Estava andando a pé quando o vi pela primeira vez na minha miserável vida. Lembro ainda como ele se vestia: uma calça jeans cara e uma blusa pólo. Ele parecia o homem mais bonito que já havia visto. Essa era uma época na qual não gostava de pensar, além disso, me da uma grande dor de cabeça por ter que forçar minha vista, que naquela época era terrível, era muito doloroso lembrar. Realmente não gostava daquela fase da mina vida, se bem que o meu estado atual não é muito melhor. Ela não disse muito, só fez uma simples pergunta:

-Quer um hambúrguer, garota?

Como não iria querer? Não havia comido nada além de lixo nas ultimas duas semanas, DUAS, não tinha como recusar. Mesmo sabendo o que ele, Riley, iria querer em troca do hambúrguer, aceitei, não me importaria em dar a ele o que queria. Mas não foi bem isso o que eu dei em troca.

Dei minha mortalidade.

Era basicamente destrutível, só o que precisava temer era o fogo, o que me assusta até hoje.

Para quem lê isso, pensa que achei o máximo, mas não achei, por um simples fato. Era um vampiro.

Nota das autoras: Olá pessoal, a gente só queria avisar a todos aqueles que gostaram este só foi o prólogo da história, o resto dela será publicado todo sábado. E queriamos pedir que deem like e follow. Obrigada.

PS.: Essa é a fanfiction de "A segunda brve vida de Bree Tanner".