●Slash. NC-17. Smut. Drabble. Levemente Anti-Cristo (a autora não o é, mas acha muito interessante s2).●
Hellblazer© DC Comics e vários outros aí. o/
Homeostase
Por Mells Evans
A sua pele estava impregnada de suor, as costas estava doloridas por causa da posição, os gemidos roucos estava miseravelmente presos na garganta e o corpo daquele maldito demônio pesava muito. Mas aquilo não era o pior. O membro daquele amaldiçoado estava rasgando suas entranhas, Balthazar entrava e saia de seu corpo freneticamente, o fodia da forma mais dolorosa possível e o exorcista – aquele mesmo, que estava sendo cruelmente estuprado – estava adorando aquele joguinho. Se o diabo soubesse... Constantine nem sabia o que ele faria – talvez nada, já que ele adorava ver uma desgraça e, principalmente, ter o John só para ele. E Deus? Bom, esse era o de menos, talvez ele fosse mais vouyer do que o próprio Lúcifer. Afinal todos nós sabemos que ele gosta de observar, que ele é travesso e a maior gozação de todos os tempos. "Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula", Mas John estava adorando ser engolido, fodido e lambido por aquele outro lá (não necessariamente nessa ordem). Sorriu com o pensamento aleatório, mas teve que morder os lábios quando o outro foi bem fundo – se é que aquilo era possível.
-O que há Johnny Boy, está doendo? – O exorcista não saberia dizer se aquilo era um gemido ou um silvo, mas com certeza o excitou mais, seu membro estava latente e aquele maldito nem sequer fazia o favor de lhe aliviar.
-Doendo é o cacete! – Jamais daria aquele gostinho.
-É o meu mesmo que está dentro de você. – Arqueou os lábios, aquilo jamais seria um sorriso. Pesou ainda mais seu corpo contra o de John, abriu ainda mais as pernas e a entrada deste e gozou deliberadamente dentro. –Ahnm. – Compeliu-se completamente, fechando os olhos e fazendo a pele branca e magra das costas do outro ferir-se contra a madeira velha do banco da igreja. Riu aquele seu não-riso-medonho mais uma vez, levantou as calças e saiu retirando sua inseparável moeda do bolso.
John apenas levou a mão ao seu membro para terminar o serviço que Balthazar deixara pela metade. Antes de tudo iria se aliviar.
Que se danasse o equilíbrio naquele momento.
Fim.
ClichÊÊÊÊ, mas eu adoooooooooooro! o/
Fic feita por culpa da Piper (System foi d+ pra mim)... hehehe. 1ªdo ship/fandom, pobrinha, mas reviews?
