A Thousand Years
Fanfic
Eu amo o casal Klena, assim também como Delena, KoLena, outros, então pensei, já que é a minha primeira história, porque não escever sobre eles?
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
Ele anda com os olhos perdidos na escuridão, a escuridão de seu triste mundo vazio, sem ninguém, ele devia ter pensado nas consequências, mais não, como sempre ele apenas pensou em si mesmo, porque a idéia de tê-la só para si era tão absurda, que ninguém conseguia sequer imaginar.
E pensar que ele esteve a um passo perto dela.
One step closer
Todos os dias de sua existência imortal ele pensava nela, de modo ou de outro ele sempre se lembrava do mesmo nome...
Tatia...
E mesmo quando ele decidia parar com isso, e tentar ser o híbrido frio e cruel, quando ele decidia que não iria mais pensar nela, era aí, bem aí, que ela entrava no meio, ele foi obrigado a aguentar esse sofrimento pela sua vida imortal, como um preço que ele teve de pagar por um pecado, que o egoísmo o fez cometer, ele não devia tê-la matado, ele não devia ter se tornado um híbrido, ele devia ser o mesmo Klaus de sempre, o vampiro Original que não se importava com ninguém, nem com nada além de sua família, apenas um vampiro, nada de nova raça, nada de híbrido, apenas vampiro, apenas um vampiro Original, e ele morria todos os dias internamente, quando ele pensava nisso, mais quer saber? ele não ligava, não ligava porque sabia que haveria outra dela daqui a 500 anos, e ele não se importava, não se importava de ter que esperar...
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
É incrível como sendo imortal, tudo parece ganhar um novo sentido, cada pequeno detalhe que ele ignorava quando humano, pareceu ser maravilhoso a vista do vampiro , cada respiração, cada pingo de chuva que caía, cada minuto que passava, parecia durar uma eternidade e esse era o mais terrível preço que ele pagava, saber, que teria que ver aquilo tudo de novo, acontecendo e acontecendo, sempre sem ela, sempre sem aquela que ele deu mais importância em em sua vida e morte, Tatia... hoje em dia ela era não era tão importante mais, porque ele conheceu a outra, aquela que tinha o espírito mais corajoso que ele já conheceu, aquela que teve a coragem de morrer por aqueles que se ama, aquela que chorou com seus amados amigos, quando eles precisavam de alguém pra ficar perto deles, sempre trazendo luz á todos, talvez se ele não fosse assim, talvez se ele fosse mais, mais... humano, talvez se ele fosse mais humano ela o amaria, ou ao menos gostaria dele, assim como ela gostou de Damon, e achou seu lado humano novamente, quem sabe?
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
Quer saber? Ele não iria ficar triste ou chorar, não, ele iria esperar, pacientemente, porque, ele a amou durante mil anos e poderá amar por mais mil.
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Sim, ele sofreria, iria ser difícil, mais o simples fato de poder encontrar outra pessoa exatamente igual á ela no próximos 500, 1000 anos, já bastava pra dar esperança a seu coração morto há tanto tempo, porque não importava quanto tempo passasse, ele sabia que continuaria amando á ela,
Elena...
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Espero que tenham gostado, sinceramente, primeira fic aqui, e se tiver uma droga, tudo bem, pode falar.
