O que um dia seremos

"E a cada passo que dou, prisioneira dos teus instintos, das tuas vontades. E prometi incontáveis vezes nunca mais cair, mas tudo não passou de palavras de dor."

Por cada sorriso que me deste, por cada beijo que me roubaste, dor cada abraço que deste, por tudo isto, que não pode parecer nada mas é mais que tudo, porque é tudo aquilo que me deram de mais belo, mas foi… foi tudo isto que me tornou prisioneira de ti, dos meus instintos incontroláveis, daquilo que eu jurei que não ia acontecer, que não devia ter acontecido e aconteceu.

Cada passo que damos em direcção a um a hospício, torna-se deliciosamente tentador, mas ao mesmo tempo doloroso, porque a concepção de sofrimento assombra-nos, porque tudo isto dói, como uma dor penetrante que um espinho que perfura a pele fina de uma princesa.

O meu coração sangra, por dentro como se não houvesse ser, como se o meu ser nunca mais fosse nada para além de vazio, a minha alma contigo renasce, passa de algo negro, e adquire a forma mais pura que alguma vez existiu.

Porque eu sei que não ficarei assim para sempre, eu sei, mas pelo menos, enquanto eu estiver ao teu lado, eu serei alguém e não algo, eu terei ideias próprias e não concepções de estereótipos que a sociedade insiste em impor.

Porque tu ensinaste a ser eu, porque contigo eu sinto que posso enfrentar tudo, e sei que sim, mas infelizmente ambos sabemos que isso não é tão simples como nos ansiaríamos.

Apenas desejava que um dia, a vida nos deixasse, que se esquecesse de nós, porque assim poderíamos viver, sozinhos mas felizes… felicidade para nós não é andar de mãos dadas pelo jardins imensos de Hogwarts, não é beijarmo-nos em frente de todos, felicidade para nós é algo grandioso é que nos era, supostamente, proibido, mas nós somos Black, e os Black estão acima de qualquer concepção, os Black quebram regras, porque é isso que nós somos, e ainda mais, nós somos aquilo que ninguém quer ser, mas que deseja ter coragem para ser.

Se um dia, esta nossa luta, tiver algum resultado, eu ficarei contigo, nós seremos um só, como uma alma que encontra a prefeita sincronia.

Seremos nós e apenas nós, meu amor.

De quem sempre te amará.

Bellatrix Black