterem na porta da casa dele. Ele se levantou de sua poltrona de frente a lareira e foi atender. Não tinha ninguém, apenas deixaram um bilhete e uma simples rosa vermelha.

Ele apanhou a delicada rosa e a carta e apenas de ver aquela rosa o forçou a lembrar como tudo havia começado.