INFELIZMENTE A AUTORA DA FIC, Kmilinhah – chan NÃO VAI PODER TERMINAR -LA E TIVE A HONRA DE RECEBER-LA FIC DE PRESENTE, NÃO QUERO NEM PRETENDO TIRAR OS MERITOS DELA, ATÉ PORQUE, COMO ELA MESMA SABE, ADMIRO MUITO O TRABALHO DELA NESSA FIC…. MAIS COMO FOI ELA MESMA QUE ME PEDIU PARA CONTINUAR VOU TENTAR….SEI QUE JAMAIS SERÃO CAPITULOS QUE PODERÃO SER COMPARADOS COM OS DELA, MAIS TUDO ELA MESMA DISSE, NÃO SERÍA JUSTO DEIXAR A TODOS VOCES QUE SEGUEM O TRABALHO DELA SEM UM FINAL PARA FIC…
VOU POSTAR TODOS OS CAP. PARA QUE QUEM NÃO TIVER LIDO POSSA LER ENTERO…
E MAIS UMA VEZ Kamilinhah – chan MUITO OBRIGADA…..
BEIJOS
Cami Taisho
Cap. 1, 2 e 3
Era o primeiro dia de aula de uma linda garotinha...Seu nome, Higurashi Kagome, essa tinha apenas 8 anos e tinha cabelos negros e lisos que davam contraste com sua pele branca juntamente com seus olhos cor de amêndoa.
Não muito longe dali um garotinho arrumava-se para ir para essa mesma escola...Chamava-se Yanamoto Inu Yasha, esse possuía lindos cabelos prateados que iam até a metade das costas, olhos dourados e duas orelhimhas de cachorro que cá entre nós, eram muito kawaiis.
Já na escola Senjoku Jidai a linda garotinha chorava agarrada à saia de sua mãe:
-Mãe...eu tenho medo desse lugar, não conheço ninguém, sinto saudades das minhas amigas – falou a garotinha aos prantos.
-Eu sei filha...eu sei que é difícil, uma casa nova, escola nova, amigos novos e por ai vai – falou a mãe da menina dando um sorriso de incentivo.
-Gostava mais da escola antiga – falou fazendo biquinho
-Você se acostuma querida.
Nesse momento uma mulher adentrara o portão e chamara a atenção da mãe da menina:
-Yazoi? É você? – falou com incerteza
-Oi, nossa a quanto tempo não nos vemos desde a faculdade e olha que já faz muito tempo – falou a mulher que adentrara, e que por sinal escondia ao lado de sua saia um garotinho de cabelos prata que devia ter uns 10 anos.
-Nossa você não mudou nada... – falou com um sorriso no rosto – digo, continua a de sempre, e quem é esse garotinho que a acompanha, não me diga que é seu filho! – disse apontando para o garoto escondido na saia da mulher
-É sim, esse é o Inu Yasha – disse retirando o garoto de onde estava, postando o na frente da mulher – diga oi filho!
-Oi – falou com uma voz rouca e baixa
-Oi Inu Yasha, deixe me apresentar, essa é minha filha Kagome! – falou fazendo o mesmo gesto que a outra mulher.
-Já desconfiava, ela é a sua cara.
-É...então tchau, foi bom nos revermos, relembrar os velhos tempos, qualquer dia podia-mos combinar um jantar em minha casa ter-mos-ia muito prazer em recebê-los
-Claro nós nos vemos, quem sabe os garotos podem ser amigos...tchau – falou dando um beijo na mãe da menina, e logo depois se dirigindo ao portão.
A mãe da menina deu um beijo na mesma e disse:
-Tudo vai ficar bem querida
-Tchau
-Tchau
A menina ficou ali parada observando o menino (eita a mãe dele vai embora e ele continua no mermo canto...meio sem noção)
Os dois se olharam mais uma vez e depois foram um para cada lado.
A aula acabara e a mãe de Kagome foi buscá-la, porém como havia chegado cedo ficou esperando as aulas acabarem.
Até que uma pessoa familiar a cutucou:
-Ah oi Yazoi – (mãe do Inu) falou virando-se
-Oi...estava pensando... – nesse instante foi interrompida pela outra mulher
-Eu estava pensando que você podia ir jantar conosco ainda essa semana, quer dizer você e sua família, ai mataríamos as saudades da época em que éramos universitárias... – falou toda empolgada
-É pode ser
-Ótimo...sexta está bom pra você? – falou a mãe da menina (desculpa povu...num consigui pensar num nome pa ela)
-Claro... – o sinal tocou e as crianças saíram – nos vemos lá... – Ah aqui está meu cartão com meu número – falou entregando um papelzinho cor de rosa a outra mulher
-Ah e aqui está o meu e...hum...pelo jeito ainda gostamos da mesma cor – disse retirando um cartãozinho de sua bolsa.
As duas caíram na gargalhada até que as crianças chegaram (eita q mintira como eles iam chegar na mesma hora, digamos q foi coincidência. ù.ú), elas se cumprimentaram e saíram:
-Até sexta!
-Até!
Era a sexta feira na qual se realizaria o jantar, Kagome estava meio intrigada...o que iria fazer no meio de tantos adultos? Apesar de sua mãe ter dito que aquele garotinho filho da mulher, a qual viria jantar com eles naquele dia viria, nunca havia tido um amigo, isso é um garoto que fosse seu amigo. Por isso ficou em seu quarto jogando videogame até que...
A campainha tocou (ia colocar a onomatopéia do som mas ia ficar horrível...XP) e a mãe da menina pediu que a mesma também recebesse os convidados.
A mãe de Kagome foi atender e...
-Oi... – falou abrindo a porta com um grande sorriso, juntamente com seu marido (pai de Kagome eh claro neh!), e partindo para cumprimentar seus convidados.
-Touxemos vinho – falou o marido de Yazoi enquano cumprimentava o pai de Kagome.
-Ah e nós trouxemos o irmão mais velho de Inuyasha, Sesshomaru, espero que não se importem – falou dando um croque na cabeça de um garoto de uns 15 anos, que tinha cabelos prateados como o irmão e manchas violetas em suas bochechas (ele eh um gato I love Shesshy).
-Claro que não sejam bem vindos - falou a dona da casa – venha Kagome...leve o Inuyasha para jogar videogame, e ah, Sesshomaru se quiser ir pode ir também, vamos filha – falou dando um empurrãozinho em Kagome.
No quarto Kagome olhava para os garotos sem jeito quando enfim o garoto de nome Inuyasha falou algo que por estar distraída a garota não ouvira direito:
-Ahn? – falou Kagome despertando do transe
-Perguntei que jogos você tem, pois se vamos jogar, quero escolher um que seja bom no mínimo... – falou com uma cara de poucos amigos
-Er...tudo bem
Sesshomaru saíra do quarto da menina e dirigira-se para uma sala onde tinha uma enorme televisão com uma tela de plasma, no começo hesitou em ligá-la, mas depois resolveu que se não, não teria nada o que fazer.
Escuta um barulho na porta, dela sai uma linda garota, um tanto agitada, jogando a bolsa em cima do sofá, onde Sesshomaru estava sentada, a mesma devia ter uns 14 anos de idade e parecia um tanto irritada, quando Sesshomaru a viu e ficou encarando-a.
Era uma garota linda segundo Sesshomaru, possuía lindos cabelos pretos como o de sua irmã sendo esses curtos, olhos escuros e amendoados, e uma pele branca, e um pouco pálida. A mesma desligara o telefone assim que percebera que não estava sozinha no cômodo.
-Er...oi...quem é você? – falou colocando o celular em cima do centrinho na frente do sofá onde ele estava sentado.
-Ah oi...bem meu nome é Sesshomaru, e se você não percebeu somos visitas.
-Ai...o jantar era hoje sorte que entrei pelos fundos...meu nome é Rin, e o seu é...?
-Sesshomaru, prazer – falou estendendo-lhe a mão, essa que foi aceita pela garota sem hesitar.
-Bem preciso me trocar...nós nos vemos – falou saindo da salinha.
No quarto de Kagome...
-Não...não posso acreditar, você tem um playstation quatro (digamos q eh o modelo mais novo, num sei c existe mas na minha fic...) – falou o garoto com os olhos arregalados e examinando o videogame muito curioso
-É, meu pai trouxe para mim quando ele viajou para o exterior – falou a menina
-Preciso pedir um para o meu pai... – falou pegando um dos controles – vai jogar ou não vai?
-Ah, claro – falou pegando o outro controle – tenho esses jogos, você pode escolher.
-Tudo bem – falou enquanto pegava a caixa e examinando-a
Na salinha
"Nossa, quem era aquela garota...ela era tão...tão...linda, perfeita...Sesshomaru, o que você está pensando, mas que ela era linda não posso negar."
Na sala de jantar
-Não me diga que você foi pra aquele show...daria tudo para ter ido – falou a mãe de Inuyasa totalmente entretida na conversa.
-Foi muito bom você não sabe o que aconteceu, eu estava lá no camarote quando...
Os rapazes também conversavam:
-Aquele juiz era um ladrão – falou o pai de Kagome
-Há há, só porque foi seu time que perdeu, se tivesse ganho...
E assim a noite seguiu:
Sesshomaru na salinha vendo televisão e pensando em Rin
Kagome e Inuyasha pareciam bastante entretidos no videogame, pareciam até se conhecer a muito tempo
Rin estava em seu quarto, e por incrível que pareça (eita), estava pensando naquele garoto que vira antes
Os casais conversavam muito animados sobre assuntos variados.
O jantar transcorreu tranqüilo e apesar de tudo só os adultos serviram-se do mesmo na sala, enquanto os que jogavam videogame, comeram perto dele, a irmã mais velha em seu quarto, e Sesshomaru na salinha, alegando que seu programa favorito acabara de começar.
Daquele dia em diante, Inuyasha e Kagome tornaram-se bons amigos, e passavam a maior parte dos intervalos do colégio juntos, apesar de muitos soltarem piadinhas a respeito de Inuyasha, por o mesmo estar andando por ai com uma pirralha, e ainda por cima menina, o que era inaceitável para eles, mas mesmo assim, Inuyasha continuava a ser amigo de Kagome.
Ele sempre ajudava a garota com seus problemas e o mesmo fazia ela. Inuyasha era super protetor, como um irmão mais velho para ela, mas ela a muito já não o via como tal.
Flash back
Já haviam se passado dois anos daquela amizade, Inuyasha agora tinha uns 12 anos de idade, enquanto Kagome só tinha 10...eles já não eram melhores amigos, mas Kagome sentia algo especial pelo hanyou.Até que certo dia...
-Inuyasha você tem visita... – falou Sesshomaru gritando da porta
-Quem é? – gritou Inuyasha que estava em seu quarto no andar de cima
-A Kagome
-Pede para ela subir
-Tá
Kagome entrou no quarto de Inuyasha e viu que o mesmo estava sem camisa sentado no computador, Kagome via que Inuyasha já estavacrescido e que não tinham muitos interesses em comum, ela ainda brincava de boneca, enquanto ele estava começando sua adolescência, com festas que iam até tarde e tudo mais, mas nesse dia em especial viera entregar o convite de sua festa de aniversário de 10 anos para seu querido hanyou...
-Oi – falou a garota meio encabulada pela situação que presenciava
-Oi K-chan, o que veio fazer aqui – falou virando sua cadeira, deixando a garota ainda mais encabulada
-Er..hum...é que eu vim entregar o convite da minha festa de aniversário
-Nossa que legal – falou com um carinho fraternal que teria por uma irmã
-Espero que vá – falou virando-se em direção a porta – Agora tenho que ir a Rin está me esperando
Na sala
-Oi – falou Rin adentrando a casa e indo em direção a sala – Nossa essa casa é linda
-Gostaria de sentar-se – falou Sesshomaru apontando para o sofá
-Ah claro – falou Rin sentando-se
Olharam-se por alguns minutos até que Inuyasha e Kagome chegaram no andar térreo onde os dois estavam...
-Er...bom já que a Kagome já fez o que veio fazer é melhor irmos não é K-chan? – falou levantando-se do sofá e rumando em direção a sua irmã mais nova.
-Ah Inuyasha, agora me lembrei, a Kikyou ligou pedindo para você confirmar o encontro de vocês na sexta
-Depois eu falo com ela e resolvo isso – falou virando-se para Kagome e Rin – tchau Rin, Tchau Kagome - falou dando um abração na menina que ficou corada – Ta ficando velhinha...daqui a pouco não consigo mais te carregar... – falou com o sorriso mais lindo do mundo
-Só porque estou ficando mais velha não significa que estou ficando gorda – falou fazendo biquinho
-Hehe – Inuyasha deu boas gargalhadas e largou a menina
-Tchau Sesshy
-Tchau Kagome e tchau Rin – corando ao pronunciar esse último nome
-Tchau – e as duas saíram
Fim do flash back
Inuyasha agora encontrava-se com o telefone em mãos – "Ai Kami, o que faço, havia marcado com a Kikyou na sexta... e a festa da K-chan...sabe de uma coisa, posso marcar outro dia com a Kikyou!" e foi o que fez, ligou para ela...
-Alô
-Gostaria de falar com a Kikyou
-É ela
-Ah Kikyou-sama, aqui é o Inuyasha é que houve um problema com o nosso encontro na sexta – falou enrolando o fio do telefone
-Anh...como assim? (dã num deu pa percebe barro véi q ele num t qr)
-É que tenho um compromisso no dia, mas havia esquecido quando te convidei para sair
-Ah tudo bem
-Então talvez possamos sair no sábado quem sabe
-Sábado...é tudo bem...vemos-nos tchau
-Tchau – falou aliviado "pronto, problema resolvido"
