Bem, lá vamos nós fazer mais uma das milhares fanfics SasuNaru.
Espero que essa fic faça sucesso – cruza os dedos, braços e as pernas –
Avisos: Essa é uma fic Yaoi, embora nesse cap não pareça... então se você não gosta ou não quer ler, te aconselho a voltar para a pág. que te trouxe aqui! Não aceitarei xingamentos, ou qualquer outra coisa ofensiva sobre o assunto SasuNaru, e também não venha me pedir NaruSaku, ou NaruHina, ou SasuSaku, ou SasuHina! Você está avisado!
Naruto e sua turma não me pertencesse... POREM! Eu sou a identidade secreta do Masashi Kishimoto, isso significa que ele e os outros Ninjas são meus! MUAHAHAHAHA! Eu sou muuuito má! (y)
Capitulo 1 – Querido diário... que coisa mais gay!
- Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 –
Sinceramente eu to cansado da minha vida de merda! Primeiro vem a demoníaca da Sakura falando que ta grávida... O QUE DIABOS EU TENHO A VER COM ISSO?
Depois vem o Naruto pedindo mais atenção... e não é aquela atenção do trequinho lá do MSN não, e cá entre nós, aquela coisinha de chamar atenção no MSN é uma droga... não serve pra nada! Só serve pra travar mais ainda o PC!
Continuando... o Naruto veio pedir mais atenção pra ele... você não acha que eu dou atenção demais pra ele? Eu fico o intervalo inteiro com ele e a gente ainda sai de 15 em 15 dias... qualquer garota do mundo iria adorar essa atenção, não tenho duvida...
Acabei de perceber que eu to falando, e falando, ou melhor, escrevendo e escrevendo sem nem me apresentar... então eu irei começar tudo de novo, tudo do começo, tim tim por tim tim, como uma criança feliz que acaba de ganhar seu diário! Lá vamos nós...
Querido diário... "aff" isso é muito gay! Calma ai que eu já começo, deixa eu achar uma coisa menos "fruta"...
Er...er...hm...Não tem jeito menos gay de jeito nenhum! Ahh, deixando isso pra lá vamos começar!
Meu nome é Uchiha Sasuke, tenho 16 anos, estou no 1° ano do médio, particularmente sou o mais popular do colégio (N/A: Plaquinha "eu me acho" em cima da cabeça do Sasuke! Sasuke: ERRADO! Eu não me acho... eu SOU! N/A: Como você é humilde ¬¬ ), para qualquer um que for ler esse diário – considere-se morto!-, eu declaro que neste exato momento pode tirar seu cavalinho da chuva, pois eu estou namorando. Não é uma pessoa muito legal de se namorar, mas fazer o que.. é a pessoa que eu amo (N/A:KAWAI! Sasuke: Aff, definitivamente isso é uma fic! Eu NUNCA diria uma coisa dessas! Naruto: Sas-sasuke... v-você não...n-não me ama? Sasuke:Naruto? O que você ta fazendo aqui? É claro que eu te amo! Perai Naruto!! N/A: Lembrete: décima quinta vez na semana que o Naruto sai correndo e chorando, enquanto o Sasuke vai atrás... não preciso dizer como acaba, ou melhor ONDE acaba, preciso? Seguindo...), sim, diário eu acabei de escrever que o Naruto é a pessoa que eu amo...Prosseguindo, onde eu parei? – lendo o que escreveu mais a cima – A sim, eu namoro o Naruto, e minha família é a uma droga! Porque uma droga? Isso porque meu pai vive no trabalho, e minha mãe acha que está sendo traída, o Itachi é um maníaco, um sadista, ou qualquer outra palavra legalzinha. Ele definitivamente tem uma doença que nenhum exame conseguiu identificar... não pode ser, uma pessoa daquela não é normal!
Hoje eu decidi que irei usar essa folha para falar só do Itachi, e para falar como eu tive a brilhante idéia de ter um diário! – virá a folha –
Primeiro, hoje as 4:30 da manhã o Itachi me acorda falando que a Terra estava sendo invadida, eu é claro com a minha cara mais fechada digo, "Hn, volte a dormir antes que eu peça para os carinhas verdinhos te levarem para o planeta deles!", e assim eu virei para o lado contrario do Itachi e voltei a dormir, porem uma coisa não deixou que eu dormisse, essa coisa foi o Itachi, o desgraçado estava rindo, e como sempre eu Uchiha Sasuke o mais curioso [?] da família me virei novamente para ele e perguntei do que ele estava rindo, e ele respondeu: "Sasuke, idiota, carinhas verdes são doendes e não Et's!", Juro que eu quase matei ele, mas ai eu parei e pensei, o que adianta eu matar sendo que depois eu irei passar o resto da minha vida atrás das grades? Depois desse episódio estressante eu sentei na cama e perguntei pro Itachi, "O que faz você pensar que a Terra está sendo invadida?" ele disse que estava escutando barulhos estranhos vindo do quarto dos nosso pais, sinceramente como eu posso ter um irmão tão tapado? É como dizem... "Deus dá seios, e esquece o cérebro, ou algo assim, só que com o Itachi só precisa mudar uma coisinha... Deus dá olheiras, e esquece o cérebro!". E eu no meu modo mais delicado respondi para ele assim: "ITACHI SEU TAPADO NINGUEM TA INVADINDO A TERRA, O PAPAI A MAMÃE ESTÃO APENAS BRINCANDO [?], AGORA VOLTE PRA SEU QUARTO E DURMA, E VOLTE APENAS QUANDO FOR REALMENTE NECESSARIO! ENTENDEU? QUER QUE EU SOLETRE OU DESENHE? AGORA SAIA IMEDIATAMENTE DO MEU QUARTO E VOLTE PRO SEU CAFOFO, SEU INUTIL ESTUPIDO!", mas infelizmente a única que eu fiz foi gastar saliva, pois assim que eu terminei de falar ele estava desmaiado no meu quarto, na minha cama, no meu colchão, e estava babando, BABANDO! Depois dessa manhã super estressante eu fui tomar banho, e em plena 5:30 da manhã eu fui pra casa do Naruto, como ele mora sozinho não iria se incomodar se eu fosse naquele horário para a casa dele.
Aposto que você está pensando que eu fui né?! ERRADO! Assim que eu saí do banheiro eu fui para o quarto e comecei a me trocar porem o Itachi começou a me puxar e me abraçar e começou a me chamar de Sai, nessa hora eu pensei, se o dia mal começou e já está desse, aposto que até o final do dia eu iria estar morto, e quem diria, cá estou eu vivinho da silva e finalmente terminei a primeira pág, eu sei que ainda tenho que terminar de contar como foi meu dia, mas é que agora eu tenho que ir jantar, assim que eu voltar eu termino...
Continua?
Está a fic, o que acharam?
Gostaram?
Odiaram?
Ainda não leram?
Deixem um review, nem que seja pra dizer Oi o/
Eles me motivam a continuar a fic!
