Disclaimer: As personagens dessa fic não me pertencem, elas são todas do imaginário da J.K. Rowling eu só as peguei emprestadas.

Essa é uma fic yaoi, ou seja, contém cenas de sexo entre homens. Se não gosta, não critique, apenas não leia. Universo Alternativo.

Prólogo

A casa parecia um castelo. Apresentava-se a mim com um pórtico poderoso. Era branco com pilares romanos. O jardim era arranjado e cheio de planta exóticas. Era lindo... Eu odiei.

Para mim não era uma casa seria, dali em diante, a minha prisão.

O meu nome é Sirius e sou o mais recente órfão da Casa de Acolhimento de Godric's Hollow. Os meus pais foram assassinados, acusados por atentado ao seu senhor, Tom Riddle.

Sim, os meus pais eram escravos. Escravos dentro do seu próprio mundo de terror. Eu nunca quis ser como eles. Talvez por isso me encontre agora aqui, vivo. Ou talvez tenha sido só sorte... Quem sabe.

Fui recuperado dos destroços da nossa casa quase sem vida e, se não fosse Dumbledor, ainda lá estaria.

Voltando à Casa. Eu tentei gostar de lá estar, a sério que sim, mas simplesmente não conseguia. Sentia-me um prisioneiro e tudo me irritava, desde as empregadas simpáticas até aos outros rapazes bonzinhos. Eu não pertencia àquele mundo.

Até ao dia em que ele apareceu e colocou a minha vida de pernas para o ar.

Nunca ei-de esquecer o dia da chagada dele a Godric's Hollow.

Quando acordei estava um dia chuvoso e eu, como mais velho da casa, desci para preparar a mesa do pequeno almoço. Como de costume desci rapidamente as escadas e o que vi fez o meu coração falhar uma batida.

Lá estava ele com os seus dezanove anos, alto e altivo. Os seus cabelos eram prateados, sim prateados de um loiro tão claro que podiam passar por prata pura.

Ele era lindo. Lindo? O que estava eu a pensar? Era um rapaz! Eu não podia ter pensado isto de um rapaz! Não era normal.

Daí em diante o Inferno piorou, e muito. Ele era Lucius Malfoy, o agora, dono da Casa. Vinha substituir o velho Abraxas que havia acabado de morrer.

Ok, eu também não era flor que se cheire. Com os meus dezoito anos arruinava a vida de toda a gente que se cruzasse no meu caminho. Insultava as empregadas e obrigava os outros rapazes a fazerem as minhas tarefas.

Quando ele chegou, as minhas travessuras deixaram de passar em branco.

Levei açoites, esfreguei banheiros com uma escova de dentes (a minha por sinal) e passei noites de Inverno a dormir no jardim.

Passei a odiá-lo tanto como odiava A Casa. Passava horas a imaginar na minha cabeça como o matar. Ele era alto mas eu conseguia sê-lo acima dele. Em um ano consegui ultrapassá-lo pelo menos em dez centímetros. Seria fácil de o fazer.

Nunca me dirigiu a palavra, nunca me castigou pessoalmente.

E foi no meio de um dos castigos que arranjei a solução para o meu problema. Fugir.

A guarda tinha sido baixa para o carro dele sair d'A Casa.

Foi o último dia que eu vi Lucius Malfoy mas nunca me irei esquecer dos seus olhos cor de tempestade.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Notas da autora:

Esta é a minha primeira fic de Harry Potter, espero que gostem.

Deixem a vossa opinião para saber se devo continuar com ela ou não.

Beijos a todos

ScorpioNoMilo