"O quarto estava meio desarrumado, roupas espalhadas, cama desfeita, lençois rasgados, tudo sinais de devido a um imprevisto com as garras de Daken, que dormia com os braços rodeando o seu companheiro.
-Daken...- murmurou Jean-Paul
Do outro mutante apenas obteve um grunhido, sinceramente só lhe apetecia continuar a dormir depois daquela noite, estava cansado e definitivamente uma conversa era o que menos queria naquele momento. Caso o quisesse bastava perguntar mas de qualquer forma iria terminar outra vez em sexo, era sempre assim e nunca ninguém tinha reclamado até agora.
- Sim, Jean-Paul... - começando a beijar de leve o pescoço do canadiano - Que é que precisas?
- Estive a pensar. Alguns nomes japoneses têm significados atrás deles, certo? - Daken emitiu um ruído que lhe pareceu uma resposta positiva e continuou- Então, diz-me, qual o significado de Daken?
O japonês não respondeu, aquele nome não passava duma alcunha pejorativa que lhe deram devido à sua herança caucasiana. O seu verdadeiro nome, Akihiro tal como o seu pai adoptivo, mas ninguém o tratava por tal desde a sua infancia. Virou-se para Jean Paul e pegou na almofada.
- Daken significa "vira-latas" - disse antes de lhe dar um beijo para o calar. o mutante afastou-o para continuar a conversa e deu-lhe um beliscão.
- Não..- o canadiano ergueu uma sobrancelha e lançou-lhe um olhar algo curioso - Que tipo de pais horríveis iriam chamar a um filho "Vira Latas"? Quer dizer sendo filho de alguém que se intitula Wolverine...- Daken olhou-o friamente, odiava quando referiam o seu pai- ... escusas de me olhar assim, que não te leva a lado nenhum, não vai mudar o facto dele ser teu pai. Voltando ao assunto do nome, a não ser que te parecesses com um cachorro abandonado e amoroso, o que definitivamente não é o caso, não estou a ver nenhuma razão para te chamarem isso.

Northstar ergueu um bocado o corpo e colocou os seus braços de cada lado do corpo de Daken. Com a mão direita percorreu as tatuagens do ultimo, enquanto o beijava de leve. Sabia que Daken lhe estava a mentir, aquele não poderia ser o seu verdadeiro nome, e iria fazê-lo contar a verdade. O próprio Daken já se havia apercebido das suspeitas do seu companheiro, mas queria manter o mistério pelo menos mais umas noites. Beijou de leve Jean-Paul e sussurrou "Bon Nuite, mon amour" e deitou-se a dormir."