Disclaimer: Naruto não me pertence, se pertencesse faria questão só do Itachi.
Essa fic se passa após a derrota de Orochimaru e a volta de Sasuke para Konoha.Eles estão com 16 anos.
O começo é meio chato ou chato e meio, como preferirem, mas prometo melhorar tá?!!
Bom vamos as instruções:
Fala"Pensamento"
(comentário inútil)
O time 7 estava voltando de mais uma missão de rank C e Naruto estava reclamando que queria uma missão melhor.
Naruto – Porque a vovó Tsunade não dá uma missão mais interessante p/ gente dattebayo... ela não sabe que preciso me desenvolver mais para me tornar um Hokage?
Kakashi – Pare de reclamar Naruto, você sabe que todas as missões são importantes...
Havia se passado um mês desde a derrota de Orochimaru e Sasuke se pegava pensando que Sakura estava diferente, não mais ficava em torno dele fazendo de tudo para agradá-lo, estava mais forte, havia se tornado uma médica, muito habilidosa por sinal, cresceu...cresceu e estava linda. Com suas formas mais definidas, seus olhos esmeralda tão cativantes, seus cabelos rosados agora longos novamente e o perfume de cerejeira emanado de seu corpo, seu sorriso doce... tudo era um conjunto perfeito e harmonioso...
Sasuke – "Kuso! Porque estou pensando nisso. Pare com essas bobagens Sasuke."
Amaldiçoou-se mentalmente por seus pensamentos, mas não conseguiu tirar os olhos da jovem kunoichi. Sakura se sentiu incomodada e percebeu que Sasuke a olhava fixamente e depois de alguns segundos refletindo decidiu perguntar se tinha algo errado.
Sakura – Algum problema Sasuke?
A voz da kunoichi o tirou de seus devaneios e se assustando por um momento o que o fez perceber que ainda a fitava sem perceber.
Sasuke - Iie. Virando o rosto p/ o outro lado, respondendo com seu habitual tom frio.
Ele ainda achava estranho e não se habituara ao ouvir seu nome vindo dela daquele jeito sem o sufixo kun, mas também não iria perguntar o porque disso, afinal não se importava.
Sakura não disse mais nada, ele havia crescido mas não mudado, continuava frio e distante e ela continuaria sendo irritante para ele. Porém continuava amando-o e esse sentimento nunca mudaria... e ele nunca a notaria.
"Sasuke-kun, estou feliz por ter voltado, mesmo que você não me repare, pelo menos está aqui de novo". Pensava ela com um pouco de tristeza.
Ao entrarem na Vila Kakashi dispensou os três ninjas
Kakashi – Bem... estão dispensados, levarei o relatório da missão para a Tsunade-sama. E sem dizer mais nada desapareceu rapidamente.
Naruto – Ano sa, ano sa, porque não vamos ao Ichiraku comer ramem?Desde que o Sasuke voltou não fomos comer ramem juntos, o que acham?
Sasuke não sabia porque se sentia incomodado com a presença de Sakura, ele se sentia estranho e decidiu que tinha que ficar longe dela para que essa sensação fosse embora. Então simplesmente respondeu
Sasuke – Iie...
Naruto – Mas eu tô com fome, dattebayo...
Sasuke – Eu disse que não quero
Naruto – porque não? Sakura-chan pede p/ ele ir com a gente...
Sakura – Sasuke, onegai, nem que seja só p/ o Naruto parar, e pode ser divertido
Quando olhou p/ as esmeraldas de Sakura sentiu que poderia se perder ali e não conseguiu negar o seu pedido.
Sasuke – Tá bom... vamos logo. Disse querendo que acabasse rápido p/ sair dali o quanto antes, ainda sem saber o que o fizera aceitar o convite.
Então seguiram para o Ichiraku, Naruto estava muito contente e falava sem parar, ao contrário de Sasuke que não dizia uma palavra, Sakura ouvia Naruto, notava sua felicidade e sorria, também se sentia feliz naquele momento. Sasuke estava muito incomodado pois a cada sorriso de Sakura sentia algo diferente, algo que não sabia o que era e não pretendia saber. Assim que acabou de comer foi embora sem se despedir direito.
Sakura – O que será que ele tem? Disse p/ si mesma porém num tom em que Naruto ouviu mas não identificou o que ela havia dito.
Naruto – Você disse alguma coisa Sakura-chan?
Sakura – Não é nada. E sorriu. Se despediu e também foi para casa.
Em sua casa Sasuke se perguntava o que estava havendo com ele, porque desde que voltara sentia algo diferente toda vez que Sakura sorria, porque se pegava a observando e a admirando. Ela está tão linda, cresceu, está com formas mais definidas, porque não conseguia tirar os olhos de suas esmeraldas que agora pareciam mais serenas e profundas piscinas, e até se pegava imaginando como seria beijar aqueles lábios que pareciam macios e suculentos.
"Será que estou...não...não posso estar...ela é...é...linda..." Essa palavra apareceu de repente e sem saber de onde veio soltou um AHH!! Tentando afastar seus pensamentos balançando a cabeça e foi tomar um banho p/ se distrair e tirar um pouco do cansaço da missão. Deitou e sem querer pensar em mais nada apenas dormiu. (apenas, deitar na cama p/ quê?/ Sozinho só p/ dormir mesmo)
Continua...
Bom é isso aí... espero q gostem.
Quem já leu minha fic no orkut sabe que eu ainda não terminei, não é abandono é q não terminei mesmo, então só um pouco de paciência.
Ja ne!
