P.S.: Td mundo sabe q SCC ñ me pertence, mas se um dia eu dê balão nos personagens de SCC eu aviso XXD.
Gente sou nova na área e essa é minha primeira fic então espero q entendam se estiver ruim e msm assim ñ deixem de comentar ;-)
Bjão!
Depois da Chuva vem o Sol...
Ai, estou atrasada! – exclama Sakura ao acordar com seu pai chamando-a.
Você tem que parar com essa mania de ir dormir tarde, porque nunca consegue acordar com o despertador e acaba se atrasando. – pondera Fushitaka.
Eu sei! – suspira Sakura ao afirmar.
"Mais o que eu posso fazer?" Pensa Sakura meio triste. "Além do mas, agora que estou no colegial trabalho numa lanchonete quando saiu da escola e ainda tenho que fazer as tarefas da escola quando chego." Sakura fica cada vez mais desanimada ao pensar tais coisas.
O que era incrível já que Sakura vivia sempre animada. Bem, isso quando Toya não resolvia chamar ela de "monstrenga". Aí era briga na hora.
Como estava atrasada Sakura se arruma mais que depressa, pois além de estar atrasada tinha combinado com Tomoyo de se encontrarem mais cedo na escola para poderem ver um dos filmes que Tomoyo havia filmado muito a contra gosto de Sakura. Mas por conhecer Sakura tão bem, Tomoyo não acreditou realmente que ela iria acordar cedo e realizar o combinado.
O dia transcorreu normalmente, Sakura foi a escola, depois ao trabalho (sempre com Tomoyo a filma-la, andando de patins enquanto atendia os clientes e anotava seus pedidos) e fez as tarefas da escola indo dormir muito tarde, pois naquele dia os professores pegaram pesado nas tarefas.
O dia seguinte não foi tão normal quanto o anterior. Este reservava grandes surpresas para Sakura. Esse definitivamente não era seu dia...
Ela esqueceu-se que seu pai iria viajar a trabalho e não poderia acorda-la. Nem ele nem Kero, que Sakura deixou com Tomoyo a pedido de tal. Então a única pessoa que sobrou para acorda-la foi Toya.
Para variar Sakura não conseguiu acordar com o despertador, pois ontem fora dormir mais tarde do que nos outros dias. Já eram 15 min para as 7hs enquanto Toya tentava acordar Sakura, que deveria chegar no colégio 7hs. Toya já estava perdendo a paciência. Já tinha chamado, já tinha gritado, até sacolejado Sakura. Mas nada dela acordar, pelo visto ela dormia "feito uma pedra". Então Toya resolveu usar uma de suas últimas armas: jogar um copo d'água nela!
Ele desceu pegou o copo com água e foi para o quarto da irmã. Quando estava a ponto de joga-lo em seu rosto quando...
Continua...
Espero q tenham gostado e por favor comentem!
