Guys, essa é minha primeira fanfic, então, take it easy!
Espero que gostem.
Capítulo 1
Harry estava deitado em sua cama no menor quarto da casa, número quatro da rua dos Alfeneiros em Little Whinging, Surrey. Também conhecida como: residência dos Dursleys e inferno pessoal de Harry Potter. Ele havia acabado de voltar de Hogwarts e estava repassando todos os acontecimentos do último ano em sua cabeça.
O quinto ano letivo de Harry havia sido muito perturbador e traumatizante, primeiro, seu padrinho, o último membro de sua família, morre por culpa da sapa do Ministério disfarçada de professora, que bloqueou o acesso à rede de Flu; após isso ele descobriu o real motivo para Voldemort perseguir ele, uma profecia, feita por Sibila Trelawney ainda por cima. Como se isso não bastasse, ele ainda teve de ouvir que seus "melhores amigos" estavam sendo pagos para mantê-lo no caminho da luz. Mas tudo para o "bem maior", claro.
~Início do Flashback~
Harry estava na enfermaria se recuperando dos ferimentos da batalha no Ministério quando vozes exaltadas acordaram-no. Logo percebeu que eram somente Ron e Hermione tendo mais uma discussão, estava prestes a acordar para pedir para eles ficarem quietos, mas o tom venenoso de Ron o paralisou, e ele ficou escutando, fingindo que ainda estava inconsciente.
-Eu não aguento mais isso Mione! Até quando vamos ter que arriscar nossas vidas pelo santo Potty? Isso está ficando fora de controle.
-Eu concordo Ron, mas são só mais dois anos, logo chegará a batalha final e ele morrerá, exatamente como Dumbledore falou, só precisamos de um pouco mais de paciência.
-Mas e se por algum motivo ele sair vivo? Com a sorte que esse desgraçado tem, é capaz da maldição da morte falhar outra vez.
-Nós já falamos sobre isso!- Exclamou Hermione parecendo irritada. -Ele não vai sobreviver. Não de novo.
-Mas caso sobrev…
-Se lembre do que Dumbledore disse, acidentes acontecem. Até mesmo com os mais poderosos bruxos. Ninguém vai questionar caso ele morra tentando salvar alguém, só temos que planejar.
-Verdade. Você está certa. Estou me preocupando com nada.- Disse Ron. -Só espero que a Ginny faça a parte dela.
-Ela vai se dar bem, o idiota nem vai perceber que foi tudo uma poção. E caso perceba, será tarde demais. -Hermione falou em um tom suave. -Agora vamos, não queremos perder a festa de encerramento, não é?
E com isso os dois saíram da enfermaria, sem perceber que o menino do qual falavam estava escutando tudo.
~Fim do Flashback~
E agora estava ele aqui, em seu segundo dia de férias tomando a decisão mais crucial de sua vida. Uma decisão que mudará totalmente o rumo da guerra de um jeito que ninguém imaginou, bom, a não ser uma pessoa.
-Karl, me decidi. -Sussurrou Harry para a noite.
Pouco tempo após, surgiu um homem em seu quarto, saído aparentemente de lugar nenhum. O homem era alto, cerca de dois metros, cabelos compridos, alcançando sua cintura, corpo não tão musculoso, mas não tão magro-a perfeição entre esses dois, tinha um rosto aristocrático. Porém o que mais chamava atenção neste homem eram seus olhos, olhos puramente negros, capazes de fazer qualquer homem ir à insanidade com um breve olhar.
-Você tem certeza disso? É um caminho sem volta. -Disse o homem, Karl.
-Eu sei, você já me disse. -Suspirou Harry, cansado. -Mas é necessário.
-Está bem. Mas já lhe aviso, isto vai doer.- E antes que Harry pudesse falar algo, o mundo ficou escuro, e de repente tudo o que ele sentia era caos e trevas.
Fim do capítulo 1
