"Porque eu tenho essas lembranças vazias¿ Porque eu me lembro do nosso beijo¿ Eu não posso amar um homem. Não, nunca. Sasuke, eu não posso te amar.
Mas é que sua pele é tão macia... Sua boca é tão quente... O QUE DIABOS EU ESTOU PENSANDO¿ Não, não é possível eu gostar dele.
Mas esse seu jeitinho de ser sempre calado, sempre sério... Sasuke eu acho que te... EU IRIA MESMO DIZER ISSO¿
Pensando bem, eu iria... Não posso mais resistir a essa vontade que eu tenho de você, Sasuke. Tenho vontade de te sentir, sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sentir seus calorosos beijos... Se é que você também gosta de mim. Eu acho que sonhei demais, você gosta da Sakura, não é¿ Ela é uma mulher, tem muito mais chances com você... Eu aqui vou ficar sozinho se não fizer nada. Mas se eu te contar, vou arcar pelas conseqüências."
Naruto foi ao encontro de Sasuke em sua casa. Ele estava decidido a contar para o moreno que o amava loucamente, não importava o que iria acontecer. Ele não se importava mais com o destino.
-Sasuke, está em casa¿-ele fala enquanto bate na porta
-Entre. - Uma voz conhecida diz. A voz dele.
Naruto entra e observa tudo em volta. Era uma casa grande, bonita, e com móveis finos de primeira classe. O loiro se senta no sofá que logo havia ali, onde o moreno parecia bem acomodado.
-O que você veio fazer aqui¿ Se quer dinheiro, eu não vou te emprestar de novo. Você nem me pagou ainda o que eu te emprestei pela última vez. -Diz Sasuke
-Eu não vim pedir dinheiro Sasuke. Eu só queria me abrir com você. Mesmo que eu tenha que sacrificar nossa amizade, mesmo que eu estrague tudo, eu preciso te falar isso. -Diz Naruto, já bem vermelho pelo nervosismo
Sasuke provavelmente já sabia o que o menor iria falar.
-Sasuke, há muito tempo eu venho sentindo isso por você. Eu não agüento mais esse sentimento guardado aqui, no meu peito. Eu preciso de você, eu te amo. - O coração do loiro batia mais forte e mais rápido que nunca. Um calor subiu em seu corpo e um órgão que nunca havia despertado, parecia ter ficado em pé.
Naruto puxou o braço do moreno, que estava sem reação, e o beijou, um beijo desesperado e ao mesmo tempo apaixonado. O que o loiro não esperava é que Sasuke correspondeu, acariciando seus fios dourados enquanto Naruto segurava forte sua cintura.
Isso para ele já era uma prova de amor. Naruto não hesitou. Desgrudou seus lábios do moreno e disse ofegante:
-Quer namorar comigo¿
