Estou aprendendo Português na minha própria desde algum tempo, então eu queria tentar traduzir a meu fanfiction. Não sou muito boa em escrever e sou nova neste idioma, desculpas se eu tiver erros. Moana e Maui não são meus, são de por ler minha tentativa do fanfiction.

Ele nunca.

Ele nunca quis não ser um semideus. Ele tinha pensado de seus pais, em ter uma vida normal. Mas isso não vai a passar, pensava em como teria não sido desejado, em crescer como qualquer outra criança e se tornar um homem e aumentar a sua própria família ou ser um viajante, recorreu o eterno mar. Pero isso sempre foi curiosidade e melancolia do que jamais podriat eve. Hoje foi um desejo que partiu seu coração ao meio e ferir sua alma. Ele queria envelhecer e morrer, queria, porque é a única coisa que podia fazer, seu destino não era isso.

Já pensou em fazer os seres humanos felizes, fazer que eles adorá-lo, mas ele nunca quis um, não desta forma. Na verdade, sempre foi ele e Mini Maui e seus planos de servir para ouvir graças e responder de nada. Mas então depois de anos de solidão e desespero chego ela como uma saída,com uma missão, uma atitude forte, coragem, com sua juventude, inexperiência, entusiasmo, vontade de aprender e nenhuma admiração por ele. Ela colocou seu mundo de cabeça e demonstrou ser mais herói do que ele nunca foi... Ela amar-lo como ninguém nunca faze e ele também a ama, como ela nunca nunca foi amada. Se tornou seu melhor amiga, sua família. Mas ele se esqueceu de que ela não era imortal, que se vai envelhecer e morrer. Ele nunca notou as rugas que chegaron com aos anos ou cabelos grisalhos ou enfermidade; ele ficava vendo os mesmos olhos brilhantes, continuar a ouvir o seu voz juvenil. Ele se recusou a aceitar que ela não seria eterna … E ele pagou as consequências de amar uma mortal, ela tinha ido embora ele não esperava ...

E ele chorou.

-¡Maui, Maui!

-¿Moana?

-¿Realmente pensava que você ia escapar-me tão fácil? Vamos, quero ver como masce uma nova ilha.

E pela primeira vez ele não poderia responder, a felicidade não deixá-lo ... Nunca tinha sido tão feliz de ver um espírito viajero.

Obrigado por ler minha tentativa do fanfiction.