Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, mas a Sakura – chan é MINHA, MINHA, MINHA òo
Legendas:
"-..." Fala
Revelações
Era verão, as ruas de Konoha estavam lotadas de pessoas. Desde comerciantes, até ninjas que iam se encontrar com suas equipes para mais um dia de missão. Mas, uma garota se destacava no meio da multidão, pois diferente das outras pessoas, tinha um enorme sorriso no rosto. Seus curtos cabelos róseos balançavam com o vento. Ela era Sakura Haruno. Talvez a mais conhecida Kunoichi do vilarejo, pois era a eterna pupila de Tsunade, a atual Hokage.
Após um curto trajeto Sakura chegou até a ponte, seu amor, Sasuke Uchiha, já se encontrava lá. Ele era um jovem muito atraente. Seus cabelos e olhos negros contrastavam com sua pele alvíssima, além de possuir um belo corpo. As meninas literalmente "babavam" quando o viam.
- Yo, Sasuke-kun. – Falou a garota, levemente corada, não importava o quanto ela convivesse com ele, a cada dia que o via, suas bochechas coravam.
- Yo. – Disse friamente o garoto, Sakura não se ofendeu, afinal, era isso que ela sempre ouvia dele, uma resposta fria, mas ainda, serena e talvez... protetora? Ela não sabia ao certo, só sabia que ouvir aquela voz pela manhã a encorajava a melhoras cada vez mais.
- Sasuke-kun... – Ele logo a fitou, não admitia, mas adorava ouvir aquela voz o chamando de uma maneira tão doce, suave e amorosa. Apesar de não confessar, ele a amava. – É verdade que você esta namorando a Ino?
Sasuke ficou surpreso com a pergunta da garota, suas bochechas coraram de leve, mas Sakura não percebeu, ele iria responder, mas foi interrompido.
- Desculpe eu te perguntar isso, é que outro dia eu vi vocês juntos, e, ela é tão bonita que... – As palavras fugiram da boca da Haruno, doía muito falar aquilo, pois ELA o amava, ELA estava lá, nos momentos difíceis, e parecia que o jovem Uchiha não compreendia isso.
- Você pensou que estávamos namorando? – Ele completou, ela o olhoue afirmou,suas bochechas ficaram vermelha, ela olhou pro chão, voltando a falar.
- É.
- Mas porque você acha isso?
- Porque vocês se abraçaram, e deram um beijo no rosto... por isso. – A garota falou, tristonha, seu amor gostava de outra? Sim. Pelo menos era isso que ela pensava
- Ah. É isso? – A garota assentiu com a cabeça. Não, não, nós apenas estávamos nos despedindo, havíamos nos encontrado e tomado sorvete junto.
- Ah, ta. – Uma chama de esperança se acendeu no coração da Haruno, e um grande sorriso surgiu nos seus lábios. – Mas namoraria ela? Tipo... se ela pedisse?
- Não. – Falou o garoto, com um sorriso sedutor no rosto, se aproximando de Sakura.
- P-p-por quê? – Ela sentiu seu rosto corar pela proximidade dos dois, seu amado ali, tão perto dela, suas respirações haviam se mesclado estava tudo perfeito.
- Porque... Aishiteru, Sakura-chan. – Quando Sasuke disse isso, o corpo da Kunoichi se estremeceu, o ar fugiu de seus pulmões, nunca esperara em todos os seus 15 anos de vida ouvir aquilo, logo seus lábios foram selados por um beijo de seu amado, eles aprofundaram o beijo e apenas se separaram por falta de ar.
- Aishiteru, Sasuke-kun.
Deram mais um rápido beijo, logo seus companheiros de grupos chegaram. Respectivamente o Garoto-Raposa e o Sensei. Eles foram para uma missão, como em um dia qualquer. Apenas para Kakashi e Naruto, pois para os dois pombinhos, era o dia mais feliz de suas vidas.
Bom gente, essa foi minha primeira fic, então se tiver podre, não me crucifiquem çç
Sim, eu sei que ficou curtinha.
Mas no fim, achei ela bem fofinha, então espero que gostem D
Obs.: Ignorem o Summary péssimo.
Aguardo Reviews
Kissus, Kissus
