Título: X Potter, O Retorno
Autora: Rêh Brown
Shipper: Draco/Harry
Gênero: Romance/Comedia
Tipo: Slach/Yaoi
Beta: Andrea Delacour Shadows
Aviso: Bom... nao tem avisos!
Pedido de ajuda
O sol se punha ao horizonte. As ondas faziam uma harmonia perfeita com a brisa, formando uma espuma branca ao chegar na areia. Na grande varanda, de uma pousada que ficava de frente para o mar, estava um rapaz de cabelos muito loiros, dormindo calmamente com o livro aberto no peito. Logo um rapaz de cabelos muito negros e olhos maravilhosamente verdes chega, com uma bandeja com uma jarra de limonada com muito gelo. Ele deposita a bandeja em uma mesinha, e beija o loiro delicadamente nos lábios.
-Amor... acorde... Draco... – ele sacudiu de leve o namorado, mas o loiro não respondia – Drakieeee... DRACOO ACORDA PRA CUSPIIII!
Draco acorda assustado e cai da rede aos pés de Harry.
-NÃO FUI EU! – berra Draco com as mãos para o alto, ele olha para Harry que se acabava de dar risada, pelo visto tinha perdido o equilíbrio e rolava de rir pelo chão, sem perceber ele rolou ate a escada e rolou três degraus caindo na areia. Draco não perdeu tempo, se levantou num salto e berrou marotamente.
-HARRY A MILANESAAAA! – rindo feito um depravado, saiu rolando Harry na areia ate virar um Harry de areia (N/A: Eu queria ver isso XD)
Mais tarde no jantar.
-Sabe Drakie... foi muito, muito, muito difícil de tirar toda aquela areia do meu cabelo, eu pensei que acabaria ficando careca de tanto esfregar a cabeça.
Draco olhou serio para seu namorado, bebeu um gole d'água e... engasgou-se. Harry teve que dar tapas nas suas costas para ajuda-lo.
-Desculpe mas ... você me assustouuuu – Draco fez biquinho para Harry (N/A: Nhooo... cuti cuti)
-Ohhhh... – Harry segurou a mão do namorado e esticou-se sobre a mesa para beija-lo, e acabou ateando fogo nas roupas, (sim tinha velas em cima da mesa). Draco desesperado, se transformou no Squirtle 1 e "jogou" água nele, apagando o mini-incêndio.
Depois do pequeno incidente, Draco e Harry conseguiram acabar o seu jantar e foram assistir filmes de terror na teve. Pouco depois do filme ter começado o telefone tocou.
-Eu atendo – disse Harry, ele foi calmamente ate o telefone – Alô?
-Seven days...
-Mais heim? Quer falar com quem?
A voz do outro lado da linha hesitou.
-Quem fala?
-Ah... aqui é o... Chuck Norris - respondeu Harry abobalhado.
-Chuck Norris?
-Sim…
-Ah… foi engano.
Harry voltou para a sala e sentou-se de volta no sofá.
-Quem era, Harry?
-Engano.
No dia seguinte, Harry estava lavando a louça do almoço enquanto Draco arrumava a sala. Um barulho estranho veio da sala, quando Harry ia se virara para ver o que tinha acontecido, alguém colocou um pano em sua boca e tudo ficou escuro.
Horas depois Harry acorda com uma terrível dor de cabeça, ele se lembra vagamente do que aconteceu.
-Draco – ele levanta-se correndo e tropeçando, ele procura em todos os lugares possíveis que Draco poderia estar, mas não o achou em lugar nenhum. Ele olha para cima.
-Deus, cadê o Draco?
-'E eu vo lá sabe, meu bem, o namorado e teu'
-Mas, mas... – ele faz uma cara de choro e desespero, super fofa para Deus.
-'Ohhh... desculpe, mas eu não sei para onde levaram Draco... me distraíram, ligaram aqui em casa falando "seven days" e...'
-Ligaram pra você também?
-'Vamos falar do Draco, ok? Você já procurou um bilhete ou alguma coisa assim?'
-Ah... não...
-'Vou mandar alguém para ajuda-lo a procurar' – ouve um estalar de dedos, muito alto e meio segundo depois a campainha tocou, Harry correu ate lá e abriu a porta, e lá estava ninguém mais do que... o carteiro.
-Colin? Colin Creevey? VOCÊ virou carteiro?
-Harry? Harry Potter? Onde você se enfiou durante todos esses anos? Eu descobri que você tinha sido transferido, mas não me disseram para onde e...
-Colin, o QUE exatamente você esta fazendo AQUI?
-Eu estava entregando cartas como todo dia, quando uma voz do alem disse que devia vir para cá, daí 'PUF' aqui estou!
-Ouh... tem alguma coisa para mim?
-Deixa eu dar uma olhada – ele abriu sua mala de carteiro – Então Harry, o que aconteceu para você ser transferido? Foi um caos, um dia você estava ganhando o campeonato estadual, e no outro você simplesmente some, e ninguém sabe onde você esta... achei, tó, Harry você podia pegar meu e-mail para mantermos contato e... 'PAF' – Harry fechou a porta na cara de Colin. Ele abriu a carta desesperadamente, pegou a folha de papel e abriu, a mensagem estava escrita com recortes de revista com muitos erros de português.
Carru Réri,
Robemus o Dréku.
Ce kiser velu vivu nova menti cyga az pixtaz
Emtrrarremuz em comtato nova mente.
U Istranhu.
Harry olha para cima.
-E agora Deus?
-'Eu tenho uma idéia'
Ron estava calvagando pelos campos floridos florais, alegremente, como não fazia muito a muito, muito tempo. Luna estava trabalhando com o pai que havia montado um planetário e ela usava seus poderes para fazer os planetas voarem.
Ele parou seu cavalo e olhou no seu relógio, Luna voltaria logo, e ele ainda tinha que dar banho nas crianças. Chegou em casa quase junto de Luna.
-Oi amor – disse Luna, alegremente acenando para ele. Luna havia parado de se vestir malucamente maluca, por causa do seu trabalho, mas ainda tinha suas idéias lunáticas.
-Oi querida... – disse dando um beijo no rosto da garota.
-Estava cavalgando?
-Sim... Talismã não corria há muito tempo, resolvi coloca-lo para correr um pouco.
Luna simplesmente sorriu.
-Eu vou tomar um banho, depois damos banho nos gêmeos... – Ron segurou a rédea do cavalo e levou-o ate o estábulo depois subiu para um banho.
Ron e Luna davam banho nos gêmeos, ele se arrependeu profundamente de tomar um banho, já que estava tomando outro. Seus filhos, Ben e Seb, chutavam água para todos os lados molhando tudo a sua volta, por serem muito novos ninguém sabia se tinham algum poder especial.
Lá em baixo o telefone tocou, e logo a voz estridente da Sra. Weasley foi ouvida.
-RONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, TELEFONE PRA VOCÊ
-Só um momento, Luna – disse Ron, e desceu as escadas.
-'Para tudo, Ron você ainda mora com a mãe?'
-E que... e... veja bem...
-Não, eu só vim aqui para tomar conta dos gêmeos, sabe como e estou acostumada – respondeu Sra Weasley, simpaticamente.
-'Ouh...'
Ron atendeu o telefone
-Alô?
-Ron?
-Sou eu, quem é?
-O Harry, Ron preciso da sua ajuda. Draco foi raptado.
-Como?
Harry lhe contou a historia, incrementando falando que havia lutado ate a exaustão e acabou desmaiando por causa de um gás.
-Quem você acha que foi?
- Acho que foram os antigos capangas de Voldemort... querendo se vingar... acho que esta na hora de juntar os X-Potter... novamente!
-Concordo... aonde vamos nos encontrar?
-Liguei para Dumbledore e ele disse para irmos para Hoggy, ele tem quartos preparados para nos...
-Ok, eu vou avisar a Luna e amanha mesmo já estaremos lá
-Ok Ron, e obrigada!
-De nada!
Ron desligou o telefone e correu para o banheiro onde Luna lutava para manter as crianças dentro da banheira.
Neville estava acompanhando um jovem muito, muito, muito, muito gordo que corria... ou tentava correr na esteira.
-Bom, Sr Dudley... vamos pesa-lo para ver o quanto o senhor emagreceu – disse Neville enérgico, indo em direção a balança com a prancheta, Dudley saiu da esteira mas acabou caindo no chão de tão cansado...(N/A: Dudley é um milagre da ciência física, mesmo com toda aquela "banha" ele consegue andar)
Neville nem sequer precisou olhar para trás quando sentiu o chão vibrar, da primeira vez levou um susto tão grande que quase morreu de tanto beber café, e parecia não gostar tanto de café agora... eu acho.
Ele simplesmente girou os olhos e foi ate Dudley "morto" no chão.
-Tsc tsc... – ele prendeu a prancheta em baixo do braço e levantou Dudley do chão, como se aquele monte de banha pesasse o peso equivalente a uma folha de papel, levou-o ate a esteira., a pobre esteira não agüentou o peso do gordo e quebrou.
-Droga, é a quinta essa semana... – ele resolveu colocar o gordo em uma balança que agüentasse mais peso.
-Neville? – uma voz feminina o chamou da porta da lanchonete. Era Hermione. Ela estava mais linda do que antigamente, ela começou a usar o novo Seda. Lissage e seus cabelos diminuíram o volume mas continuavam crespos como sempre, ela cortou de um jeito que assentava seu rosto feminino. Neville esqueceu do que estava fazendo e largou Dudley no chão, fazendo-o tremer novamente.
-Sim, amor?
-Harry acabou de me ligar... e bem... Draco foi raptado...
-Como?
-Ah é uma longa historia... outra hora eu te conto... mas ele esta chamando todos os integrantes do X-Potter para ajuda-lo...
Be Continued...
Avisos: O segundo capitulo esta sendo escrito, por favor, não me matem se me verem na rua, eu ainda estou indecisa em relação a continuação!
1 Squirtle – Tartaruga do Pokemón!
