●Slash. Wincest. T. Fluffy. Ficlet.●
Beta Reader: Anarco Girl
Eu não sou o Eric Kripke©
"Sete"
By Mello Evans
São sete, Dean.
São nada mais nada menos que sete. Dizem que é o número perfeito. Mas são apenas sete maneiras de deliberadamente te definir – ou nos definir.
Sete trejeitos que você faz quando está contrariado e eu sei definir cada um deles. Quando eu desligo o som na hora que você está curtindo o seu rock brega e antigo, quando eu dirijo o carro sem a sua permissão, quando algum demônio faz algo que você não esperava, quando papai briga porque você simplesmente não fez algo certo, quando Bobby manda você se calar com alguma dessas asneiras que você profere constantemente, quando alguma bruxa te dá (literalmente ou não) uma rasteira ou mesmo quando eu seduzo só pra te deixar louco.
Sete são as vezes que você teima em habitar a minha cabeça por segundo. Seja o cabelo espetado, o estilo de roupas, as palavras carinhosas escondidas nesse seu jeito de machão, o ACDC, a mania de querer o Chevy Impala só pra você, de querer me proteger e incontáveis outras formas vezes sete de ações peculiares suas.
São sete as formas de você tremer o rosto quando está triste ou com raiva e a minha vontade é de te beijar e te fazer esquecer qualquer coisa que te aflige, mesmo sabendo que a maioria dos seus tormentos também são os meus.
São sete risos tortos que você me dá e eu detesto quando você usa algum deles junto com alguma cantada barata pra uma dessas mulheres que você se diverte.
São sete maneiras de você me tocar e eu gosto resolutamente de todas, principalmente quando você me pega de jeito e me deixa por baixo – apesar de que eu NUNCA, nunca mesmo Dean Campbell Winchester, vou falar isso tão abertamente. No entanto você me conhece, então talvez até já saiba.
São sete manias que você tem de me acordar e a que mais gosto, sem dúvida, é quando cai na cama ao meu lado e me dá um beijo com sabor de hortelã.
São sete, sete as posições mais vergonhosas que você me coloca na cama (ou fora dela) que eu prefiro não citar nenhuma, mas eu faço o mesmo com você, então...
E eu sei que são sete, porque não podem ser dez, afinal dez são os dedos que eu espalmo pelo seu peito enquanto faço um rastro de saliva pela sua barriga e eu sei que são várias as caras de desejo que você faz enquanto entrelaça seus dedos nos meus cabelos e chega ao seu orgasmo na minha boca, algo que pra mim é único.
Fim
Nooooooooooossa, faz TEMPO que eu não faço Wincest! O.o eu até que gostei desse fluffyzinho inocentemente sem sal –qq E valeu Anarco, mais uma vez =)
Review?
