Já era tarde, Lisa estava cansada, parecia que nunca tinha trabalhado tanto. Louca para chegar em casa, as ruas movimentadas, porém, nenhum táxi a via. Ela já não sabia qual era maior, o ser cansaço ou a sua raiva. Cruzou os braços furiosa, passou a mão ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha, até que um carro preto surge á sua frente, o vidro de trás se abre lentamente e então aqueles olhos azuis de Hugh surgem. Ele a vendo furiosa, estampou um sorriso largo.
- Parece que está um pouco cansada. Será que eu poderia te dar uma carona? - Disse ele, olhando-a.
- Não, está tudo bem, eu vou pegar um táxi. - Respondeu Lisa.
- Ah, claro. Talvez você prefira ir a pé, porque só vai conseguir chegar em casa amanhã se ficar esperando por um táxi. -
Ela com um sorriso doce, foi em direção ao carro, entrou sem dizer nem se quer uma palavra. Hugh estava com um olhar meio distante.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Lisa, se virando para ele.
- Não, está tudo ótimo. - Respondeu Hugh confiante.
- Ok. – Lisa deu um sorriso cansado, desviando o olhar para as luzes da cidade.
- Dia produtivo? – Perguntou Hugh, querendo puxar assunto.
- Muito! Nunca trabalhei tanto. – Respondeu Lisa, com um sorriso divertido.
Logo em seguida, o motorista parou o carro em frente a casa de Lisa.
- Obrigada pela carona. Nós nos vemos amanhã! – Exclamou ela.
- Eu estarei por aí, caso queira uma carona. – Disse ele risonho.
- Isso seria ótimo. – Lisa deu um ultimo sorriso, enquanto acabaram de se despedir. Ela saiu do carro, fechou a porta e seguiu em direção a entrada de sua casa procurando a chave dentro da bolsa. Em seguida entrou na casa, tirando o casaco enquanto subia as escadas até seu quarto, abriu as portas do closet, guardando os sapatos. Foi até o banheiro, ligou a torneira, observando a água cair dentro da banheira, viu se a temperatura estava boa, enquanto isso foi até a cozinha, pegou uma taça e a serviu com um pouco de vinho. Voltou ao banheiro, com a taça em mãos, tirando a sua roupa, entrou na banheira, tomou um gole do vinho, escorou a cabeça na banheira e fechou os olhos por alguns segundos. Terminou seu banho, colocou um roupão, acabou de tomar o vinho, foi procurar oque vestir, encontrou um robe de seda cor salmão, colocou o mesmo. Se deitou na cama, pegou uma revista, folheando algumas páginas até que pegou no sono.
*No outro dia.
Ouviu o despertador, abriu os olhos lentamente, se levantou, foi até o banheiro, tomou um banho rápido para não se atrasar, se vestiu, foi até a entrada, pegou o casaco e sua bolsa, passou em uma cafeteria ali perto, comprou um café e pegou um táxi.
Tinha gravado muitas cenas com o Hugh aquele dia, eles até se divertiram bastante. RSL a convidou para almoçar. Eles estavam sentados conversando quando Hugh chegou.
- Se importam se eu me sentar aqui com vocês? – Perguntou ele.
- Claro que não, sente-se. – Respondeu RSL.
- Fique á vontade. – Respondeu Lisa, com aquele seu sorriso largo.
- Hoje mais tarde darão uma festa para mim, só para os mais íntimos, eu conto com vocês lá. – Contou Robert.
- A festa que no caso é o seu aniversario. – Exclamou Lisa.
- Eu já me senti mais animado com isso. – Falou RSL.
- Ah, ficar velho faz parte da vida, cara. Ainda bem que eu não tenho que me preocupar com isso ainda. – Disse Hugh em um tom engraçado.
- Oque é isso, você está ótimo Robert. Não dê ouvidos á ele, ele está com inveja. – Lisa disse em tom de brincadeira.
- Eu espero vocês lá! Não vão me deixar passar por isso sozinho. –
- Estaremos lá. – Disseram Hugh e Lisa em uníssono.
*Mais tarde.
Lisa estava indo embora quando foi surpreendida por Hugh.
- Hey, espere. – Falou Hugh.
- Oi, oque está fazendo aqui? – Perguntou ela.
- Eu estava pensando se, talvez, você fosse querer uma carona hoje a noite, é caminho e...
- Claro, eu adoraria. Te espero ás 8:00pm –
*8:00pm
Já estava na hora de Hugh chegar, Lisa estava vestindo um tubinho preto com um belo decote e saltos combinando, tinha alisado o cabelo. Ouviu o interfone tocar, foi até a porta, viu que se tratava de Hugh, em seguida abriu a porta.
- Uau. – Foi tudo oque ele conseguiu dizer.
- Estarei pronta em um minuto. Entre. – Disse Lisa com um sorriso enquanto subia até seu quarto.
Hugh encostou a porta, caminhando até a sala, olhando alguns porta-retratos, se sentou na poltrona enquanto a esperava.
Lisa estava com o presente de RSL em mãos, tinha colocado um brinco de perolas e passado um batom vermelho, jogou o cabelo pra trás, mas a franja estava caindo no olhos, o que deixou Hugh encantado quando a viu vindo em sua direção. Ele se levantou.
- Você está linda, Lisa! – Exclamou Hugh, completamente encantado.
- Você está encantador. – Retribuindo o elogio.
Ele foi em direção o carro, ela acabou de fechar a porta e foi logo em seguida. Hugh abriu a porta para ela e assim que ela que ela sorriu, ambos entraram no carro.
Já tinham chegado na festa, eles se sentaram em uma mesa junto com RSL e conheceram parte da família dele, eles eram legais e gentis, e Hugh parecia á vontade ao lado deles, sempre risonho, oque despertou na Lisa algo que nem ela mesma sabia oque era. Vê-lo daquele modo, sorridente, e ela não tirou os olhos dele nem por um segundo, quando de repente viu que ele a olhou e sorriu. Oque aquilo poderia significar? Oque era aquilo que estava sentindo? Hugh não conseguia parar de olha-la também, ela estava simplesmente deslumbrante.
A noite estava sendo ótima, Lisa estava adorando, e Hugh ainda encantado com toda aquela beleza de Lisa. Depois de alguns flertes e drinks, vendo-a cansada, a chamou para ir embora.
