É, eu sei, outra one shot. Mas é que eu estou sem imaginação para continuar 'A Herdeira' do jeito que eu quero, então acho melhor esperar. Por enquanto... Vão as one shots, mesmo.

Beyblade não me pertence. E quem disse que eu quero? U.U

Mar

Kai Hiwatari era como o mar. Profundo, incontrolável, implacável. Misterioso e transparente. Furioso e frio. Sempre parecendo inalcançável a todos. Mas, vez ou outra, ondas vinham tocar os expectadores. Para acariciar ou machucar. Para criar ou destruir. As mesmas mãos que davam conforto eram capazes de causar dor.

Kai Hiwatari era como o fogo. Indomável, fatal, imprevisível. Querido e odiado. Aconchegante e perigoso. Sempre tão assustador. Mas, às vezes, as chamas confortavam e envolviam uns poucos. Para calar o pranto, ou iniciá-lo. Para começar ou acabar. Os mesmos braços que abraçavam eram capazes de bater.

Kai Hiwatari era como gelo. Duro, impenetrável, gelado. Constante e mutável. Eterno e findável. Sempre que você achava que sabia tudo sobre ele, ele mudava. Mas, raramente, você era capaz de se ver refletido nele. Para acabar com a dor ou causá-la. Os mesmos olhos que encantavam eram capazes de matar.

Hilary Tachibana era invencível. Porque ela sobreviveu ao mar, ao fogo e ao gelo, e tocou o coração que essas barreiras escondiam.

Owari

Bom, a idéia para essa fic surgiu quando, sem querer, eu descobri que o nome 'Kai' significa 'mar'. Aí, já viu, não é! No começo, a fic toda seria comparando Kai ao mar, mas logo que comecei a escrever, percebi que não poderia ser assim, justamente por eu considerar o Kai um personagem complexo e fascinante. Assim como também considero Brooklyn e Tala, então esperem shots minhas sobre eles. Sei que ficou pequena, mas eu achei fofa. Deixem reviews, e juntem-se à campanha FFF (Façam uma Ficwritter Feliz)!!!

Dedicada a todas as pessoas que sobrevivem, dia após dia, ao meu mar, meu fogo, meu gelo, e minhas muitas outras barreiras, apenas para tocar meu coração e me fazer sentir especial.

Lemmie