Nota: Naruto é uma obra do Kishimoto Masashi, assim sendo, infelizmente, não me pertence.

Categoria: Romance/General

Status: Em progresso

Casal: Hinata/Itachi, e outros.

Resumo: A única certeza que se tinha da vida é que tudo se move, se renova e que se a vida debocha o tempo todo da gente, o tempo passa para secar lágrimas, calar angústias e promover o que ainda há de vir, Hinata como todos os seres humanos aguardava pacientemente por esse dia, desejava a felicidade.

Espero que gostem

Comentários serão muito bem vindos !


As Crônicas de um Romance

Andava furtivamente pelas imediações do Ichiraku na esperança de encontra-lo, perdeu-se em pensamentos pela decepção da má sorte. Naruto estava sempre tão perto e ao mesmo tempo tão distante. O que não era exatamente um problema, Hinata nunca perdera as esperanças, contudo, não era egoísta ao ponto de deseja-lo ao seu lado mesmo que ele não compartilhasse dos mesmos sentimentos. Talvez, mais do que Naruto a palavra que a garota sempre estivera a procura fora aceitação e bem querer, de alguma forma a palavra Naruto misturou-se a todas essas outras, e assim entendeu como sendo essa a sua realidade. Amava Naruto, simples assim. Sorriu para si, era sempre assim que acontecia quando Naruto se tornava tópico em sua mente.

Distraída, com esses pensamentos, deixou-se sentir a leve brisa de outono, reparou que as folhas que outrora destacavam-se cheias de vida nas árvores, jaziam agora no chão, porque a única certeza que se tinha da vida é que tudo se move, se renova e que se a vida debocha o tempo todo da gente, o tempo passa para secar lágrimas, calar angústias e promover o que ainda há de vir, Hinata como todos os seres humanos aguardava pacientemente por esse dia, desejava a felicidade.

Do outro lado da rua, apressada, caminhava Kurenai e assim que localizou Hinata, suspirou aliviada, "Finalmente!", pensou a kunoichi de olhos vermelhos, indo em direção á pupila, que de súbito fora resgatada de suas observações ao focalizar a mestra, vindo ao seu encontro.

-Hokage Sama, deseja lhe falar. –Disse Kurenai sem cerimônias.

Sem demora a garota correu até o escritório da Hokage.

-Tsu-Tsunade Sama? -Chamou Hinata com sua timidez característica.

-Ah, Hinata? -Tsunade a notou ao pé da porta.

-Hi!

-Aproxime-se. -Pediu a Hokage e a garota assentiu, interpondo-se entre a mesa da Hokage a própria.

-Eu tenho uma missão para vocês. –Anunciou Tsunade.

-V-Vocês? -Questionou Hinata, e, instintivamente, a garota olhou para trás com alguma esperança velada, mas, não encontrou ninguém além do Genma, um dos guardas da Hokage, postado na quina da porta.

-Faremos o melhor, Tsunade Sama. -Respondeu Shizune, aproximando-se de Hinata pelo lado esquerdo, ganhando a atenção da garota, quando ao seu lado direito postou-se Genma.

Com os três ali reunidos, Tsunade colocou os fatos, e, em seguida os liberou para que suas ordens fossem cumpridas.