Autor: Fabi_X

E-mail: fabi_x@bol.com.br

Sinopse: Reflexões de Mulder após 'All things'.

Categoria: Shipper

Disclaimer: Os personagens desta história não pertencem a mim, e sim aos seus devidos autores. Sua utilização aqui não visa o lucro.

Sobre ontem à noite...

Ela foi embora... Imaginou que eu estivesse dormindo e achei melhor deixar que ela pensasse assim. Eu preferiria que ela não tivesse saído dessa maneira, mas entendo...

Mil coisas passam pela minha cabeça nesse momento.

Eu agora conheço uma Dana Scully diferente. Saber detalhes do seu passado, coisas que ela sempre guardou com tanto cuidado, me fizeram vê-la com outros olhos. Eu jamais poderia imaginar aquela mulher racional, céptica, entrando num Templo Budista e conversando com Deus!

E o que aconteceu entre ela e Daniel... Por um momento, quando Scully começou a contar sua história, tive medo que ela fosse me dizer que tinha optado por ficar com ele. Eu não sei se suportaria, hoje, imaginá-la com outro homem. O sofrimento seria muito grande. Claro que eu iria sorrir, lhe dar todo o apoio que eu pudesse. Sempre consegui esconder muito bem o que sentia, não agiria de forma diferente agora...

Confesso que fiquei imensamente aliviado quando ela disse que tinha mudado, que o passado havia ficado para trás. Ela ainda tentou pensar sobre sua escolha, se tudo poderia ter sido diferente em sua vida. Eu  argumentei que achava que, talvez, independente dessa escolha, tudo a levaria até aquele momento.

Foi quando percebi que ela dormia. Tão linda, tão próxima... Tive que resistir muito ao impulso de beijá-la, naquele momento. Acomodei melhor as cobertas sobre ela e me preparei para ir para meu quarto e passar a noite sozinho. De novo...

Mas ela não permitiu. Segurou minha mão, quando eu já me levantava.

"Mulder, fica comigo."

Imaginei que, depois de tantos acontecimentos, ela não estivesse querendo ficar sozinha.

"Claro que sim, Scully."

Por isso me espantei tanto quando ela segurou meu rosto e me beijou. Aquilo não podia estar acontecendo... Olhei-a com espanto. Ela sorria.

"Eu fiz minha escolha, Mulder. Escolhi ficar com você. Acho que, realmente, tudo me traria a esse momento. Tudo me traria a você."

Eu não tinha palavras. Nada pareceu adequado para se dizer naquela hora. Apenas a abracei, e correspondi a seus carinhos.

Nos amamos de maneira intensa e urgente. Nem mesmo em meus sonhos as coisas aconteciam de maneira tão perfeita. Não foi apenas uma união de corpos. Foi uma união de almas.

"Eu te amo."

Foi tudo o que consegui dizer, sorrindo, ainda abraçado a ela. Ela também sorriu, mas nada disse. Dormimos um nos braços do outro.

Quando senti um vazio ao meu lado, na cama, percebi que Scully tinha se levantado. Ainda achei que ela viria se despedir de mim, mas isso não aconteceu...

Agora aqui, deitado, sozinho, imagino que sua mente esteja em turbilhão. A minha está! Ela precisa de um tempo sozinha, para se acostumar com a idéia de ter se desnudado na minha frente.

E não falo de roupas... Falo de seu coração.

Ela sabe que agora eu a conheço como ninguém jamais a conheceu... E sei o quanto isso deve a estar assustando. Pode ser esse o motivo pelo qual ela ficou em silêncio quando eu disse que a amava. Ela ainda não está preparada para me dizer essas palavras...

Mas também sei que ela vai voltar. Voltar para mim.

E então não a deixarei ir. Jamais deixarei que ela saia de perto de mim novamente...

Fim

Obs.: Bom, gente, como sempre, aguardo os feedbacks. Eles são sempre muito bem-vindos... :-)