LEIA ISSO: essa fic esta sujeita a alterações, delete de capítulos, e etc. por que eu estou usando OC que não é meu e se a Ana falar que tem um A errado com o Carter eu vou mudar ate deixar certo, por que eu não pego OC alheio pra fazer putaria.
Into the fire é uma musica do Thirteen senses, é a musica tema do filme Cavaleiros do Ar, ela vai nomear a fic por causa da temática associada a aviação e por que ela fala de mudanças, ate aqui já tem spoiler pra caramba.
boa leitura.
I'm looking in, way down.
- Charko para Risley, final de exercício. Chegada em 15 minutos. -
-Risley mensagem recebida.-
O som do comunicador cessou enquanto os dois Mirrage 2000 tomavam o rumo para a base após a verificação de área. Os aviões de caça da aeronáutica japonesa recém comprados da França voavam alinhadamente pelo perímetro montanhoso, era um fim de tarde sem nem uma intercorrência.
- De volta pra casa major- veio a voz novamente pelo comunicar fazendo o homem de cabelos castanhos sorrir.- ainda com sensações ruins?-
- Walkie, concentre-se no que está fazendo...ou no que vai encontrar depois da chegada base. Como era o nome da ultima? Amy?-
- Annie, qual é Carter, não é todo mundo que encontra o amor da vida de primeira, considere-se sortudo.- veio a resposta do primeiro tenente que checava seu equipamento.
- Sempre me considero sobre isso- veio a resposta calma do major que olhou pela lateral da janela com calma, chegou planejamento de voou e o radar antes de ouvir novamente o comunicador.
- Charko 21 aqui fala Risley.
- Charko 21 na escuta.
- Procurar e interceptar F16 vindo do mar, a 0.50 de sua posição a 60 milhas náuticas nível 350. Ordem de abate perante a situação hostil.
- 0.50, 60 milhas náuticas nível 3-5-0, compreendido Risley- falou já abaixando a viseira e puxando a mascara de oxigênio pra o rosto. - Vamos Walkie- falou fazendo o giro e seguindo para a direção.
- F16? Invasor ou um dos nossos pirou na batatinha?-
- Não importa, é um problema em potencial, tem de ser eliminado.
Os caças seguiram cortando o céu em alta velocidade na direção indicada. O pouso 3 horas depois na base prosseguiu normalmente, Carter desceu do caça com calma enquanto o primeiro tenente fazia o mesmo, os olhos castanhos do major logo avistaram cabo correndo.
- Acho que era um dos nossos que pirou na batatinha- disse estralando o pescoço e olhando para Walkie, havia abatido o F-16 após uma manobra ofensiva contra o primeiro tente, caminhou na direção do cabo com calma.
- Major carter, senhor- a continência foi seguida da frase: O coronel Willard deseja a presença do senhor em seu gabinete, senhor.
- Entendido, descansar cabo- virou-se jogando o capacete para Walkie que encarou as costas de Carter suspirando. Caminhou base a dentro e foi ate a sala do coronel.- Willard, eu tinha ordens de abate- disse em tom calmo olhando o superior com calma enquanto fechava a porta.
- Não é sobre a missão Dikenson- falou em tom calmo fazendo o outro balançar a cabeça negativamente, não gostava de ser chamado pelo sobrenome- sente-se- Carter o encarou não estava gostando do tom de Willhard ele era muito mais serio para o tom ameno que estava o tratando.
Caminhou ate a cadeira com calma e sentou-se encarando o superior, eram amigos desde a cademia, o outro havia subido de patente com maior facilidade devido a conhecidos da família dentro da aeronáutica. Carter sempre achara errado essas politicas interferirem nas patentes que deveriam ser algo de mérito pessoa, mas era algo que sempre existira e não havia como combater.
- Vamos ao ponto Willhard- disse em um tom serio.
- muito bem, acabei de receber uma ligação do hospital militar- disse fazendo Carter parar e o encarar muito mais serio.- tem um carro te esperando na entrada da base, sua mulher e seu filho deram entrada no hospital em torno das 5 e 40, acidente de carro.-
Carter levantou e correu no mesmo instante que Willhard parou de falar, o coronel não esperava mesmos que isso, tinha ficado feliz quando haviam demandando uma missão para o amigo ainda em voo. Se tinha algo com que ele se preocupava era a familia, e pelas informações que obtivera não parecia ser algo simples.
.
