Capitulo 1 – Me amando primeiro.
Era uma noite muito agitada na Vila da Folha, finalmente a tão esperada formatura dos alunos mais promissores de Konoha estava ocorrendo.
Era a formatura da oitava serie quando as aulas retornassem, eles entrariam no primeiro ano e finalmente pegariam missões de Rank B, A e S, todos estavam felizes menos um garoto de lindos olhos azuis e cabelos loiros.
- Então é isso mesmo que você quer? – Perguntava Kiba
Kiba era um garoto muito bonito de cabelos castanhos que podia usar o olfato, pois esse era bem aguçado o que ajudava muito.
- Sim é isso que eu quero eu não vou mais bancar o tolo chega de correr atrás. – Disse Naruto com muita firmeza em sua voz.
Naruto era um garoto com um porte físico de dar inveja a muitos, tinha olhos azuis cabelos loiros e era muito animado, muitas garotas o queria mais ele só tinha olhos para uma.
- Naruto-kun eu espero que você fique bem – Disse Hinata.
Hinata era uma linda garota de olhos perolados e de cabelos preto azulados bem cumpridos ela era a melhor amiga de Naruto desde que se conheceram no primeiro dia de aula da academia e Kiba era seu namorado.
- Eu também espero Hina, pois eu já cansei de sofrer.
Nesse momento chega Tenten e Lee, eles também eram amigos do Naruto e eles também apoiavam a decisão do amigo afinal conheciam bem aquela historia. Naruto era apaixonado por Sakura desde que ele fora transferido para a academia de Konoha, ele a conheceu na quarta serie foi como um amor a primeira vista e depois daquele dia ele fazia tudo para conquistá-la mais Sakura era completamente louca por Sasuke que só a desprezava.
Depois de cinco anos tentado conquista Sakura ele finalmente se cansou Sakura o havia humilhado na frente de todos o culpando por todos os seus fracassos nas tentativas de conquistar Sasuke, Naruto se sentiu muito mal e decidiu que esqueceria Sakura e que no próximo ano ele seria o garoto mais feliz daquela academia.
A festa foi perfeita tudo saiu como o planejado e todos se divertiram e se despediram dos amigos mais novos afinal a partir do primeiro ano a escola virava interna e eles só saiam nos fins de semana para visitar a família.
