UM RESUMO MELHOR:

Marlene MacKinnon e Sirius Black são um caso a parte, e temos que convir que a historia desses dois tem de tudo, com exceção de uma coisa, praticidade. Dois anos se passaram, e ela está de volta a Londres. Mas uma surpresinha a esperava em casa. O maroto vulgo Sirius Black, costumava dizer que casamento não era uma palavra em seu vocabulário e muito menos em sua mão esquerda. Mas aparentemente, ele havia mudara de idéia, e estava noivo. Passado o susto do reencontro, eles terão a árdua tarefa de viajar juntos em uma missão da Ordem de Fênix. E isso será só o começo, ou melhor dizer, recomeço de brigas, sentimentos reprimidos, mais brigas, risadas, lembranças, carrinhos, e até quem sabe algo mais. Quer saber como termina e como começou a historia desse casal apaixonante? Então leia "I Will Never Forget".

Promo

Muitas coisas podem acontecer...

"- O que você quer dizer com agora? - Ela disse abrindo os olhos e os fixando nos dele."

Um relacionamento começa a substituir paixão por ciúmes...

"- Ok não vou mais tocar no assunto, só me fala porque você nunca a tinha mencionado antes?"

Eles se conhecem bem demais para esquecer como era bom...

"- Você não mudou nada mesmo. –Eles se olharam, ambos contendo um largo sorriso. – Podem ter acreditado, mais a mim você não engana, continua o mesmo cachorro safado de sempre."

As boas e velhas verdades ditas por Sirius Black...

"- Se eu nunca tivesse visto nada disso ai... - Sirius apontou para o corpo dela – Eu te jogava uma Libra. – Ele brincou a fazendo soltar um "af"."

E os "trocos" e "birras" de Marlene MacKinnon...

"- CIAO bastardo.

- Você está bêbada!"

Tudo pode ter ficado no passado...

"- Não quero falar sobre o que já passou. – De canto de olho ela viu que ele a encarava. E naquele momento juntou toda sua capacidade se duplo sentido para dizer. – Sabe o que passou já era, ficou lá traz. Gosto de pensar no futuro, porque eu enterrei meu passado."

Mais ainda assim permanecer no presente...

"- Me perdoa Lene. – Sirius disse antes de se levantar, e sair do quarto sem olhar para trás, com receio de não conseguir ter forças de sair dali."

Eles nunca irão se esquecer...