Escrevi esse prólogo com o intuito de apresentar a vocês uma nova história. Caso eu receba comentários positivos sobre ela, continuarei a escrevê-la.

Sem spoilers, afinal, este é um UA (universo alternativo).

Disclaimer: Percy Jackson e os Olimpianos não pertence à mim, e sim à Rick Riordan.

Sinopse: Ele é o primo. Ela, a melhor amiga. E os dois são rivais na busca pelo amor de alguém especial. Percy só queria entender porquê eles se odiavam tanto. | UA (universo alternativo). Nico/Rachel, Nico/Percy, Rachel/Percy, Percy/Annabeth.

Ele é meu!

Prólogo

Não, não, não. Isso não estava acontecendo. Não estava. Dentro de poucos minutos, ela acordaria de mais um de seus sonhos ruins. Era isso: aquilo não passava de um pesadelo. Ela estava reagindo de forma exagerada, era só isso. Ficava imaginando coisas, enxergando chifres em cavalos, e por isso tivera um sonho absurdo como esse. Percy Jackson, o seu Percy Jackson, nunca diria aquilo. Nunca.

É lógico que ela vinha reconhecendo os sintomas à alguns tempos, mas sempre achou que estava errada. Ela queria estar errada. Mas depois daquilo, depois daquela estúpida conversa que eles tiveram, Rachel sabia que estava certa. E isso... partiu seu coração.

Não, não, não. A chuva batia em suas costas enquanto ela corria sem direção. Não sabia para onde ir. Não queria ir a lugar nenhum. Ela só queria chorar. Em algum momento da fuga, Rachel rompeu em lágrimas; ela não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Não, Percy não podia estar apaix-

Boomp!

Rachel levantou os olhos para ver quem era o estúpido que havia trombado com ela. Caído ao seu lado, passando a mão pelos cabelos, estava... droga, seu dia poderia ficar pior?

Ele também fez uma careta ao reconhecê-la. Uma careta diferente da dela. Rachel sabia que tudo que seu rosto expressava era nojo - o garoto, no entanto, parecia irritado, confuso e mil vezes mais enojado que ela.

- Por acaso ficou cego, d-boy? - A ruiva pôs-se de pé, áspera, e observou enquanto aquele infeliz se levantava. Ele afastou uma mecha de seu cabelo molhado da frente dos olhos antes de retrucar.

- Você é quem estava correndo de olhos fechados, Dare.

A garota girou os olhos. Agora ela sabia que não estava sonhando. Ela estava numa rua qualquer de Manhattan, completamente ensopada e diante do primo idiota de Percy. E, como se não pudesse ficar pior, ele levantou uma sombrancelha para ela, após estudar seu rosto.

- Você estava chorando?

Ah, que ótimo. Rachel não queria que ninguém a visse daquele jeito. Muito menos... Muito menos Nico Fracassado di Angelo. O motivo de seu choro já era ruim o suficiente. Ela não precisava de mais acontecimentos para pôr seu humor para baixo.

- Não. - Respondeu rápida. As sombrancelhas de Nico apertaram-se. Com um pouco de surpresa - e repulsa - Rachel percebeu que ele estava preocupado com ela.

- Pois parece. - A voz dele não estava mais carregada de rancor. O tom de voz dele fez o estômago de Rachel revirar. Ela não entendeu porquê, mas não gostou da sensação. Ultimamente, o garoto di Angelo vinha agindo diferente... um diferente muito ruim. Ela lembrou-se daquele momento estranho no quarto de Percy, e um arrepio lhe percorreu a espinha. Não, ela tinha que sair de perto daquela aberração agora mesmo.

- Mas não estava! - Disse, dando-lhe as costas e começando a andar. Ela ouviu passos atrás de si.

- É sério. - Continuou o garoto. - Você está bem?

- Me deixe em paz! - Rachel gritou e recomeçou a correr. Ela não ligava para onde. Aliás, ela nem ao menos sabia onde estava. Tudo o que ela sabia é que precisava correr, e correr.

Uma luz forte a iluminou, como se ela estivesse sob um holofote. Ela olhou na direção da luz e suas pernas congelaram onde estavam. Um grande caminhão vinha em sua direção, e ele estava rápido demais para parar à tempo. O motorista ainda buzinou, em uma tentativa desesperada de tirá-la da frente. Mas as pernas de Rachel não queriam obedecê-la. Estava tudo acabado.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Por favor, diga o que achou da ideia desta fanfic. Não vou continuá-la se não souber como ela será recebida. Só fiz o primeiro capítulo até agora, então ainda dá tempo de desistir. É um projeto em avaliação.