Oi!

Já postei esta estória aqui como How William Darcy persuaded Lizzy Bennett to love again, no original em Inglês. No meu blog Hot Rio Chick eu já falei de como comecei a escrever por acaso e acabei gostando demais da brincadeira. Tenho que dizer como é intoxicante postar uma estória de própria autoria e quão legal é prepará-la para publicar. Estou nessa fase, preparando para publicar pelo , pensando em capas, sinopses, propaganda.

Minhas amigas Darcy leram a minha estória usando o tradutor automático do Google e quem já tentou sabe que essas traduções são de doer. Então eu resolvi trabalhar numa versão em Português de uma pequena parte – o seu segundo encontro, durante um final de semana em Boston. São 5 fumegantes e intensos capítulos, do 6 ao 10.

Também postada no meu blog, resolvi postar aqui já que a original ainda está rolando.

Hot Rio Chick tem vários extras como um elenco brasileiro para os personagens (exceto Darcy que é o lindo Italiano Raoul Bova), fotos, e outros mimos.

Cada capítulo tem uma música que indica como a Lizzy está se sentindo. Carregue a música antes de começar a ler para entrar no clima.

Aí vai:

SINOPSE

Elizabeth Bennett, 32 anos, é viúva e um gênio das finanças, auditora de primeira morando em Boston. Devido a tudo que teve que lidar emocionalmente ela decidiu não se envolver mais com ninguém. Viciada em moda, com mania de correr e de pilates, ela fazia força para ficar em forma e não pirar na batatinha.

William Darcy, 38 anos, é solteiro e diretor financeiro das empresas da família morando em Seattle. Devido a inúmeras tentativas de interesseiras ele preferia não se envolver seriamente com ninguém. Lindo e milionário, Darcy nunca tinha tido problemas para conquistar uma mulher. Até então.

Quando Darcy aceita o convite dos amigos de infância para passar uns dias de relax na fazenda Netherfield em Meryton – Massachussets ele nunca poderia imaginar que iria conhecer uma gata linda que ia mexer com ele.

Após se conhecerem por acaso num restaurante lotado – o amigo dela, Charlo, tinha marcado com o amigo dele, Thornton, de se conhecerem pessoalmente depois de muito namoro on line – Darcy fica ansioso para ver Lizzy de novo. Duas semanas depois, os amigos dela conseguem convencê-la a ir ao churrasco de 4 de Julho que os caras ricos estavam dando em Netherfield para se divertir e ver qual era a do cara lindo que não parava de perguntar por ela.

Uma coisa leva a outra e eles passam uma tórrida tarde juntos. Lizzy fica eufórica com sua audácia e autoconfiança de pular na cama de um estranho lindo e gostoso e depois ir embora sem nem trocar nem telefone. Darcy fica louco com a autoconfiança dela e o quanto eles se divertiram na cama, imediatamente já planeja ficar com ela outras vezes.

Num devaneio Darcy acredita que Lizzy não lhe deu seu número de telefone porque quer que ele invada o telefone dela. Como eles têm o mesmo aparelho ele consegue hackear o smart phone dela e roubar telefones, e-mail, msn, fotos, tudo.

Como Lizzy estava embarcando para duas semanas de férias na Europa no dia seguinte, Darcy só consegue falar com ela on line. Quando ela descobre como ele consegue persegui-la mesmo quando ela o manda não ligar mais, ela fica furiosa. Com muito custo ele a convence a deixa-lo se desculpar pessoalmente e então ele viaja de Seattle para Boston– costa a costa, 9 horas de voo, 3 fusos horários – para esse jantar na sexta a noite.