Confession
Uma vez, privaram-me do amor.
Falaram ser contra as leis de Deus, eu, uma garota, amar outra.
Shiori, meu anjo, então se foi, deixando para trás apenas uma carta e o seu sorriso de despedida. Aquele sorriso que, pensava eu ser de um começo feliz, na verdade, era o de um triste adeus.
Esperei por mais de três horas na estação onde ela prometera encontrar-me, ao descobrir que não viria, chorei e, naquele momento de desespero, percebi ser querida ao menos por duas pessoas.
O ano no qual conheci o amor e também a dor de perdê-lo finalmente passou, agora eu era Rosa Gigantea e não mais tinha comigo minha Onee-sama e Shiori.
Fechei-me em um pequeno círculo onde apenas Youko, Eriko e Sachiko podiam entrar. Prometi a mim mesma, ao cortar os cabelos, nunca mais apaixonar-me por ninguém.
Na primavera, quando as flores e o vento fresco tomaram conta do colégio Líllian, você apareceu linda e com ar de pureza.
Eu estava perdida em pensamentos, minha mente ainda vagava pelo passado, só que por algum motivo, ao vê-la, voltei ao presente e não consegui fazer mais nada além de observá-la. Perguntei quem era, você fugiu apressada, senti pela segunda vez o coração acelerado implorando para ver novamente alguém.
Fui rude no início porque temia sofrer, só que, você era tão doce...sim, conquistou-me definitivamente. Então quando Sachiko pediu para você tornar-se soeur dela, não mais me controlei e fui a sua procura.
Quando te pedi para você ser minha soeur, fiz um pedido silencioso, queria unir nossas almas usando como símbolo o rosário. Felizmente você aceitou e corremos de mãos dadas, aquilo era apenas o começo.
O ano está terminando, vivemos tantas coisas juntas e, eu não quero separar-me de você. Por isso, mais do que nossas almas unidas pelo rosário, desejo unir nossos corações pelo amor.
Quebrei Minha promessa?
Certamente sim, e não me arrependo disso.
Shimako, você não é substituta de ninguém e também não é substituível.
Mais do que uma declaração, essa carta é uma confissão. Se Maria- Sama não aprova o meu sentimento por você, então prefiro ir para o inferno, pois sem o seu amor, já estou vivendo nele.
Eu te amo.
Para a única que pode ser minha soeur, minha vida e meu amor.
De: Satou Sei
Fim
