* A Historia e baseada em PLL por causa que existe um Stalker que sabe todos os segredos dos grupo de melhores amigos e vive usando os segredos deles contra eles, o resto de toda a historia de PLL não se passa por aqui *

Pov's Emma

Ontem eu tive uma briga Horrível com meu namorado Theo Hirres, e como sempre o monstro/monstra -A já contou para meu grupo. (Spencer Hastings , Emily Fields , Hanna Marlin , Aria Montgomery - Jake Honey , Theo Hirres, Jeff Smith e Lucas Lones) Mas eu não ligo.

Agora estou na cafeteria onde trabalho junto com Jake. Até agora não falei com ele, por causa que meu lugar na cafeteria (fico atendendo os clientes e aviso ao cozinheiro quando alguém pede algo que não e cafe).

Um cliente pediu torta, então tenho que ir falar com o cozinheiro (que é Jake) para preparar uma torta. Quando ficou pronta tenho que ir buscar. Quando entro na cozinha pego a torta e quando vou sair Jake fala "Espere!" e eu já penso "Oh Deus.." e vou voltando para dentro da cozinha, e encontro com Jake sorrindo.

Jake tem olhos azuis escuros e um cabelo estilo Ian Somerhalder só que castanho claro, e um sorriso e corpo encantador. Theo tem olhos castanhos claro esverdeado, o cabelo igual a Diego Boneta e o sorriso mais lindo do mundo.

"Poderia pegar um tempero que está ai em cima da estante? Estou meio ocupado agora e minha parceira de cozinha está em seu intervalo." Ele falo sorrindo e olhando para onde e a estante que está o tempero.

Enquanto caminho para pegar, preciso pegar uma mini escada/banquinho para alcançar a estante. Quando pego o tempero e estou descendo da escadinha, sinto alguém a segura meu quadril por trás. Jake. Desço da escada e ele continua a me segurar, viro para olhar pra ele e falar para parar com isto, mas sou interrompida quando seus lábios tocam os meus.

Eu deveria te-lo parado. Eu sei que deveria, mas não parei. Ficamos ali se beijando, até que o gerente, Julian Gerald (não muito velho que mim, e por isso namora a Aria e sabe sobre o Stalker) aparece.

"Emma?" Ele diz depois de tossir umas 4 vezes sinalizando que está ali.

Jake e eu paramos de se beijar e eu fico um pouco envergonhada e depois simplesmente pego a torta e depois saio andando/correndo da cozinha. "O que eu fiz? Oque aconteceu ali?" penso comigo mesma, e depois toco os lábios sorrindo.