Menina de Ouro
Copyright – Bom, CDZ não é meu, porque se fosse o Seiya tinha morrido logo no começo e o mocinho seria o Ikky...Bom, como é a minha primeira fic, não queiram muito de mim, ok? Vou tentar ser coerente e original!
Resumo: Após a batalha contra Hades, Athena ressuscita todos os seus cavaleiros, inclusive Shion e Dohko. Como ela não tem nada pra fazer (!), decide que algumas crianças, dotadas de talentos especiais, serão treinadas pelos cavaleiros de ouro. Será que vai dar certo?
Capítulo I – O chamado de Athena
O sol já tinha nascido quando se ouviu ecoar em todo o Santuário o chamado de Athena, convocando todos os cavaleiros de ouro para uma reunião extra-ordinária.E como já era de se esperar, a Deusa acabou acordando os pobres cavaleiros...
Mú (com cara de sono): Ai saco... o que essa pentelha quer agora? Já não basta as reuniões chatérrimas que temos quer ir todas as semanas?
O cavaleiro de Áries até pensou em usar a telecinese para subir as doze casas, mas depois lembrou que nunca iria conseguir fazer isso; afinal, se até a Saori tinha que subir a pé, eles também tinham.
Ao chegar à casa de Touro Mú viu uma cena insólita: Aldebaran, com todo o seu tamanho, estava usando um pijama de listras brancas e azuis e pantufas do Taz. Segurando o riso, aproximou-se do amigo:
- Bom dia, Al... Não vai se trocar para ver a Chatori?
Aldebaran, ainda sonolento, chama a armadura com seu cosmo e a veste, por cima do pijama mesmo:
- Se você contar pra alguém que eu to usando pijama por baixo eu vou fazer carneiro assado pra comer no almoço...
- Eu hein, Al! Se liga, você é meu amigo, nunca faria isso contigo. Mas vamos lá ver o que a Saori quer, e se for rápido a gente volta a dormir, ok?
Respondendo com um aceno, Aldebaran convidou Mú para subir a escadaria que levava até a casa de Gêmeos, onde encontraram Saga e Kanon discutindo (pra variar...).
Apartando a briga, os quatro subiram até a casa de Câncer, de onde qualquer ser vivo fugia por conta do mau cheiro exalado de suas paredes.
- Nossa, o Máscara pelo menos podia comprar um Bom Ar, cara...o fedor é tanto que até o meu lado mal desmaia – resmungou Saga, antes de tapar o nariz.
- EU OUVI, FIGLIO DE UNNA PUTANA! – o grito de Máscara da Morte foi ouvido até na casa de Leão, onde Aioria terminava de se arrumar.
Ao chegaram ao saguão da Mansão de Leão, os cinco cavaleiros quase caíram de costas ao verem o dono da casa sair de seu quarto: Aioria, com os cabelos cheios de gel penteados para trás, com um perfume pior do que o "aroma" da casa do italiano e calça e camisa preta, com um cinto dourado e sapato idem.
- Er..Oria, não me leva a mal não, mas que roupa é essa? - perguntou Aldebaran, abanando o ar em volta de si.
- Ih, qual é meu? Ta com inveja? Eu só queria inovar...- disse o Leão, com incontido orgulho.
- Meu, se toca! Tá bancando o palhaço! Vai, tira esse perfume nojento, que tá pior que a casa de Câncer e põe a armadura rápido, que a gente vai subindo – disse Saga, se esquivando de uma porrada que ia ganhar de MDM.
Os cinco cavaleiros continuaram subindo ruma à Sala do Mestre, aonde ficavam os aposentos de Deusa, desde sua volta ao Santuário. Ao chegarem na porta da casa de Virgem, ouviram um grito:
- Espero que limpem os pés no tapete! – era o dono da casa, Shaka, que tinha verdadeira obsessão por limpeza.
Se entreolhando, todos limparam os pés, até que a chegada do estabanado Aioria, que derrubou todos na entrada do saguão. Como estava com os cabelos ainda molhados pelo recém-banho, foi água pra tudo quanto é lado.
Shaka, ouvindo a zona, foi ver o que estava acontecendo na entrada de seu templo. Ao sentir o tamanho da zona, abriu os olhos irritado:
- Aioria, seu corno! Olha a merda que você fez! – disse irritado, deixando todos boquiabertos, e Aioria vermelho:
- Desculpa Shaka...Eu limpo assim que a reunião acabar, ok?
Continuaram subindo, ouvindo os resmungos de Shaka e as desculpas de Aioria. Ao chegarem na casa de Libra, passaram sem nenhum incidente, estranhando o fato de Dohko não estar em casa. "Ele já deve estar com a Chata..." pensou Mú.
Ao continuarem subindo, deram de cara com o ser mais irritante e irritado do Santuário: Miro, cavaleiro de Escorpião. Este estava bocejando, ao fechar a porta do quarto atrás de si:
- Que foi, caralho? Não se pode mais dormir nessa joça que já aparece uma louca gritando feito uma retardada no meu ouvido!
- Bom dia pra você também, Miro...acordou bem humorado hoje, né? – riu MDM.
- Ah qual é, Máscara! Fala sério! Sabe que horas eu fui dormir? Ás duas da madrugada! Isso porque aquele palhaço do Dohko resolveu ficar até tarde ouvindo música...E eu, que não sou trouxa, e não quero ficar um mês como escravo da Saori, não fui reclamar e acabei ficando acordado!
- Ué, mas porque você não foi lá e quebrou o som dele? - perguntou Aioria.
- Porque ele é o queridinho da Chatori, e eu não quero encrenca com ela...Mas vamos subir logo que eu tô com sono e fome.
Em Sagitário deram de cara com Aioros, que estava esperando seu irmão. Passaram por ali com leves incidentes, como Aioria levando tapas na cabeça de Miro, porque o Leão ficava mexendo com o Escorpião, esquecendo que ele normal já era estressado, de mau humor era pior ainda.
Shura estava sentado na janela, dedilhando "Oh Suzana" em seu violão, enquanto pensava na paella de sua mãe, quando ouviu o chamado da Deusa. Apesar de ser o cavaleiro mais fiel à Athena, como não era puxa saco e nem idiota pra ficar sozinho ouvindo as lamúrias dela, resolveu esperar o resto do grupo subir para ir com ele.
Na Casa de Aquário deram de cara com um Kamus bocejante, mas de bom humor, que assim que deu de cara com o Escorpião começou a rir:
- Ih, a noite foi boa, Miro? Não sabia que o "véio" fazia o seu tipo de companheiro de farra... – disse Kamus, fazendo todos rirem.
- Olha Kamus, eu não tô de bom humor. Então, vê se não enche, OK?
Passaram tranqüilamente pela Casa de Peixes, sabendo que iriam encontrar seu ocupante na Sala do Mestre. Ao avistarem Athena, todos se curvaram numa saudação.
Estranhamente, a Deusa não estava acompanhada dos seus cavaleiros de bronze, que eram extremamente chatos na visão dos dourados. Mas como ninguém queria enfrentar a fúria de Saori, todos guardavam para si suas impressões.
- Já chegaram todos, não é? Bom, tenho um comunicado a fazer e preciso ser rápida. Caso não se lembrem semana passada eu disse que iam haver mudanças por aqui. E as mudanças chegaram.
- E que mudanças são essas, Senhora? – perguntou um curioso Ariano.
- Essas aí que estão vindo do outro salão.- apontou Atena.
Saco! É a terceria vez que eu posto esta estória, e espero que seja a última...
Mas pode deixar que dessa vez o texto vai até o final!
