Masashi Kishimoto® =)

BetaReader: Anarco Girl


Silêncios

By Mells Evans


Nunca foi preciso palavra alguma.

Nunca precisamos.

Nunca o quisemos ter.

Você, por sua aura sempre dominadora, retendo sua vingança intrincada e mostrando sua inerente personalidade.

E eu, por minha timidez roída.

Jamais tivemos a obrigação de dizer nada. Palavras eram descartáveis, não necessitávamos verbalizar nada quando dedos, mãos, unhas, línguas e um emaranhado de peles falavam por si só.

Você me reconfortava, tirava-me as incertezas quando suas mãos se apossavam de minha cintura esguia e seus lábios frios – que misteriosamente me aqueciam – tocavam quase rudes os meus. Eu apenas corava quando suas mãos, sem nenhum pudor, corriam pela minha barriga e tomavam com propriedade os meus seios, eriçando-os. Não podia me impedir de um gemido baixo, de me agarrar instintivamente em seu ombro já nu e minhas pernas envolverem sua cintura, pois eu sabia que logo você iria embora.

Só faltava o ápice para o desfecho.

E você gostava, eu sei, com apenas um leve inclinar de lábios entre os cabelos tão negros quanto os meus e tão somente com seus pêlos que se encrespavam ao simples toque meu. E você gemia, porque é impossível ser totalmente apático a isso, mesmo nos nossos sigilos contidos tão perfeitamente.

O escuro nos embalava juntamente com cada gota de suor minha que se misturava a sua. Você nada me dizia, jamais sairia de seus lábios um "eu te amo", mas eu podia sentir cada letra, cada adjetivo e cada advérbio em suas estocadas profundas, na saliva que salpicava em mim quando a sua língua maliciosa viajava até mais abaixo do meu ventre me levando a loucura e me fazendo esquecer todo o meu embaraço.

E eu tentava prologar o fim, me agarrando em você, enquanto tentava inutilmente me conter. Porque eu sabia que logo partiria, e os nossos segredos eram substituídos pela voz soturna e solitária da noite.

Mas quando você ia embora, sempre restava em cada silêncio a certeza que voltaria, unicamente para mim.

Fim


Hum... Oi? Estou invadindo o fandom ^^' na realidade não gosto de Naruto, talvez só o começo do Shippuuden, mas cascaviando algumas fotos aqui no meu PC encontrei uma SasuHina na pasta da minha irmã, era tão fofa que tive esse plot. I'M SO SORRY se o for Clichê/OOC, nunca li nada desse fandom (nem yaoi, que eu amo) e foi tudo repentino.

Reviews?